LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,762

    Belo Horizonte e mais! Oi expande cobertura 4.5G para quatro cidades de MG

    A Oi anunciou nesta semana a expansão da cobertura 4.5G em novas cidades de Minas Gerais.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Emersonfsylva's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Localização
    Aparecida de Goiânia
    Posts
    249
    Aqui em Rondonópolis - MT ainda esta engatinhando.
    Uma pena .
    .

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    79
    A Oi tem uma boa cobertura 4G ou 3G em algum lugar? pq aqui no meu estado a cobertura da mesma so é boa na rua, pq dentro de casa só funciona o 2G

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    162
    Aqui em Minas na região central e leste do estado a OI domina,sinal 4g funciona muito bem

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    780
    No meu municipio nem 3G tem...

  6. #6
    Eu torço mto pela recuperação da Oi. Sinceramente não vejo com bons olhos sua venda para empresas que já atuam no mercado. Assim como não curti a compra da Nextel pela Claro. De todo modo, sei que a situação da Operadora é complicada, mas torcer para dar certo é sempre o melhor caminho.

  7. #7
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Eu tenho esse plano %uD83D%uDE0C, é muito bom.

  8. #8
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    É isso aí Oi, continue investindo em sua área móvel, e não se venda por favor, você é nossa, uma empresa brasileira %u2665%uFE0F.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by Vando_Araujoo View Post
    A Oi tem uma boa cobertura 4G ou 3G em algum lugar? pq aqui no meu estado a cobertura da mesma so é boa na rua, pq dentro de casa só funciona o 2G
    Aqui onde moro tem um sinal bom, mas também só aqui. Quando tenho que ir pra outra cidade, mesmo que proxima, da pra ver o sinal oscilando e as vezes só tem 2G ou 3G. Mas de certo modo é bom.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    527
    A Oi tem uns planos muito bom, realmente vale a pena peguei um muito bom hehehehehhe, mas agora nessa quarentena não to podendo pagar =/ mas tem fidelidade, existe algum modo de cancelar sem pagar multa?

  11. #11
    Junior Member vando's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    67
    Quote Originally Posted by Alberes_de_Jesus View Post
    A Oi tem uns planos muito bom, realmente vale a pena peguei um muito bom hehehehehhe, mas agora nessa quarentena não to podendo pagar =/ mas tem fidelidade, existe algum modo de cancelar sem pagar multa?
    Infelizmente nao

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    88
    Quote Originally Posted by Alberes_de_Jesus View Post
    A Oi tem uns planos muito bom, realmente vale a pena peguei um muito bom hehehehehhe, mas agora nessa quarentena não to podendo pagar =/ mas tem fidelidade, existe algum modo de cancelar sem pagar multa?
    Caro, caso ainda não tenha feito, procure negociar com a Oi. Se não der certo, e já tiver um tempo de contrato, tente suspender o serviço por até 120 dias. Existe essa possibilidade, cumprindo as regras para tal suspensão. É uma sugestão. Boa sorte.