LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 81 de 81
  1. #61
    Quote Originally Posted by flavinhagoes View Post
    O meu Mi A3 atualizou sozinho semana passada, depois disso passou a esquentar e quando ta assim a câmera nao abre..., o celular que era ótimo começou a travar, a câmera agora também trava de vez em quando e a captura de tela parece q nao presta mais, sempre q faço uma captura a imagem nao salva. O celular ficou péssimo! Será q vão resolver isso????
    Nossa o meu tá péssimo tbm... Achei q era vírus!!!

  2. #62
    já atualizado para o android 10, recebi a atualização de segurança de junho e travou o telefone na tela de fastboot em loop infinito. O mi a3 é um ótimo celular mas é destruido pelas atualizações.

  3. #63
    Estou tendo problema com diversos apk desde a primeira atualização. Alguém c o mesmo problema? Wpp eu tive que baixar uma versão mais antiga, Facebook não abre, apenas o lite, Instagram não posta mais de um vídeo seguido no story e por aí vai... Alguém me confirma se foi a atualização mesmo, por favor, e se houver forma de solucionar me falem. Obs: já dei hard reset e não funciona

  4. #64
    Quote Originally Posted by Gilvanna_Azevedo View Post
    O meu aparelho foi atualizado no início do mês de maio.
    Começou a apresentar bugs e não funciona mídia nenhuma no whatsapp.
    E o Facebook também não está carregando.
    Estou aguardando pois vir que será disponibilizado nova atualização para corrigir os bugs.
    Aconteceu comigo. Baixei uma versão antiga do wpp. Tá funcionando normalmente! Porém alguns bugs n consegui resolver. Espero ter ajudado

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Meu Mi A3 nao estava baixando nada na Google Play, estava com problemas para postar no Instagram e vi que tinha uma atualização que tentei fazer, sem sucesso . Entrei em contato com o suporte, via pagina da Xiaomi, que orientou a fazer back up e restaurar para os padrões de fábrica, ou seja, reset. Parece ter resolvido o problema do Instagram, mas de resto só desgraça. O Whatsapp nao manda e nem abre arquivos de video, foto ou audio, Mesmo que eu tire uma foto com o A3, que fica salva no cartao SD, quando tento enviar recebo a msg de que "o arquivo nao existe". Audio, mesma coisa. Ainda no Whatsapp, algumas funções bobas como mudar o tamanho da fonte nao funcionam, se escolher pequena, média ou grande, tanto faz, vai ficar a média. Mandei novo e-mail pra Xiaomi questionando sobre update, ainda sem resposta. Meu aparelho está com a versão V11.0.3.0.QFQEUXM, Nao lembro te ter instalado a versão informada na reportagem acima.

  6. #66
    Membro Senior UsuarioSuper's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    536
    O meu tava ótimo, mas do nada não carrega rapidamente. Fui em uma loja, defeito na placa principal. Me fudi lindamente, e um aparelho com apenas 3 quase 4 meses de uso. E o pior, não tem galantia, complei polque quis. Eu fui sorteado aparentemente, apesar do problema de não carregar normal, o aparelho tá ok. Acredito que não compro mais celular importado depois disso.

  7. #67
    Quote Originally Posted by Gabriel_Pelicioli View Post
    Eu não tive problema com a câmera, mas sim com a bateria, está acabando muito rápido. Antes eu ficava dois dias sem carregar o aparelho e agora carrego duas vezes por dia. Não sei o que aconteceu e meu uso no celular é muito moderado. Notei isso depois da atualização para o Android 10
    Olá eu atualizei essa semana e estou tendo exatamente esse mesmo problema que vc na bateria, vc conseguiu resolver ou tentou voltar pro Android 9?

  8. #68
    Quote Originally Posted by MatheusSil View Post
    Manda pra cá, consigo volta pro Android 9
    Como é que volta para o Android 9, tem algum tutorial? Pode passar?

  9. #69
    Eu tinha o Mi A1 e usei por três anos sem problema nenhum e fui muito feliz com ele, troquei para o Mi A3 e estou completamente decepcionada. Meu telefone te somente 5 meses de uso e apresenta diversos problemas nas vídeos chamadas, nas câmeras e em bugs em app. conheço outras pessoas com problemas com o mesmo modelo. Completamente decepcionada pois troquei o meu por uma versão mais moderna e não fui atendida em nada do que esperava. Não aconselho ninguém comprar esse modelo.

