LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 81
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    A saga continua: Xiaomi Mi A3 recebe nova atualização para corrigir bugs no Android 10

    Nova atualização com correção para problemas está sendo liberada para aparelho problemático da Xiaomi.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Higor_Salles's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    26
    Pra mim, todos os bugs foram corrigidos. Principalmente a biometria e o modo PRO da câmera

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    3
    O meu atualizou está semana, após baixar os 1 gb e pouco fiz a atualização, depois disso meu aparelho começou a ficar horrível, travando em vários aplicativos com whatsapp e câmera, as vezes fica um tempo travado no app e outras com delay ao navegar em outros, arrependimento.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    3
    Fiz a atualização do Android está semana, e após a atualização começou a travar os app, assim com acontece muito delay ao navegar nós mesmos, por várias vezes travou tanto que tive que reinicializar algumas vezes, arrependimento de ter feito a atualização.

  5. #5
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by klebers23 View Post
    O meu atualizou está semana, após baixar os 1 gb e pouco fiz a atualização, depois disso meu aparelho começou a ficar horrível, travando em vários aplicativos com whatsapp e câmera, as vezes fica um tempo travado no app e outras com delay ao navegar em outros, arrependimento.
    Alguns usuários dizem l que e melhor fazer uma restauração de fabrica depois de atualizar para o Android 10, tente e vê se melhora..

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Alguns usuários dizem l que e melhor fazer uma restauração de fabrica depois de atualizar para o Android 10, tente e vê se melhora..
    Sim, será o próximo passo, o triste é que terei que fazer o backup de tudo.

  7. #7
    Junior Member DouglasMagini's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    14
    Única coisa que percebi quando atualizei para o Android 10 foi a duração da bateria. Antes no 9 durava entre 10/9 horas usando e de noite ficava com 20% de bateria mais ou menos, agora com o 10 a duração da bateria caiu pra 8/7 horas de uso, final da noite está com menos de 15%. Espero que seja má otimização do Android e que corrija nessa atualização.

  8. #8
    Chegou a temida atualização, sabendo dos defeitos realizei uma restauração de fabrica no Android 9 e logo após instalei o Android 10, 1 semana já se passou e não tive problemas, só a questão da bateria que percebi que realmente está com um consumo um pouco mais elevado que o Android anterior cerca de 10% menos eficiente.

  9. #9
    Junior Member Fabri_Do_Vale's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Fiz a restauração de fabrica e mesmo assim o aparelho continuou com o Android 10. O principal problema do meu é o desbloqueio. Tem vezes que passo mais de cinco minutos tentando destravar. Outas vezes nem consigo

  10. #10
    Chegou ontem a atualização, fiquei com receio por conta das vezes anteriores da problema. Mas atualizei depois. Percebi que travou algumas vezes os aplicativos e tava muito lento. E a bateria tava consumindo muito rápido. Reiniciei e melhorou, não tive mais nenhum problema.

  11. #11
    Quote Originally Posted by Fabri_Do_Vale View Post
    Fiz a restauração de fabrica e mesmo assim o aparelho continuou com o Android 10. O principal problema do meu é o desbloqueio. Tem vezes que passo mais de cinco minutos tentando destravar. Outas vezes nem consigo
    Fazer as restauração de fábrica não volta a versão do Android anterior, ele apensar apaga tudo e zera o sistema como se ele tivesse sendo ligado pela primeira vez, se os problemas persistirem só resta aguardar atualizações de correções.

  12. #12
    Atualizei o meu a umas duas semanas.. no primeiro dia ficou lento, depois ficou tudo normal, só achei que a bateria tá durando um pouco menos..

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    O meu ao ativar o modo não perturbe a função não está funcionando tirando isso está normal.

  14. #14
    Estou odiando a atualização pois as notificações não aparecem o texto direito tento expandir sem visualizar pra conseguir ler, a fonte está pequena demais do texto .. PÉSSIMO

  15. #15
    Atualizei faz uma semana, até agora está tudo funcionando perfeitamente...

  16. #16
    Atualizei a 3 dias e por enquanto tá tudo funcionando perfeitamente. A bateria tá durando mais do que antes. Talvez por que limpei o aparelho antes de atualizar.

  17. #17
    Quote Originally Posted by Higor_Salles View Post
    Pra mim, todos os bugs foram corrigidos. Principalmente a biometria e o modo PRO da câmera
    O meu depois que eu atualizei ontem a atualização de segurança ficou perfeito! Sem bugs e rapido as 11 horas am tava 100% agora são 19:20pm está com 70% e assisti 2 filmes no Netflix... Eu sou cagado???

