LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 81
  1. #31
    Junior Member Mitsu22's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    6
    A única coisa que gostei na atualização foi o desbloqueio facial que melhorou e muito. Ruim que esquenta com tarefas simples e o modo econômico não fica sempre ativo, se vc carregar ele desativa ao passar dos 90%. Wi-Fi as vezes corta a Net, precisa desativar e ativar novamente. Fiz uma instalação limpa para evitar erros mais não gostei dessa atualização, vou esperar por alguma correção futura .

  2. #32
    Junior Member Thiago_Dias86's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Recebi a atualização e o problema na câmera continua. A câmera para de funcionar e só volta após reiniciar o aparelho. Durante chamadas de vídeo por exemplo, o celular esquenta de forma absurda e a câmera trava.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    8
    kkkkk eu tbm tava evitando e uando fui ver ele baixou a atualização, só faltava reiniciar, entao acabei reinciciando e o fdp atualizou msm, ate agora nao vejo os bugs que o pessoal ta falando

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Vagner_B_Santos View Post
    Humm não sei vcs mas estava evitando essa atualização tem dias e do nada o meu atualizou sozinho!
    Sinceramente... Uma puta sacanagem isso.. deveria tava processo!!!
    Alguns app simplesmente fecha do nada e não posso fazer uma limpa pra formatar o cel onde estou senão perco whatsapp aq.. não estou em casa por causa dessa epidemia, aq minha operadora não pega e não posso desinstalar certos apps q precisam de código pra ser instalado.
    OBRIGADO desgraça!!!!!
    kkkkk eu tbm tava evitando e quando fui ver ele baixou a atualização, só
    faltava reiniciar, entao acabei reiniciando e o fdp atualizou msm, ate
    agora nao vejo os bugs que o pessoal ta falando tipo da camerca pro, celular esquentando mt, etc, ate agora ta de boas

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Gustavoghc1983 View Post
    Atualizei a 3 dias e por enquanto tá tudo funcionando perfeitamente. A bateria tá durando mais do que antes. Talvez por que limpei o aparelho antes de atualizar.
    putz igual o meu, o pessoal ta reclamando tanto que no meu melhorou, e eu tb formatei antes, deve ser isso, a bateria ta realmente durando mais

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by GabrielNe View Post
    A bateria está sendo drenada rapidamente, essa atualização tá sendo uma dor de cabeça pra maioria dos usuários do aparelho!!
    aqui ta demorando mais pra descarregar, talvez pq eu formatei antes, entao recomendo fazer isso

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    8
    Pessoal vejo que muitos aqui estão relatando varios bugs, so que no meu é totalmente o contrario, a bateria ta durando mais, não ta esquentando muito, o brilho ficou mais forte, camera 100%, leitor digital e facil melhorado, esta bem mais liso. Porem eu tinha formatado antes de atualizar então não sei se é isso

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Dayanne_Melonio View Post
    Chegou ontem a atualização, fiquei com receio por conta das vezes anteriores da problema. Mas atualizei depois. Percebi que travou algumas vezes os aplicativos e tava muito lento. E a bateria tava consumindo muito rápido. Reiniciei e melhorou, não tive mais nenhum problema.
    de qualquer jeito ele iria atualizar sem vc querer, sacanagem

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Fabri_Do_Vale View Post
    Fiz a restauração de fabrica e mesmo assim o aparelho continuou com o Android 10. O principal problema do meu é o desbloqueio. Tem vezes que passo mais de cinco minutos tentando destravar. Outas vezes nem consigo
    kkkkkkkk fez de besta

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Higor_Salles View Post
    Pra mim, todos os bugs foram corrigidos. Principalmente a biometria e o modo PRO da câmera
    somos sortudos, essa update ficou mt melhor

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Eu atualizei meu celular para a nova versão, nunca tive problemas e nem nada mas agr.... A tela simplesmente desliga do nada quando tô jogando, o wi-fi corta a internet as vezes, o brilho entre 1% e 11% NÃO FUNCIONA, ele simplesmente salta para 11%. Além de alguns bugs e legs q tem acontecido mais com a nova atualização de março.
    Sem falar com o IMENSO PROBLEMA DE ESCALA, se opto por escolher uma escala personalizada em "opções de Desenvolvedores", ela funciona em apps, mas depois de um tempo a tela de bloqueio, menu e configurações rápidas começam a aumentar imensamente DO NADA...... poderiam ao menos dar a opção de voltar a antiga versão caso houvesse bugs

