LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
  2. #2
    Junior Member Cristiano_Cruz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    28
    Bosta!

  3. #3
    Junior Member Hugo_Cortez's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Dezeer 100% melhor sem sombra de duvidas

  4. #4
    Junior Member GabrielSiqueira's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Localização
    SBC, SP
    Posts
    19
    Isso é oferecer Spotify Premium?

  5. #5
    Junior Member Salomas's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    82
    Os melhores são o Tidal e o Apple Music.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Hugo_Cortez View Post
    Dezeer 100% melhor sem sombra de duvidas
    Tbem acho

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    124
    Não entendo, porque tenho que assinar "Spotify" pra músicas, se eu posso ouvir minhas músicas de graça pelo YouTube, 4share, etc....

  8. #8
    Junior Member Joao_Zatti's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Hugo_Cortez View Post
    Dezeer 100% melhor sem sombra de duvidas
    Verdade,Deezer é top

  9. #9
    Mn saptube é so baixar! Bem melhor.

  10. #10
    Membro Senior robinhothefelix's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    235
    Quote Originally Posted by Salomas View Post
    Os melhores são o Tidal e o Apple Music.
    Espero muito que vc esteja querendo chamar atenção, caso contrário vc deve está muito de sacanagem...

  11. #11
    Membro Senior robinhothefelix's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    235
    Eu prefiro o YouTube Premium pois o YouTube Music vc escolhe qualquer música onde vc tem a opção de escolher só o áudio do vídeo e que carrega muito rápido.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    7
    Deu certo estou com Spotify Premium

  13. #13
    Junior Member ClausBH's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    24
    Três meses... Sei.
    Usuário Tim em seus planos oferece o Tim Music, (que é na verdade o Deezer) em versão Premium até o fim do plano, sem descontar da franquia de dados... E honestamente, conheço as duas plataformas e, nesse sentido, posso afirmar que o Deezer é bem melhor e mais completo no acervo de música. Ah, e sem estar amarrado a marcas e modelos de celular.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Deezer só tem cover

  15. #15
    Junior Member Thomaz_Vitor's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by ClausBH View Post
    Três meses... Sei.
    Usuário Tim em seus planos oferece o Tim Music, (que é na verdade o Deezer) em versão Premium até o fim do plano, sem descontar da franquia de dados... E honestamente, conheço as duas plataformas e, nesse sentido, posso afirmar que o Deezer é bem melhor e mais completo no acervo de música. Ah, e sem estar amarrado a marcas e modelos de celular.
    Pois eu usei o Deezer e não gostei por três coisas: primeiro quem é universitário o desconto no plano é limitado só quem tem entre 18 até 25 anos , já o Spotify plano universitário eu aderir sem restrição de idade e estou muito satisfeito pagando apenas 8,50 ao mês pelo período de 4 anos até encerrar o curso universitário . E a segunda coisa que eu não gostei foi a questão da qualidade de som que ao comparar as duas plataformas tocando a mesma música em aparelhos distintos próximos notei que o som do Spotify é mais limpo e mais alto o agudo. e a terceira coisa para finalizar, o software do Deezer tem horas que trava alguns segundos quando você passa as faixas de músicas rápido . OBS: o Spotify tem 50 milhões de músicas para os clientes e até o momento todas as músicas que eu escutei no Deezer tem disponível no Spotify em alta qualidade.
    Last edited by Thomaz_Vitor; 05-14-2020 at 04:50 PM.

  16. #16
    Quote Originally Posted by Flch View Post
    Deezer só tem cover
    Não mesmo,eu uso o deezer e o spotify,os dois tem as mesmas músicas e são muito bons.

  17. #17
    Junior Member Arissom's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Dayanna_Frankreich View Post
    Não mesmo,eu uso o deezer e o spotify,os dois tem as mesmas músicas e são muito bons.
    Não sei se é só eu mais acho a qualidade de som do spotify superior uso ambos e são excelentes mas dou uma maior atenção ao spotify.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Pagar aplicativo pra que? É só baixar o Snaptube e baixar só o áudio dos vídeos do YouTube. E pode escolher a qualidade de download do arquivo ainda.

  19. #19
    Junior Member F_bio_Dos_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    161
    Quote Originally Posted by Arissom View Post
    Não sei se é só eu mais acho a qualidade de som do spotify superior uso ambos e são excelentes mas dou uma maior atenção ao spotify.
    Cara, comigo ja aconteceu o contrário. Usava o deezer e fui testar o Spotify e senti a qualidade de algumas músicas inferir

  20. #20
    Putaria !! O que é bom mesmo estão tirando de nós, a Samsumg abandonou o S7 e o SamsungPay ja esta dando aviso na PlayStore de que não vai mais funcionar no S7, e o Aplicativo do banco do Brasil ja não tem mais o ícone de SamsungPay.. o único aplicativo que ainda tem o icone dentro é o do cartão Next .. tô puto da vida com isso pois o GooglePay é um lixo, inseguro, mal feito...e o SamsumgPay era o melhor, seguro, era perfeito ai agora o Aplicativo do banco do Brasil retirou os ícones de SamsungPay, e na PlayStore os proprios criadores do app dizem que não vai mais ter suporte no S7 ... uma. sacanagem isso.. fora o leitor de cartões de visita que vao abandonar tambem e inúmeros aplicativos bons que tenho no S4 e S5 que abandonaram também.. tinha DLNA no S4 que não abre mais.. a Samsung fez questão de sabotar o próprio app... e também o que me deixa puto é que nunca da pra formatar o cartão de memória como memoria interna nos celulares Samsung, sendo que isso é algo nativo do Android.. a Samsung sabota e desativa essa função do android ja de sacanagem.. puta que patiu...

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkk