LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 62
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    270
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Sonha... kkkkkkkkkkkkkkk já foi mostrado o real poder do XsX. Realmente, não tem concorrência.
    18% a 20% a mais de potência não vão transformar 1440p em 4k. Ambos os consoles vão precisar usar técnicas de upscaling com jogos mais pesados. Mas alguns jogos vão sim rodar em 4k nativos, mas não todos.

  2. #32
    Membro Senior x386's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    512
    Quote Originally Posted by Jeffergmm View Post
    Ou seja, desde que o jogo esteja com uma ótima qualidade, foda-se a história, jogabilidade, e os outros fatores. O importante é ter o 4K? Então me responde, pq alguém compra o Nintendo switch?
    Enquanto o pessoal do XBOX vai jogar a 4K "triste" , você pode jogar a 1080p "feliz" no PS5. Ó que maravilha...

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    298
    Quero jogos, não tô nem aí, se vai ter 4K ou 60fps, PS5 que comprarei

  4. #34
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,646
    Quote Originally Posted by Denx View Post
    A geladeira mais poderosa do mundo e sem exclusivos ainda se recuperando do flop da semana passada no inside xbox.
    A sony nem consegue se recuperar porque o sistema não fica dois dias sem cair...

  5. #35
    Membro Senior x386's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    512
    Quote Originally Posted by Messiotavio View Post
    Não adianta ter poder de fogo, se a Microsoft não sabe investir no principal: jogos.
    Ainda que se fosse, os exclusivos da Sony vão tudo pro XBOX e ainda roda melhor.

  6. #36
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Só vim pra ver a briga fãs do PlayStation vs fãs do Xbox... Huehuehuehue

  7. #37
    Membro Senior x386's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    512
    Quote Originally Posted by Betomiiix View Post
    Quero jogos, não tô nem aí, se vai ter 4K ou 60fps, PS5 que comprarei
    O que adianta? Até os exclusivos vão pro Xbox rodar melhor.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,925
    Caramba não estava com o RT naquela demo? Nossa mesmo assim ficou incrível

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,925
    Quote Originally Posted by raploz View Post
    O pessoal se ilude com 60 fps nos consoles. Não vai acontecer. Tem jogo no PS1 e N64 (tipo fzero) que rodavam a 60 fps. Não é questão de poder computacional, mas é questão de design na hora de produzir o jogo. Se o desenvolvedor priorizar gráficos não vai ter 60fps, se ele quiser ele pode fazer também um jogo de 60fps em qualquer console, é tudo design.
    Pois é eu jogaria tranquilo se fosse full hs 60fps, do que 4k 30fps

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,925
    Quote Originally Posted by x386 View Post
    Ainda que se fosse, os exclusivos da Sony vão tudo pro XBOX e ainda roda melhor.
    Sonha

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    97
    Pleisteixon...

  12. #42
    qual é, qualquer um que tenha um mínimo de noção sobre tecnologia sabe que não adianta nada a resolução de exibição for grande se o monitor que for exibir não suportar, e pelo que eu ouvi no próprio vídeo no que se trata de resolução quem estava em altíssima resolução ali foram as malhas e as texturas, fora a GI linda que sempre deu trabalho de simular agora está dinâmica e em runtime, e os kinematics? adaptação em runtime com as malhas...tem tanta coisa nova acontecendo no motor e o fanboy fica pagando pau pra 4k no monitor 60hz...triste.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    Meu deus, que matéria podre... "os desenvolvedores da Epic Games, revelou que embora pareça, a demonstração não envolveu tanta potência assim." - amado????? você tem noção da potência necessária pra renderizar iluminação global em tempo real e precisão geométrica de 1 triângulo para cada pixel na tela???? Vocês têm que parar de achar que resolução é tudo. É um aspecto muito importante, mas tem diversas outras cargas de trabalho igualmente pesadas para a GPU.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    Quote Originally Posted by trovao_de_veludo View Post
    qual é, qualquer um que tenha um mínimo de noção sobre tecnologia sabe que não adianta nada a resolução de exibição for grande se o monitor que for exibir não suportar, e pelo que eu ouvi no próprio vídeo no que se trata de resolução quem estava em altíssima resolução ali foram as malhas e as texturas, fora a GI linda que sempre deu trabalho de simular agora está dinâmica e em runtime, e os kinematics? adaptação em runtime com as malhas...tem tanta coisa nova acontecendo no motor e o fanboy fica pagando pau pra 4k no monitor 60hz...triste.
    Pois é, amigo. Entender do assunto que está se falando não é mais requisito para escever máterias para o TC

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    Quote Originally Posted by ar_santos View Post
    Meu deus, que matéria podre... "os desenvolvedores da Epic Games, revelou que embora pareça, a demonstração não envolveu tanta potência assim." - amado????? você tem noção da potência necessária pra renderizar iluminação global em tempo real e precisão geométrica de 1 triângulo para cada pixel na tela???? Vocês têm que parar de achar que resolução é tudo. É um aspecto muito importante, mas tem diversas outras cargas de trabalho igualmente pesadas para a GPU.
    Outra coisa: parem de ser obcecados com o ray tracing. Ele é o futuro, mas essa demo sem ray tracing é mais impressionante que qualquer jogo que use o RT no momento. Sem contar que a iluminação global desenvolvida pela Epic na UE5 é quase equivalente à RT, mas sem um custo computacional tão grande assim. TC deve ser o único site que tá tentando diminuir essa demonstração da engine.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    278
    Quote Originally Posted by Lucas_Anderson View Post
    Sony ta se recuperando então de 2019 e 2020 inteiros de eventos flopados. Em eventos flopados Sony da aula
    O sucesso do console além das vendas está na qualidade dos jogos.
    God of War foi melhor jogo do ano
    Horizon Zero Dawn concorreu e foi vice só perdeu pro monstruoso Zelda
    Uncharted 4 concorreu tbm...

