LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
  2. #2
    Junior Member Iury_Garcia's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    3
    Seria uma boa se elas fossem compatíveis com o AirPlay2

  3. #3
    Comprei uma em novembro de 2019 e ainda não conseguimos usar pois trava e desliga direto e ainda não acharam o defeito

  4. #4
    Junior Member Wallan_Silva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    13
    Comprei uma recente. Antes eu usava um smart tv Box (que jogava o Android na tv IGUAL ao de um celular)

    Mas na tcl esquece isso, a Playstore é bem resumida. Tem só apps gerais. Não tem TODOS os games que vemos nos smartphones por exemplo...

    Outra coisa, o comando de voz dela é basicamente pra saber a previsão do tempo sabe.. Gostaria de poder falar "ligar tv", "hdmi2", "abaixar volume" mas nada disso vai...

    O espelhamento de tela é show, não tem atraso. Para isso tiro meu chapéu. Imagem e som show e bola... Mas em alguma atualização esses recursos de voz e a Playstore

  5. #5
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,190
    Quote Originally Posted by Geraldo_Pereira View Post
    Comprei uma em novembro de 2019 e ainda não conseguimos usar pois trava e desliga direto e ainda não acharam o defeito
    Atualização de sistema.

  6. #6
    Muito limitado prefiro comprar uma TV normal e uma smart box ao menos vc tem liberdade pra instalar qualquer aplicativo sem ficar preso a um sistema exclusivo da TV

  7. #7
    Junior Member netmacs's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    25
    Tive uma TCL... Foi a pior experiência com Android TV: sistema lento, trava a toda hora, perde conexão facilmente. Em pouco tempo, troquei por uma LG com WebOS e essa, sim, é uma Android TV que merece elogios.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Sem querer desmerecer o produto da TCL, e até vai parecer errado fazer uma comparação dessas devido à tecnologia de cada uma, mas uma TV Sony Full HD tem imagem melhor que uma TCL 4K, por incrível que pareça. É decepcionante a imagem da TCL, eu esperava muito mais. Um familiar tem uma Sony Full HD 48" e uma TCL 50" 4K, e surpreendentemente a imagem da Sony, mesmo sendo Full HD, é melhor que a TCL em 4K. Isso que testei até conteúdo 4K com a Netflix nessa TV, mas não tem jeito, a Sony supera a TCL. Outra coisa que notei, é comum desconectar a Netflix na TCL, com uma internet de 40 MB, enquanto a Sony roda liso na mesma rede.
    Por questão de preço custo/benefício, é bem melhor comprar uma TCL, que vai ter qualidade do que comprar uma Philco, por exemplo, que têm preços parecidos. Philco é um produto descartável produzido pela Britânia, já a TCL é uma marca forte internacional, que demonstra qualidade nos produtos que produz. Porém, diria ainda, que é mais vantagem esperar um pouco, guardar um pouco mais de grana e comprar uma Sony ou uma LG, que não vão ser assim, tão mais caras que uma TCL. Só que Sony e LG são outro nível, tanto em imagem quanto em qualidade superior.

  9. #9
    Quote Originally Posted by Thomas_G_Miranda View Post
    Muito limitado prefiro comprar uma TV normal e uma smart box ao menos vc tem liberdade pra instalar qualquer aplicativo sem ficar preso a um sistema exclusivo da TV
    O problema é você achar uma tv normal de tela acima de 43" , pois estão sumindo do mercado, praticamente só se acha tv smart.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Tenho uma de 32 polegada, o sistema foi atualizado, roda os apks que instalei, como MFC, REDPLAY, PRIMEVIDEO, NETFLIX e outros. Estou para comprar outra TV ANDROID, dependendo da promoção, estou entre outra TCL ou uma SONY.

  11. #11
    Junior Member ViniciusMS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Geraldo_Pereira View Post
    Comprei uma em novembro de 2019 e ainda não conseguimos usar pois trava e desliga direto e ainda não acharam o defeito
    Baixe a atualização no site da TCL, que resolve o problema.

