LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 46 de 46
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Veas View Post
    Eu prefiro o intra auricular, mas as entendo que tem pessoas que sentem muita dor no ouvido quando usam eles. E assim, a Apple foi a única que acertou nesse modelo de fone rígido, faz sentido a xiaomi lançar uma "cópia".
    Eu sou um deles, não consigo usar os intra auriculares. Se vier com esse preço provavelmente comprarei.

  2. #32
    Quote Originally Posted by Ricardo_Alb View Post
    Pura cópia da Apple kkkkkk.
    Uau,que novidade kkkkk

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    A ta , entra no site da xiaomi Brasil e vê os preços . Você fala por você, da sua situação financeira quem tem e pode pagar compra coisas que presta, a desculpa do preço não cola não.
    Aparelhos eletrônicos é sorte, se tiver vai ter um produto que não vai dar problema, agora se der azar, não tem autorizada que dê jeito! Tenho um note 8 pro 128gb que custou $ 1500,00 comprei por esse preço logo que lançou, e nunca me deu dor de cabeça, ao contrário de outros que pagaram o olho da cara e vive com o aparelho em autorizada.

  4. #34
    Junior Member Leandro_Floyd's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Melhor fone custo benefício é o Xiaomi Mi AirDots. Som poderoso e baixo preço. O da Apple é bom mais 12x mais caro.

  5. #35
    Junior Member Clovis_Santos's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Sergio_Pacheco View Post
    Sou um testemunha da Xiaomi, mas fone não tem jeito é SYLLABLE, s101 recomendo muito mais que qualquer outro do mercado, 10h de bateria sem recarregar, drive duplo, processador Snapdragon para gerenciamento e aprimoramento sonoro alem de ser resistente a agua (tomo banho com os meus as vezes).https://pt.aliexpress.com/item/32997799047.html?spm=a2g0o.productlist.0.0.70d7281 2RIspsj&algo_pvid=c008dbad-43ec-4ffe-abc3-cb4f5c54ed86&algo_expid=c008dbad-43ec-4ffe-abc3-cb4f5c54ed86-7&btsid=0ab6d69f15894908724023438e42cf&ws_ ab_test=searchweb0_0,searchweb201602_,searchweb201 603_
    E para atender ligação na rua a pessoa que atende ouve bem?

  6. #36
    Junior Member SamuelBrandao's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Brenda_Vilela View Post
    E daí se é "cópia"? se a própria marca "copiada" em questão se importasse teria patenteado o design. O que importa é que eles se importam com o consumidor que tem menos poder aquisitivo. Enquanto vcs pertencentes a essa classe ficam dividindo produtos da Apple em 24x, puramente por status e ficam falando mal da empresa que disponibiliza produtos bons e acessíveis.
    Disse tudo que eu penso, parabéns

  7. #37
    Quote Originally Posted by Clovis_Santos View Post
    E para atender ligação na rua a pessoa que atende ouve bem?
    Sim, muito bom para chamadas tbm, estereo inclusive(tem alguns headsets que não são) O melhor do destes são os graves e qualidade sonora, mas o que vai impressionar é a duração da bateria, uso continuo bate 7 horas no volume máximo. Com volume em 80% chega a 10 horas é surreal.

  8. #38
    Quote Originally Posted by Leandro_Floyd View Post
    Melhor fone custo benefício é o Xiaomi Mi AirDots. Som poderoso e baixo preço. O da Apple é bom mais 12x mais caro.
    AirDots são bons, mas som poderoso está longe deles, equalização jogada no agudo, pouca distribuição com graves baixos. Por isso inclusive o preço, tive um par e me desapontei com a equalizaçao. e mesmo configurando não se ganha muito, pesquisei e vi que a proposta dele é essa mesmo.

  9. #39
    Junior Member Yaqub_Mateo's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Sergio_Pacheco View Post
    Sou um testemunha da Xiaomi, mas fone não tem jeito é SYLLABLE, s101 recomendo muito mais que qualquer outro do mercado, 10h de bateria sem recarregar, drive duplo, processador Snapdragon para gerenciamento e aprimoramento sonoro alem de ser resistente a agua (tomo banho com os meus as vezes).https://pt.aliexpress.com/item/32997799047.html?spm=a2g0o.productlist.0.0.70d7281 2RIspsj&algo_pvid=c008dbad-43ec-4ffe-abc3-cb4f5c54ed86&algo_expid=c008dbad-43ec-4ffe-abc3-cb4f5c54ed86-7&btsid=0ab6d69f15894908724023438e42cf&ws_ ab_test=searchweb0_0,searchweb201602_,searchweb201 603_
    Amigo você notou quebo diferencial desse fone da Xiaomi é o preço? Não adianta vir falar que Syllable é melhor se custa o triplo