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Manda pra cá, consigo volta pro Android 9

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    3

    Depois que vi tantas reclamações, fiquei enrolando para atualizar.
    Afinal, o meu MI A3 é o meu telefone principal.
    Fiz a instalação a 5 dias e não tive problemas.
    Tudo esta funcionando normalmente. Inclusive a câmera (uso a nativa e a Gcam), alvo de muita insatisfação, esta excelente
    Minhas maiores preocupações era quanto ao wifi e a bateria (afinal, estou trabalhando home office).
    Porém, a conexão esta rápida e muito estável (melhor do que antes) e consigo até 36 horas de uso na bateria (mesmo fazendo ligações o dia todo e usando o Whatsapp).
    No meu caso, não tenho o que reclamar.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    3

    Depois que vi tantas reclamações, fiquei enrolando para atualizar.
    Afinal, o meu MI A3 é o meu telefone principal.
    Fiz a instalação a 5 dias e não tive problemas.
    Tudo esta funcionando normalmente. Inclusive a câmera (uso a nativa e a Gcam), alvo de muita insatisfação, esta excelente
    Minhas maiores preocupações era quanto ao wifi e a bateria (afinal, estou trabalhando home office).
    Porém,
    a conexão esta rápida e muito estável (melhor do que antes) e consigo
    até 36 horas de uso na bateria (mesmo fazendo ligações o dia todo e
    usando o Whatsapp).No meu caso, não tenho o que reclamar.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Olá! Enrolei como a maiores pra atualizar. Me dei mal, a câmera trava. Toda hora tenho q reiniciar o aparelho, bem sacal.
    E está travando, nunca aconteceu.
    Tem solução?

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Thiago_Dias86 View Post
    Recebi a atualização e o problema na câmera continua. A câmera para de funcionar e só volta após reiniciar o aparelho. Durante chamadas de vídeo por exemplo, o celular esquenta de forma absurda e a câmera trava.
    Mesma coisa aqui Tiago

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by MarciaGuedes View Post
    Olá! Enrolei como a maiores pra atualizar. Me dei mal, a câmera trava. Toda hora tenho q reiniciar o aparelho, bem sacal.
    E está travando, nunca aconteceu.
    Tem solução?
    Tb estou passando por isso Marcia,o seu está travando em chamadas de vídeo?

  18. #48
    Eu não tive problema com a câmera, mas sim com a bateria, está acabando muito rápido. Antes eu ficava dois dias sem carregar o aparelho e agora carrego duas vezes por dia. Não sei o que aconteceu e meu uso no celular é muito moderado. Notei isso depois da atualização para o Android 10

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Estou com um problema assistindo algumas coisas, os filmes/séries que assisto na Netflix saem e viram uma janela flutuante, vídeos no próprio player do celular pausam do nada, e as lives da Twitch saem e voltam para a página anterior, eu até mudei o tipo de botões que eu uso(de dois botões para gestos) mas nada adiantou, é um problema da atualização ou é alguma configuração que tenho que mexer?

  20. #50
    Junior Member Josy_Nasralla's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Minha câmera está normal. Mas toda hora o celular desconecta do wi-fi. E tbm o brilho da tela tá caindo sozinho. Alguém sabe se vão tentar consertar esse bug?

  21. #51
    O meu aparelho foi atualizado no início do mês de maio.
    Começou a apresentar bugs e não funciona mídia nenhuma no whatsapp.
    E o Facebook também não está carregando.
    Estou aguardando pois vir que será disponibilizado nova atualização para corrigir os bugs.