  12. #12
    Junior Member ViniciusMS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Wallan_Silva View Post
    Comprei uma recente. Antes eu usava um smart tv Box (que jogava o Android na tv IGUAL ao de um celular)

    Mas na tcl esquece isso, a Playstore é bem resumida. Tem só apps gerais. Não tem TODOS os games que vemos nos smartphones por exemplo...

    Outra coisa, o comando de voz dela é basicamente pra saber a previsão do tempo sabe.. Gostaria de poder falar "ligar tv", "hdmi2", "abaixar volume" mas nada disso vai...

    O espelhamento de tela é show, não tem atraso. Para isso tiro meu chapéu. Imagem e som show e bola... Mas em alguma atualização esses recursos de voz e a Playstore
    Instale o Aptoide TV

  13. #13
    Junior Member ViniciusMS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by netmacs View Post
    Tive uma TCL... Foi a pior experiência com Android TV: sistema lento, trava a toda hora, perde conexão facilmente. Em pouco tempo, troquei por uma LG com WebOS e essa, sim, é uma Android TV que merece elogios.
    WebOS não é Android... Era só atualizar o sistema.

  14. #14
    Junior Member ViniciusMS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    Sem querer desmerecer o produto da TCL, e até vai parecer errado fazer uma comparação dessas devido à tecnologia de cada uma, mas uma TV Sony Full HD tem imagem melhor que uma TCL 4K, por incrível que pareça. É decepcionante a imagem da TCL, eu esperava muito mais. Um familiar tem uma Sony Full HD 48" e uma TCL 50" 4K, e surpreendentemente a imagem da Sony, mesmo sendo Full HD, é melhor que a TCL em 4K. Isso que testei até conteúdo 4K com a Netflix nessa TV, mas não tem jeito, a Sony supera a TCL. Outra coisa que notei, é comum desconectar a Netflix na TCL, com uma internet de 40 MB, enquanto a Sony roda liso na mesma rede.
    Por questão de preço custo/benefício, é bem melhor comprar uma TCL, que vai ter qualidade do que comprar uma Philco, por exemplo, que têm preços parecidos. Philco é um produto descartável produzido pela Britânia, já a TCL é uma marca forte internacional, que demonstra qualidade nos produtos que produz. Porém, diria ainda, que é mais vantagem esperar um pouco, guardar um pouco mais de grana e comprar uma Sony ou uma LG, que não vão ser assim, tão mais caras que uma TCL. Só que Sony e LG são outro nível, tanto em imagem quanto em qualidade superior.
    Aí é uma questão de tela IPS e VA.
    Eu tive que fazer uma pequena configuração em cor e contraste, e já melhorou consideravelmente.
    Não sei o porquê da TCL, calibrar tão mal as cores...
    Sobre a conexão cair com 40mb, eu tinha esse problema até baixar o arquivo de atualização no site da TCL, e a minha conexão é de 200mb.
    Só um detalhe, a TV usa Wi-Fi 2.4 GHz, e com isso, ela não ultrapassa os 100mb numa rede Wi-Fi.
    Via ethernet talvez ultrapasse.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Adquiri uma tv da marca a 7 meses, a C6 android tv, a tv é perfeita, som excelente, o comando de voz atende rápido em comparação as tvs da SONY e SAMSUNG, pois fiz uns testes antes de comprar uma tv com android tv. Eu recomendo, acredito que os outros produtos estejam no mesmo nível.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Tenho a tcl p8m desde novembro2019,ela é perfeita no sistema em geral não trava só esperava mais da imagem,o que gosto mais de uma tv é a imagem não adianta ter tudo e a imagem não ser muito boa.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    367
    Isso é tipo a Nokia comemorando a liderança em smartphones com windows phone.... Android TV não tem a mesma representatividade, usabilidade e desempenho do que o Android para smartphone.