  10. #40
    Junior Member Pedro_Hoff's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Veas View Post
    Eu prefiro o intra auricular, mas as entendo que tem pessoas que sentem muita dor no ouvido quando usam eles. E assim, a Apple foi a única que acertou nesse modelo de fone rígido, faz sentido a xiaomi lançar uma "cópia".
    Só fones com esse formato da apple encaixam no meu ouvido, não doem e não caem quando corro. Certamente irei adquirir, pois uso imitações dos airpods ainda e nunca comprarei um original se nem iphone tenho

  11. #41
    Quote Originally Posted by Yaqub_Mateo View Post
    Amigo você notou quebo diferencial desse fone da Xiaomi é o preço? Não adianta vir falar que Syllable é melhor se custa o triplo
    Realmente o maior diferencial da Xiaomi é o custo beneficio, porem paguei 150 reais no meu Syllable, mês passado um amigo comprou o dele por 165, atualmente o dollar esta mais caro por isso o preço em QUASE o dobro em 204 reais(acabei de conferir), No Aliexpress ele entra em promoção pelo menos 2 vezes no mês. Ainda assim a meu ver 60 reais de diferença pela monstruosidade de fone vale a pena demais. Sobre esse valores que destacam para o Xiaomi nunca são o apresentado pelo mercado vai chegar mais caro, igual os airdots (mais caro que o anunciado).

  12. #42
    Junior Member Diego_Amarall's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Sergio_Pacheco View Post
    Sou um testemunha da Xiaomi, mas fone não tem jeito é SYLLABLE, s101 recomendo muito mais que qualquer outro do mercado, 10h de bateria sem recarregar, drive duplo, processador Snapdragon para gerenciamento e aprimoramento sonoro alem de ser resistente a agua (tomo banho com os meus as vezes).https://pt.aliexpress.com/item/32997799047.html?spm=a2g0o.productlist.0.0.70d7281 2RIspsj&algo_pvid=c008dbad-43ec-4ffe-abc3-cb4f5c54ed86&algo_expid=c008dbad-43ec-4ffe-abc3-cb4f5c54ed86-7&btsid=0ab6d69f15894908724023438e42cf&ws_ ab_test=searchweb0_0,searchweb201602_,searchweb201 603_
    Oi serviço boa tarde me diz uma coisa vc compro o seu por esse site da Aliexpress ? E se comprou por esse site sabe me dizer tem tem taxa de alfandega para entregar no rio de janeiro amigo?

  13. #43
    Junior Member Karisoita's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    6
    Prefiro o meu Blitzwolf Bw Fye-7.

  14. #44
    Quote Originally Posted by Diego_Amarall View Post
    Oi serviço boa tarde me diz uma coisa vc compro o seu por esse site da Aliexpress ? E se comprou por esse site sabe me dizer tem tem taxa de alfandega para entregar no rio de janeiro amigo?
    Comprei direto do Aliexpress msm, não fui taxado, mas tive amigos que compraram e foram, mas só aqueles 15 reais de lei rs

  15. #45
    Junior Member MRBG's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Sergio_Pacheco View Post
    AirDots são bons, mas som poderoso está longe deles, equalização jogada no agudo, pouca distribuição com graves baixos. Por isso inclusive o preço, tive um par e me desapontei com a equalizaçao. e mesmo configurando não se ganha muito, pesquisei e vi que a proposta dele é essa mesmo.
    Olá Sérgio!
    Se não for pedir muito, podes mandar o link do vendedor cuja aquisição do fone você fez? Li o que comentou sobre o aparelho, e fiquei interessado. Sobre a taxação, além da dos correios de 15 reais, salvo engano, há a possibilidade de ficar preso na alfândega?

  16. #46
    Quote Originally Posted by MRBG View Post
    Olá Sérgio!
    Se não for pedir muito, podes mandar o link do vendedor cuja aquisição do fone você fez? Li o que comentou sobre o aparelho, e fiquei interessado. Sobre a taxação, além da dos correios de 15 reais, salvo engano, há a possibilidade de ficar preso na alfândega?
    Olá!
    O link esta aqui abaixo, retirei do anúncio que comprei, ficar preso não fica pq é um fone, mas a risco de taxação como qualquer outro produto.


    #Aliexpress R$ 211,16 32%Off

    https://a.aliexpress.com/_d83Op6l