LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 139 de 139
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Jos_Renato_Slompo View Post
    Atualizei meu Windows 10 em 13/05/2020 e perdi tudo, documentos, fotos e arquivos que tinha na área de trabalho. Simplesmente sumiu tudo!
    Meu HD parece que foi formatado de tanto espaço que tenho agora... Absurdo um erro desses. Meus trabalhos de muitos dias viraram pó.
    Esse problema já foi notificado a uns meses atrás, erro da Microsoft, mas vc vacilou tbm, pq não se atualiza sistema sem backup.

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by XStationBR View Post
    E existe Windows pirata?
    Sei que a licença pirata existe, mas o sistema operacional sempre será original.
    %uD83D%uDE12%uD83D%uDE12

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by RaiValero View Post
    Prefiro o Windows 7, pena que comprei a porcaria de um ASUS sem antes verificar se era compatível com 7, Win10 lixo
    Ou vc que não sabe usar? Windows 10 vc modifica tudo, desativa loja, apps e faz todo tipo de modificação... O meu é totalmente limpo, nem o anti vírus da Microsoft tem... Acho que é falta de conhecimento, pq tá rodando melhor que o 7.

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Kakinho-cfr View Post
    É Compatível Sim! Contrate meu Serviço Técnico: noiseblur@yahoo.com.br
    Kkkkkkk

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Edenilson_Silva View Post
    É falsa, não existe licença vitalícia para Windows, e se existisse seria o olho da cara.
    Existe mesmo. O que não existe é sistema operacional pra vida toda, o sistema muda a chave muda, mas se ficar com o mesmo sistema a chave vai valer pra vida toda.

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by tomazcdn View Post
    É parece que meu i5 9400f nao roda o novo windows... Vou abandonar e correr para o linux.

    Opa acabei de ver que o meu ja foi atualizado e essas especificações estou enganosas.
    Não estão... A MS como qualquer outra empresa, não publica especificação exata, ela faz um geral, pq o número de hardware e aplicações atreladas são muito grandes... Vc percebe isso em jogos, já cansei de instalar jogo que na especificação fala que não roda no meu processador, mas quando jogo tá liso.

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Carlos_Hernani View Post
    Quem puder sai fora do Windows, esta pesado, inseguro e a única novidade é que vc vai precisar cada vez mais de equipamento.
    Uso Linux tbm, e o mesmo tá a mesma coisa.. A diferença é que como o Windows é mais usado, tem mais brechas publicadas. Mas quanto a requisitos, Linux não fica muito atrás não.

  8. #128
    Junior Member Kakinho-cfr's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Localização
    Guarulhos
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Orloff View Post
    Kkkkkkk
    é a melhor solução para ele.

  9. #129
    Quote Originally Posted by Danilo_Sodre View Post
    Sobre as atualizações constantes que a Microsoft está fazendo agora no Windows 10, eu imagino que eles mudaram de postura quanto aos testes do sistema. Antes eles atualizaram o sistema todo, daí restavam exaustivamente o sistema atualizado antes de lançar oficialmente a atualização para todos os usuários. Então quando recebíamos as atualizações, poucos de nós tínhamos problemas.

    Agora ao que parece eles usam nossos computadores como cobaias de teste. Lançam a atualização e já disponibilizam pra todos, e o pior, de forma obrigatória as vezes. Daí ficam esperando as reclamações do que deu errado, pra só então corrigir.

    Ou seja, eles nos colocaram na equipe. Agora trabalhamos todos no desenvolvimento do Windows. A diferença é que somos "forçados" a trabalhar e trabalhamos de graça.

    Essa é a imagem que eles passam pra mim hoje!

    Talvez seja por isso que eles não dão a mínima pro fato do sistema deles ser um dos softwares mais pirateados do mundo. Aliás de repente eles até preferem isso. Porque assim eles tem mais e mais cobaias pra testar seu sistema.
    Posso está errado, mas pelo que descobri maior erro foi mudança da empresa. Antes se tinha algumas equipes que testavam o sistema com os hardwares, depois de uma restruturação demitiram a maioria dessas equipes, e os teste é por simulação virtual. O resultado é o que vemos.

  10. #130
    Quote Originally Posted by Brayan_Batista View Post
    Ah, que ótimo, descubro que meu processador não está no requisito... (AMD FX6300)... Na minha humilde opinião, acho q esses requisitos estão um absurdo... Pois o meu processador já é um ótimo ... Foda viu.. além do windows original ser caro pra krl , ainda tem requisito pra poder atualizar
    Cara esses requisitos são os recomendados, não significa que seu PC não vai funcionar com a build 2004