  18. #18
    Junior Member Rafael_Giovanella's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    SC - Brazil
    Posts
    124
    TclCoronaChina

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,011
    Quote Originally Posted by caio4007 View Post
    Isso é tipo a Nokia comemorando a liderança em smartphones com windows phone.... Android TV não tem a mesma representatividade, usabilidade e desempenho do que o Android para smartphone.
    É por isso que são versões destinadas a produtos diferentes... Quer um desempenho de snap 865 em uma TV? Pra que?

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,011
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    Sem querer desmerecer o produto da TCL, e até vai parecer errado fazer uma comparação dessas devido à tecnologia de cada uma, mas uma TV Sony Full HD tem imagem melhor que uma TCL 4K, por incrível que pareça. É decepcionante a imagem da TCL, eu esperava muito mais. Um familiar tem uma Sony Full HD 48" e uma TCL 50" 4K, e surpreendentemente a imagem da Sony, mesmo sendo Full HD, é melhor que a TCL em 4K. Isso que testei até conteúdo 4K com a Netflix nessa TV, mas não tem jeito, a Sony supera a TCL. Outra coisa que notei, é comum desconectar a Netflix na TCL, com uma internet de 40 MB, enquanto a Sony roda liso na mesma rede.
    Por questão de preço custo/benefício, é bem melhor comprar uma TCL, que vai ter qualidade do que comprar uma Philco, por exemplo, que têm preços parecidos. Philco é um produto descartável produzido pela Britânia, já a TCL é uma marca forte internacional, que demonstra qualidade nos produtos que produz. Porém, diria ainda, que é mais vantagem esperar um pouco, guardar um pouco mais de grana e comprar uma Sony ou uma LG, que não vão ser assim, tão mais caras que uma TCL. Só que Sony e LG são outro nível, tanto em imagem quanto em qualidade superior.
    Mas ai não é questão de resolução amigo e sim qualidade do painel...
    E o problema da desconexão já foi resolvido por meio de um update.

  21. #21
    Junior Member Rafael_Giovanella's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    SC - Brazil
    Posts
    124
    LG com WebOS é maravilhosa pau a pau com as da Samsung, mas ainda prefiro a LG

  22. #22
    Junior Member Rafael_Giovanella's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    SC - Brazil
    Posts
    124
    Sony usa hoje em dia painel LG ips

  23. #23
    Junior Member Rafael_Giovanella's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    SC - Brazil
    Posts
    124
    Sony usa painéis LG

  24. #24
    Junior Member Jorge_Prado's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Não dá pra comparar uma tv que vc paga 5k com uma de 2k ! A TCL é sim uma ótima tv de entrada melhor que as outras da concorrência disparado ! Quem é leigo em sistemas não compre vai passar dor de cabeça ! Aos exigentes em imagens também não compre ! Pague entre 6 e 10k para ver Netflix e vídeos de aquário no YouTube ! Aos gamers! Compre sem medo de ser feliz meu notebook tem placa de vídeo GTX 1080 8gb os games rodam lindamente em 4k coisa surreal ! Quem gosta de assistir aos canais abertos compre uma Philco ou Philips que já está bem servido ! Quem gosta de jogar, assistir IPTV,filmes , séries, etc...
    E melhor não quer ou não pode pagar muito caro ! Compre não vai se arrepender !

  25. #25
    Acho legal isso q vcs todos comentaram, mais na Real, pra maior parte dos consumidores em geral, o q importa é q eles tem uma TV de 50 polegadas com Android TV e pronto tão feliz, quem observa esses detalhes de qualidade de imagens fps e uma menoria, e a TCL tem se saído muito bem nessa linha Android TV, tenho mais de 30 clientes q usam IPTV nelas e tão muito satisfeito, e o lucro da empresa vem da maioria q está satisfeita com o produto. Pronto

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by ViniciusMS View Post
    WebOS não é Android... Era só atualizar o sistema.
    Os caras são muito cabaço, até eu tive problemas com a minha TCL mas depois que atualizei o sistema, não troco por outra kk