LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 41
  1. #1
  2. #2
    vende no brazil por 3 conto que eu compro

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    Um dos principais motivos pra isso é cobrar absurdos por um aparelho com cara de simples... Nada de inovação, mais do mesmo e preços altíssimos.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    47
    É triste ver a melhor marca de smartphones do mercado sumir assim aos poucos, tive vários xperia e pra mim acabei de tirar a prova que são os melhores, pois estou com o Huawei p30 pro e atualização de segurança só vi duas vezes nele. A Sony atualiza tanto seus smartphones que sempre melhoram ainda mais, sua autonomia, câmeras e performance. Também já possuiu um iPhone 7 e uns 2 da linha galaxy, e posso afirmar Sony é Sony pai.

  5. #5
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Era óbvio que ia cair.
    Mercado global pode cair em até 50% este ano.

  6. #6
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by ARTHUR4G View Post
    Um dos principais motivos pra isso é cobrar absurdos por um aparelho com cara de simples... Nada de inovação, mais do mesmo e preços altíssimos.
    Quer que coloque coisas sem benefício como outras fazem?

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Quer que coloque coisas sem benefício como outras fazem?
    Não... Porém se está sem uma equipe preparada para modernidade, não adiantará lançar mais do mesmo e cobrar absurdos... Que lance algo diferente, com um preço acessível porque o que faz vender não é só especificações e sim o preço.

  8. #8
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by ARTHUR4G View Post
    Não... Porém se está sem uma equipe preparada para modernidade, não adiantará lançar mais do mesmo e cobrar absurdos... Que lance algo diferente, com um preço acessível porque o que faz vender não é só especificações e sim o preço.
    Nenhuma usaria camera periscópio se o dxomark não tivesse nota de zoom. Pois qualidade fica horrível por causa do hardware.

    Tela curva não tem utilidade. Buraco rouba parte da tela e atrapalha ao ver videos e usar apps.

    Carregar em 40, 60W estraga bateria.

    Auto falante ao lado da usb é péssimo, digo pois tenho no ipad.

    Qi reverso. Pessoas reclamam da bateria e querem opção de doar?


    Me faça lista de coisas novas que Xiaomi e oneplus trouxeram?
    Vc não consegue citar nem 5.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Torço pela retomada da Sony e LG

  10. #10
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Outras empresas mostraram o caminho para ter sucesso, meu aparelho que uso nao tem a tecnologia de ponta, nem os melhores componentes(Ele e de plastico), mas este vendeu milhoes so na India,ele tem o projeto mais reciclado da Asia, e isto que falta na Sony...
    Edit: Nao preciso descrever ponto a ponto os erros da Sony nao e?

  11. #11
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Era óbvio que ia cair.
    Mercado global pode cair em até 50% este ano.
    Chora não Lenhador.

  12. #12
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quer cobrar horrores, até a Apple percebeu que os clientes não estão mais dispostos a gastar tanto com smartphones, mas a Sony não percebeu isso.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    40
    Uma coisa é certa! A Sony não quis mudar o design dos smartphones, ela foi na contramão e continuou no design de bordas inferior e superior grande, e ela só foca no público que pode pagar um celular mais caro. Não produz um intermediário com preço bom! Que no Brasil boa parte do mercado que se vende é de smartphones intermediários, aí não consegue competir por isso saiu fora daqui. Nos outros países está acontecendo o mesmo.

  14. #14
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,125
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Nenhuma usaria camera periscópio se o dxomark não tivesse nota de zoom. Pois qualidade fica horrível por causa do hardware.

    Tela curva não tem utilidade. Buraco rouba parte da tela e atrapalha ao ver videos e usar apps.

    Carregar em 40, 60W estraga bateria.

    Auto falante ao lado da usb é péssimo, digo pois tenho no ipad.

    Qi reverso. Pessoas reclamam da bateria e querem opção de doar?


    Me faça lista de coisas novas que Xiaomi e oneplus trouxeram?
    Vc não consegue citar nem 5.
    Chora, Sony só ladeira abaixo

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    163
    Quote Originally Posted by MichaelSboy View Post
    É triste ver a melhor marca de smartphones do mercado sumir assim aos poucos, tive vários xperia e pra mim acabei de tirar a prova que são os melhores, pois estou com o Huawei p30 pro e atualização de segurança só vi duas vezes nele. A Sony atualiza tanto seus smartphones que sempre melhoram ainda mais, sua autonomia, câmeras e performance. Também já possuiu um iPhone 7 e uns 2 da linha galaxy, e posso afirmar Sony é Sony pai.
    Melhor marca ? Não exagera né Sony nem se compara com as coreanas Samsung e LG as pioneiras de muitas tecnologias !!!