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    A bateria está sendo drenada rapidamente, essa atualização tá sendo uma dor de cabeça pra maioria dos usuários do aparelho!!

  19. #19
    Junior Member Barbara_Soares's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    22
    NÃO ATUALIZEM!!! Atualizei no meu a uns 5 dias, e desde então a bateria está acabando muito rápido, antes durava um dia e meio, as vezes 2 e hj dura em torno de 15h com umas 9h em espera (perido da noite), gente não é exagero, eu via uns comentários e pensava "ah não é possível".Dois dias atrás ele começou reiniciar sozinho, fiquei com muito medo de não ligar mais, e tbm durante o uso a tela apaga sozinha. O app da Gcam parou. Senti que o volume do alto falante diminuiu. Eu atualizei pq vi comentários bons tbm, então eu arrisquei, mas não vale a pena gente. O celular que era excelente agora parece meu antigo J7.

  20. #20
    O meu atualizei e a câmera está com problema não abre mais, ele está super lento resumindo está uma porcaria.

  21. #21
    Junior Member Barbara_Soares's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Eloizinho_Da_Silva View Post
    O meu atualizei e a câmera está com problema não abre mais, ele está super lento resumindo está uma porcaria.
    Eu tive que resetar o celular pra câmera voltar a funcionar, e mesmo assim ainda está com a bateria drenando muito rápido, reiniciando sozinho. Isso é o que acontece com o meu. Espero que no seu todo volte a funcionar normalmente.

  22. #22
    Vou fazer a migração para o Miui 11 e depois falo se deu certo, tem alguns vídeos ensinando como se faz no YouTube, se essa porcaria não funcionar vou estourar no chão e comprar um iPhone mesmo!!

  23. #23
    Atualizei o meu e o mesmo está travando. Desde que adquiri, ele nunca travou. O brilho da tela fica diminuindo sozinho, mesmo com o brilho adaptado desativado.

  24. #24
    Vc resetou a padrão de fábrica foi?

  25. #25
    Junior Member Barbara_Soares's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Eloizinho_Da_Silva View Post
    Vc resetou a padrão de fábrica foi?
    Isso mesmo

  26. #26
    Ok Barbara obrigado

  27. #27
    Junior Member Jeane vale's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    6
    Então quer dizer que eles vão corrigir aos poucos? Ainda há esperanças ?

  28. #28
    Humm não sei vcs mas estava evitando essa atualização tem dias e do nada o meu atualizou sozinho!
    Sinceramente... Uma puta sacanagem isso.. deveria tava processo!!!
    Alguns app simplesmente fecha do nada e não posso fazer uma limpa pra formatar o cel onde estou senão perco whatsapp aq.. não estou em casa por causa dessa epidemia, aq minha operadora não pega e não posso desinstalar certos apps q precisam de código pra ser instalado.
    OBRIGADO desgraça!!!!!

  29. #29
    Quote Originally Posted by Barbara_Soares View Post
    NÃO ATUALIZEM!!! Atualizei no meu a uns 5 dias, e desde então a bateria está acabando muito rápido, antes durava um dia e meio, as vezes 2 e hj dura em torno de 15h com umas 9h em espera (perido da noite), gente não é exagero, eu via uns comentários e pensava "ah não é possível".Dois dias atrás ele começou reiniciar sozinho, fiquei com muito medo de não ligar mais, e tbm durante o uso a tela apaga sozinha. O app da Gcam parou. Senti que o volume do alto falante diminuiu. Eu atualizei pq vi comentários bons tbm, então eu arrisquei, mas não vale a pena gente. O celular que era excelente agora parece meu antigo J7.
    O meu atualizou sozinho acredita?
    Uma puta sacanagem e onde estou não posso formatar. Minha operadora não funciona aq e se formatar perco acesso a certos apps q precisam d código pra ser usado (whatsapp)

  30. #30
    Junior Member Barbara_Soares's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Vagner_B_Santos View Post
    O meu atualizou sozinho acredita?
    Uma puta sacanagem e onde estou não posso formatar. Minha operadora não funciona aq e se formatar perco acesso a certos apps q precisam d código pra ser usado (whatsapp)
    Que sacanagem, instalar a atualização é opção do dono do celular, isso não devia acontecer. Tomara que vc consiga fazer o backup logo.