    E o Xbox diz ai??

  17. #47
    Membro Senior brra's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    385
    Leia a matéria completa do D.F pronto lá vocês entenderão melhor porque foi feito dessa forma

  18. #48
    Membro Senior brra's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    385
    Desculpa mas a matéria poderia ser melhor sim, cada um tire suas conclusões.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    3
    .

  20. #50
    Quote Originally Posted by raploz View Post
    O Series X também não vai rodar em 4k com esses gráficos, a diferença entre eles não é tão grande assim.
    Sonhar mais mais um sonho impossível de realiza querer não e poder, hahahah desta vez curvem ao poderoso séries x o console mais poderoso do mundo, ah detalhe até a Sony tremeu e disse que não esperava tanto poder de fogo bom que eu digo sobre isso, do que adianta exclusivo se não tem poder gráfico hahaha e está chegando o fim do reinado da Playstation

  21. #51
    Quote Originally Posted by raploz View Post
    18% a 20% a mais de potência não vão transformar 1440p em 4k. Ambos os consoles vão precisar usar técnicas de upscaling com jogos mais pesados. Mas alguns jogos vão sim rodar em 4k nativos, mas não todos.
    Fala isso para o play 4 pro a enganação da Sony, aqui n e Sony n mano aqui e Xbox e tem natividade de 4k com hdr

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    3
    Triste ver essas matérias com titulos tendenciosos. Afim de ver a guerra entre fanboys nos comentários. É meio certo que o SeriesX vai ser mais poderoso que o PS5. Assim como o ONEX é mais poderoso que o PS4 PRO. Assim como o 360 tinha arquitetura melhor que do PS3, assim como o primeiro XBOX era mais poderoso que o PS2, assim como o N64 era mais poderoso que o PS1. Mas no final das contas, acho que não é poder do hardware que mais importa (na minha opinião). Espero que essa nova geração seja foda, com os dois consoles sendo fodas, e vendendo muito. Assim, todo mundo ganha.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by VitorOswald View Post
    Triste ver essas matérias com titulos tendenciosos. Afim de ver a guerra entre fanboys nos comentários. É meio certo que o SeriesX vai ser mais poderoso que o PS5. Assim como o ONEX é mais poderoso que o PS4 PRO. Assim como o 360 tinha arquitetura melhor que do PS3, assim como o primeiro XBOX era mais poderoso que o PS2, assim como o N64 era mais poderoso que o PS1. Mas no final das contas, acho que não é poder do hardware que mais importa (na minha opinião). Espero que essa nova geração seja foda, com os dois consoles sendo fodas, e vendendo muito. Assim, todo mundo ganha.
    Poder só importou quando ps4 era mais forte que o xone no lançamento.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Ocireves View Post
    Poder só importou quando ps4 era mais forte que o xone no lançamento.
    É. Bom, pra mim, particularmente, poder nunca importou muito. Mesmo porque o Xone sempre teve custo-beneficio melhor. Desde o lançamento. Mas fica a critério de cada um levar ou não esses pontos em consideração. O importante é todo mundo estar jogando, que é bom demais. Abraço.

  25. #55
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Xbox vai dizimar o PS5.

  26. #56
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Xbox vai dizimar o PS5.
    O Próximo Xbox está 10 gerações à frente do PS5. O resto é choro e papo furado.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by jeffpinheiro View Post
    Sonha
    yakuza = xbox
    nier = xbox
    hellblade = xbox
    final fantasy = xbox
    kingdom hearts = xbox

    acha mesmo que a sony não ta perdendo exclusivo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  28. #58
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Minecraft deve ficar bem loco nessa engine, heim?!

  29. #59
    Membro Senior CavaloIngles's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    210
    Quote Originally Posted by VitorOswald View Post
    Triste ver essas matérias com titulos tendenciosos. Afim de ver a guerra entre fanboys nos comentários. É meio certo que o SeriesX vai ser mais poderoso que o PS5. Assim como o ONEX é mais poderoso que o PS4 PRO. Assim como o 360 tinha arquitetura melhor que do PS3, assim como o primeiro XBOX era mais poderoso que o PS2, assim como o N64 era mais poderoso que o PS1. Mas no final das contas, acho que não é poder do hardware que mais importa (na minha opinião). Espero que essa nova geração seja foda, com os dois consoles sendo fodas, e vendendo muito. Assim, todo mundo ganha.
    Lembre-se metiam o pau quando o ps4 era ''poderoso'' até chegar o one x

  30. #60
    Membro Senior CavaloIngles's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    210
    Quote Originally Posted by ar_santos View Post
    Outra coisa: parem de ser obcecados com o ray tracing. Ele é o futuro, mas essa demo sem ray tracing é mais impressionante que qualquer jogo que use o RT no momento. Sem contar que a iluminação global desenvolvida pela Epic na UE5 é quase equivalente à RT, mas sem um custo computacional tão grande assim. TC deve ser o único site que tá tentando diminuir essa demonstração da engine.
    Hellblade 2 mandou lembranças