  16. #16
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by DiegoSantana View Post
    Uma coisa é certa! A Sony não quis mudar o design dos smartphones, ela foi na contramão e continuou no design de bordas inferior e superior grande, e ela só foca no público que pode pagar um celular mais caro. Não produz um intermediário com preço bom! Que no Brasil boa parte do mercado que se vende é de smartphones intermediários, aí não consegue competir por isso saiu fora daqui. Nos outros países está acontecendo o mesmo.
    Cara, que se dane bordas. O Xperia 1 II é mais bonito e caprichado que qqr um hj no mercado. Só flta ela lançar essa porcaria nas lojas e não aloprar no preço.

  17. #17
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Precisa botar logo a venda o Xperia 1 II.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Só o PlayStation mantem essa marca viva, ta caindo aos pedaços e querendo cobrar caro pra compensar como se tivesse moral de cobrar esse preço

  19. #19
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,559
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Era óbvio que ia cair.
    Mercado global pode cair em até 50% este ano.
    exatamente sem falar que qualquer queda pra sony uma porcentagem maior porque ele já vendida menos..
    Os porcentos sempre dão a entender que é algo maior no caso dela

  20. #20
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,125
    Quote Originally Posted by Rio_Branco View Post
    Cara, que se dane bordas. O Xperia 1 II é mais bonito e caprichado que qqr um hj no mercado. Só flta ela lançar essa porcaria nas lojas e não aloprar no preço.
    Aloprar no preço, Xperia 1 vai vir por 1400 dólares tá achando que vem como top custo benefício tá sonhando

  21. #21
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,125
    Quote Originally Posted by MichaelSboy View Post
    É triste ver a melhor marca de smartphones do mercado sumir assim aos poucos, tive vários xperia e pra mim acabei de tirar a prova que são os melhores, pois estou com o Huawei p30 pro e atualização de segurança só vi duas vezes nele. A Sony atualiza tanto seus smartphones que sempre melhoram ainda mais, sua autonomia, câmeras e performance. Também já possuiu um iPhone 7 e uns 2 da linha galaxy, e posso afirmar Sony é Sony pai.
    Sony é Sony fonte: fanboy

  22. #22
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,125
    Quote Originally Posted by Fabio_Francisco View Post
    vende no brazil por 3 conto que eu compro
    Bom sonho esse KKK

  23. #23
    Junior Member Cicero_Dias's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    4
    Eu acho que sou minoria por ter um XA2 Ultra Duo Golden Editon Limited hahahahah apesar de ser made in Japan e comprei na Irlanda msm por 350 euros

  24. #24
    Junior Member Cicero_Dias's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by DiegoSantana View Post
    Uma coisa é certa! A Sony não quis mudar o design dos smartphones, ela foi na contramão e continuou no design de bordas inferior e superior grande, e ela só foca no público que pode pagar um celular mais caro. Não produz um intermediário com preço bom! Que no Brasil boa parte do mercado que se vende é de smartphones intermediários, aí não consegue competir por isso saiu fora daqui. Nos outros países está acontecendo o mesmo.
    XA2 Ultra é muito lindo, eu tenho um parece uma barra de ouro olhando de longe

  25. #25
    Junior Member Cicero_Dias's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Rio_Branco View Post
    Cara, que se dane bordas. O Xperia 1 II é mais bonito e caprichado que qqr um hj no mercado. Só flta ela lançar essa porcaria nas lojas e não aloprar no preço.
    XA2 Ultra é mais

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Quote Originally Posted by Cicero_Dias View Post
    Eu acho que sou minoria por ter um XA2 Ultra Duo Golden Editon Limited hahahahah apesar de ser made in Japan e comprei na Irlanda msm por 350 euros
    Que inveja eu vendi um guardado meu Xperia xa1 plus....me arrependo deveria ter guardado.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    4
    Estranhamente não acompanharam as tendencias de mercado, em nosso país focar em nicho de mercado de alto poder aquisitivo, não se sustenta,ainda mais sem se atualizar.

  28. #28
    Membro Senior Danilo_Mur_os's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by MichaelSboy View Post
    É triste ver a melhor marca de smartphones do mercado sumir assim aos poucos, tive vários xperia e pra mim acabei de tirar a prova que são os melhores, pois estou com o Huawei p30 pro e atualização de segurança só vi duas vezes nele. A Sony atualiza tanto seus smartphones que sempre melhoram ainda mais, sua autonomia, câmeras e performance. Também já possuiu um iPhone 7 e uns 2 da linha galaxy, e posso afirmar Sony é Sony pai.
    Vdd Sony e Sony

  29. #29
    Membro Senior Danilo_Mur_os's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by Maelhgtz View Post
    Melhor marca ? Não exagera né Sony nem se compara com as coreanas Samsung e LG as pioneiras de muitas tecnologias !!!
    Kkkkk fala merda pesquisa aí primeira TV oled foi a Sony quem fez primeira TV pontos quânticos foi a Sony pesquisa aí ou que mastigado os modelos de TVS

  30. #30
    Membro Senior Danilo_Mur_os's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by Danidemolidor View Post
    Chora, Sony só ladeira abaixo
    Caixista de merda quase certeza 99%