  22. #52
    Faz 3 semanas que atualizei o meu e nada de bugs a bateria tá ótima durando 2 dias câmera ok enfim o celular não apresentou nenhum problema. Porém eu fiz um "procedimento" para atualizar,
    Primeiro: formatei o celular.
    Segundo: quando o celular terminou a formatação não fiz nada que ele pede pra fazer, exemplo não fiz login no Google ou atualizei aplicativo ou digital, enfim pulei tudo.
    Terceiro: instalei a atualização.
    Quarto: formatei o celular novamente.
    E pronto o celular não apresentou nenhum problema dês de então, aliás no começo a bateria dura pouco, mas lembre do sistema de bateria inteligente que se adaptar ao uso do usuário com o tempo normaliza,
    Aliás depois chegou outra pequena atualização de 40mb depois eu apenas instalei e não tive problema.

  23. #53
    Quote Originally Posted by Leonardo_Bonifacio View Post
    Faz 3 semanas que atualizei o meu e nada de bugs a bateria tá ótima durando 2 dias câmera ok enfim o celular não apresentou nenhum problema. Porém eu fiz um "procedimento" para atualizar,
    Primeiro: formatei o celular.
    Segundo: quando o celular terminou a formatação não fiz nada que ele pede pra fazer, exemplo não fiz login no Google ou atualizei aplicativo ou digital, enfim pulei tudo.
    Terceiro: instalei a atualização.
    Quarto: formatei o celular novamente.
    E pronto o celular não apresentou nenhum problema dês de então, aliás no começo a bateria dura pouco, mas lembre do sistema de bateria inteligente que se adaptar ao uso do usuário com o tempo normaliza,
    Aliás depois chegou outra pequena atualização de 40mb depois eu apenas instalei e não tive problema.
    A lógico, lembrem de fazer o backup dos seus dados!

  24. #54
    Quote Originally Posted by Fabri_Do_Vale View Post
    Fiz a restauração de fabrica e mesmo assim o aparelho continuou com o Android 10. O principal problema do meu é o desbloqueio. Tem vezes que passo mais de cinco minutos tentando destravar. Outas vezes nem consigo
    tenta apagar o registro da sua digital cadastrar novamente

  25. #55
    Junior Member PauloAmorah's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Faz duas semanas que eu atualizei o meu e TÔ SOFRENDO !
    A CAPTAÇÃO DE ÁUDIO EM VÍDEO CAIU DRASTICAMENTE %uD83D%uDE13(o áudio no vídeo). Eu que uso/usaA, constantemente para produzir vídeos musicais, pois canto ! E fiquei impossibilitado. Alguém reparou nisso também? Sabem me dizer se terá uma outra atualização para consertar este problema?? ALGUÉM PODE ME AJUDAR NISSO ??

  26. #56
    então, tá complicado mesmo. O Meu atualizou sozinho, estou nessa faz umas tres semanas: minha câmera trava depois de um certo tempo usando, não sincroniza com google, quando atualizou ele mudo a configuração de diversas coisas... mudamos para a versão em Inglês e até que tava indo mais voltou a travar a camera... mas preciso dela pra trabalhar, preciso dos aplicativos de banco ou seja, se resetar tudo vou ter o maior trabalho para conseguir instalar e fazer funcionar pois nem todos os bancos são tão inteligentes que não tenha que ir até la... em resumo, não sei o que fazer! : (

  27. #57
    Junior Member Igor_Veloso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    não consigo baixar nenhum aplicativo! alguém mais assim?

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Alguém mais com problema para mover a barra de linha do tempo de qualquer player?

  29. #59
    Junior Member Thayse_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Algumas vezes, quando uso a câmera do aparelho para tirar fotos, a imagem não aparece e fica toda verde, em outros momentos o aparelho nem funciona para tirar foto, o aparelho tbm começou a travar %uD83D%uDE12 não pretendia atualizar por causa da quantidade de reclamações que vi, mas um dia precisei reiniciar o aparelho e ele atualizou sem eu querer %uD83D%uDE2D

  30. #60
    Junior Member flavinhagoes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    O meu Mi A3 atualizou sozinho semana passada, depois disso passou a esquentar e quando ta assim a câmera nao abre..., o celular que era ótimo começou a travar, a câmera agora também trava de vez em quando e a captura de tela parece q nao presta mais, sempre q faço uma captura a imagem nao salva. O celular ficou péssimo! Será q vão resolver isso????