LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 41 de 41
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Particularmente, eu acho os Smartphones da Sony os mais bonitos, ao contrário do que muitos falam que ela não inovou. Não inovou pq não precisava. O problema da Sony é o preço que ela cobra. Claro que qualquer marca, por mais qualidade que tenha, pode ter algum produto seu que apresente algum defeito, mas a tendência, ao se comprar algum produto da Sony, é que se adquiriu algo de qualidade muito boa, produto que vai vai estar entre os melhores. O que vem quebrando a Sony é que a concorrência está conseguindo atingir nível de qualidade parecido com a Sony e cobrando menos.
    Na informática tínhamos os Notebooks Vaio, ótimos, mas apareceram outras marcas ótimas cobrando menos, como a Dell ou a Asus, por exemplo. Hoje a linha Vaio não é mais fabricada pela Sony, mas sim pela Positivo (no Brasil).
    Em televisores surgiram as coreanas, com qualidade parecida e cobrando menos. Eu só compro TV da Sony e quis comprar um home theater da Sony. Só que não comprei, pois achei um da Samsung, excelente, que custava a metade do preço de um equivalente da Sony.
    Aparelho de som da Sony também são caros, sendo mais em conta comprar um da LG ou Samsung.
    O mesmo ocorre em smartphones, com diversas marcas que apresentam algo de qualidade parecida, cobrando bem menos. Eu mesmo já quis comprar smartphones da Sony, mas pelo mesmo preço de um determinado smartphone Sony, você compra outro de qualidade com configuração superior, por menos.
    A Sony tem que rever os valores cobrados. Seus produtos têm qualidade sim, mas devem rever seus conceitos em vista que a concorrência consegue apresentar algo parecido cobrando menos.

  2. #32
    Junior Member Lineker_Stein's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    145
    Quote Originally Posted by FreeLixoFire View Post
    Só o PlayStation mantem essa marca viva, ta caindo aos pedaços e querendo cobrar caro pra compensar como se tivesse moral de cobrar esse preço
    Esse aí entende de mercado.. SQN

  3. #33
    Junior Member 1admxk's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    11
    Na minha opinião, eu tive XPERIA XA, eu falo ele tinha NFC, Wifi, DNLA e mesmo com Android 6 e 16GB de memória e que paguei R$800,00 no passado. A Sony é cara, mas o smartphone deles é muito completo, cheio de recursos, eu hoje tive que trocar por um moto G8 Play que é um dos mais recentes motorola não tem DLNA, não tem NFC, apenas o Wifi e o leitor biométrico.

    Eu falo eu estava de olho em um XPERIA XZ2 premium. O problema da Sony não ter dado certo é que nosso país é pobre, não tenho condições para pagar R$3000,00 nele, mas falar que é ruim é mentira, sim alguns celulares da Sony só pecam com o design mas com o que ele tem dentro a Sony não peca.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    561
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Nenhuma usaria camera periscópio se o dxomark não tivesse nota de zoom. Pois qualidade fica horrível por causa do hardware.

    Tela curva não tem utilidade. Buraco rouba parte da tela e atrapalha ao ver videos e usar apps.

    Carregar em 40, 60W estraga bateria.

    Auto falante ao lado da usb é péssimo, digo pois tenho no ipad.

    Qi reverso. Pessoas reclamam da bateria e querem opção de doar?


    Me faça lista de coisas novas que Xiaomi e oneplus trouxeram?
    Vc não consegue citar nem 5.
    Seu comentário foi extremamente preciso

  5. #35
    Junior Member 1admxk's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    11
    A Sony todo mundo acha que só em eletrônicos ela domina, mas gente a Sony é mais forte que isso, ela também tem a parte de entretenimento, claro que como não é comum nas américas poucos veem, mas a Sony não é só playstation, xperia, Sony bravia e etc. A Sony também é gravadora e produtora de entretenimento.

    E não defendendo preços abusivos, mas pelo tanto de coisas que ela tem e o seu porte deve querer cobrar preços altos por isso, fora o fato de ser comum a Sony querer trazer tecnologias exclusivas ao seu usuário, justificando seus preços. Eu só acho que para pessoas que não tem condições para pagar tais valores não seria uma boa e também concordo pelo ponto de vista de pagar caro e não ter muitos recursos porque o preço final não acaba sendo atrativo a uma parcela da população.

  6. #36
    Á mania de vendo seus produtos com preço alto, acaba dando espaço para a concorrências parque de fabrica seus produtos 3m diverso países, deveria da Sony vamos mudar essa política de vcs, se continua assim só vai vender só nó Japão e olhe lá apesar de ter bons produtos, comece ao alhar para a concorrência, principalmente a Samsumg e a Motorola olhes como eles mudarão. Minha opinião, cada um tem a sua.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    287
    Quote Originally Posted by Rio_Branco View Post
    Cara, que se dane bordas. O Xperia 1 II é mais bonito e caprichado que qqr um hj no mercado. Só flta ela lançar essa porcaria nas lojas e não aloprar no preço.
    Concordo plenamente !!

  8. #38
    Quote Originally Posted by FreeLixoFire View Post
    Só o PlayStation mantem essa marca viva, ta caindo aos pedaços e querendo cobrar caro pra compensar como se tivesse moral de cobrar esse preço
    Líder em sensores fotográficos, a linha Alpha vai bem, aliás, a única área que apresenta prejuízo é a mobile.

  9. #39
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,124
    Quote Originally Posted by Danilo_Mur_os View Post
    Kkkkk fala merda pesquisa aí primeira TV oled foi a Sony quem fez primeira TV pontos quânticos foi a Sony pesquisa aí ou que mastigado os modelos de TVS
    Pode ter feito os primeiros modelos e mesmo assim LG faz oled bem melhor que Sony e Samsung faz qled bem melhor que Sony também, pode ser pioneira mas no final as outras fazem melhor

  10. #40
    Membro Senior Lance_Kogane's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    651
    triste ver a divisão mobile da sony se definhando assim