  10. #70
    A bateria que era uma das melhores coisas do aparelho, hoje não dura nem 12h, o consumo em segundo plano tá absurdo, mds.

  11. #71
    Comecei a notar que o meu MI A3 passou a piorar após as atualizações, já que desde que comprei não tive problema nenhum. Infelizmente confirmei a minha teoria com a atualização dessa semana (que vinculou o celular a uma operadora mexicana chamada TelCel) e fez com que o segundo chip do aparelho fosse desabilitado. Hoje (dia 16/07), disponibilizaram uma correção para esse problema que parece ter funcionado. Os dois chips funcionam, mas o celular está longe de ser o mesmo de uns 6 meses atrás.

  12. #72
    boa noite recebi uma atualização de segurança hoje dia 26/07 e meu aparelho ficou em slow motion

  13. #73
    Junior Member Tassio_Paulo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Está dando erro a atualização. E tá aparecendo 464 MB para atualizar.

  14. #74
    Alguém atualizou por esses dias?
    Lembrando que para ficar boa a atualização tem que resetar, se alguém fez assim como está os bugs?

  15. #75
    Junior Member Caroline_Lima's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Meu celular está esquentando muito e dependendo do uso em 12 horas acaba a bateria!! Aplicativos com problema de funcionamento é o que não falta!! Me arrependo amargamente de ter comprado esse celular...
    Mais alguém está assim?

  16. #76
    Nada de novas correções?

  17. #77
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Pena que o meu atualizou e não ligou a muito tempo atrás kkkkkkk (cada k é uma lágrima)

  18. #78
    Quote Originally Posted by Caroline_Lima View Post
    Meu celular está esquentando muito e dependendo do uso em 12 horas acaba a bateria!! Aplicativos com problema de funcionamento é o que não falta!! Me arrependo amargamente de ter comprado esse celular...
    Mais alguém está assim?
    Faz o reset de fábrica, talvez nem é o sistema em si, mas talvez um aplicativo que não está otimizado com as atualizações que o aparelho recebeu.

  19. #79
    Quote Originally Posted by Graziela_Ferraz View Post
    Eu tinha o Mi A1 e usei por três anos sem problema nenhum e fui muito feliz com ele, troquei para o Mi A3 e estou completamente decepcionada. Meu telefone te somente 5 meses de uso e apresenta diversos problemas nas vídeos chamadas, nas câmeras e em bugs em app. conheço outras pessoas com problemas com o mesmo modelo. Completamente decepcionada pois troquei o meu por uma versão mais moderna e não fui atendida em nada do que esperava. Não aconselho ninguém comprar esse modelo.
    O ideal nas atualizações é sempre fazer um reset de fábrica, até pessoas que compraram Galaxy S9 perderam a tela após atualização.

  20. #80
    Quote Originally Posted by Ronaldsouz View Post
    Meu Mi A3 nao estava baixando nada na Google Play, estava com problemas para postar no Instagram e vi que tinha uma atualização que tentei fazer, sem sucesso . Entrei em contato com o suporte, via pagina da Xiaomi, que orientou a fazer back up e restaurar para os padrões de fábrica, ou seja, reset. Parece ter resolvido o problema do Instagram, mas de resto só desgraça. O Whatsapp nao manda e nem abre arquivos de video, foto ou audio, Mesmo que eu tire uma foto com o A3, que fica salva no cartao SD, quando tento enviar recebo a msg de que "o arquivo nao existe". Audio, mesma coisa. Ainda no Whatsapp, algumas funções bobas como mudar o tamanho da fonte nao funcionam, se escolher pequena, média ou grande, tanto faz, vai ficar a média. Mandei novo e-mail pra Xiaomi questionando sobre update, ainda sem resposta. Meu aparelho está com a versão V11.0.3.0.QFQEUXM, Nao lembro te ter instalado a versão informada na reportagem acima.
    Meu conselho é você trocar o cartão de memória ou até não usá-lo. Faça o teste e depois me fala.

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Meu mi a3 deu pau na câmera, só fica com a imagem fosca e travada. Fui ver ele está com essa atualização do android 10 e com a versão V11.0.15.0.QFQMIXM. O que devo fazer?