  11. #131
    Quote Originally Posted by Jos_Renato_Slompo View Post
    Atualizei meu Windows 10 em 13/05/2020 e perdi tudo, documentos, fotos e arquivos que tinha na área de trabalho. Simplesmente sumiu tudo!
    Meu HD parece que foi formatado de tanto espaço que tenho agora... Absurdo um erro desses. Meus trabalhos de muitos dias viraram pó.
    Ué, todo mundo sabe que antes de qualquer atualização o recomendado é fazer um backup, se você perdeu tudo foi falta de cuidado seu uai, eu tenho backup de tudo que é importante pra mim do Google drive

  12. #132
    Quote Originally Posted by XStationBR View Post
    E existe Windows pirata?
    Sei que a licença pirata existe, mas o sistema operacional sempre será original.
    Se você usa cracks ou ativadores seu sistema é totalmente modificado e não é original, windows original é aquele que você digita a Key e pronto

  13. #133
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by Terrybogard View Post
    Amigo.. instala um SSD e resolveu o seu problema. é cara.. sim... mas não tem mais problemas com desempenho no windows 10. A microsoft deveria recomendar também a utilização e SSD
    Realmente um SSD vai tornar o sistema mais rápido. Mas o que eu me refiro, era que meu Win 10 era ótimo antes de começar a fazer as atualizações, mesmo contra a minha vontade. O Win 7 era ótimo e continua sendo. Na teoria um novo windows seria um sistema melhorado, mas não foi bem assim. Eu tenho um notebook com win7 e outro com Win10. Sempre gostei do Win7, mas de início parecia que o win10 era melhor. Só que, assim que começaram a ocorrer as atualizações, começaram os problemas. Tem coisas simples, que o win7 resolve sozinho, mas que o win10 apanha. Por exemplo, às vezes qdo conecto a impressora no notebook preciso configurar novamente no win10, coisa que no win7 encontra até o driver pra instalar, caso não tenha.
    Outra coisa é quando tento conectar o notebook em uma TV pelo HDMI. O win10 é comum dar problema em uma ou duas TVs minhas, onde abre o windows normalmente, mas não aparecem os ícones da área de trabalho. Já o win7 roda perfeitamente qdo conecto em qualquer uma das minhas TVs.
    Outra coisa são as atualizações, onde o Win 10 força a você instalá-las. Já o win7 atualiza se você quiser.
    Outro detalhe, que já aconteceu também com amigos meus e já achei bastante assunto sobre isso na internet e não encontrei solução: o windows 10 se desconecta automaticamente da internet. Você está navegando, e de repente, do nada, fica sem internet. Aí vai olhar nas configurações de rede, e está lá o aviso "desconectado - há redes disponíveis". Então você abre as redes disponíveis e está lá a própria rede da sua casa onde estava conectado antes e tenta reconectar e dá erro, sendo que dá erro em qualquer rede que você tente se conectar, que nem mesmo a solução de problemas consegue resolver. A solução é só reiniciar o notebook, que daí conecta automaticamente de novo, sendo que é uma loteria se vai desconectar de novo ou quando vai desconectar.
    ISão tudo detalhes que vão torrando a paciência, sendo que no win7 não ocorre nada disso, roda tudo liso. Isso que meus Windows são originais, que vieram no notebook.
    Sobre formatação, ela só deve ser usada quando não tem como usar o windows por defeitos ocorridos, geralmente por mal uso ou vírus. Esses problemas aí que citei são coisas normais do win10, que mesmo formatando, eles voltam, pois fazem parte do sistema.

  14. #134
    Junior Member DLOSSA's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jos_Renato_Slompo View Post
    Atualizei meu Windows 10 em 13/05/2020 e perdi tudo, documentos, fotos e arquivos que tinha na área de trabalho. Simplesmente sumiu tudo!
    Meu HD parece que foi formatado de tanto espaço que tenho agora... Absurdo um erro desses. Meus trabalhos de muitos dias viraram pó.
    Isso acontece com quem tem um HD com uma única partição. Particione o HD com duas ou mais partições, que não vai perder nada, a não ser tudo que estiver na raiz C:
    No passado, perdia tudo, mas agora meus arquivos são preservados.

  15. #135
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    Eu tenho um notebook com win7, que funciona perfeitamente. Funciona muito melhor do que o Win 10, que tenho em outro notebook. No início meu win10 era ótimo. O problema começou junto com as atualizações. Meu notebook era rápido, iniciava em menos de 10 segundos, isso que é um core i3. Mas depois que começou a atualizar, aí virou uma droga. Fica até mudando a imagens na tela de abertura, na senha, sendo que de início não tinha isso e eu sequer mexi nessa configuração. Pior ainda é quando quer atualizar, mesmo que você não queira, some a opção "desligar", e vira a opção "atualizar e desligar", ou "atualizar e reiniciar", ou "suspender". No início era ótimo, mas sei o que a Microsoft fez, que atualizou pra pior. E tento configurar pra essa bosta não atualizar, mas mesmo assim é uma droga, e atualiza... Pior é que procurei algum ponto de restauração de algum período antes da atualização, e não encontrei nada, se não, o faria.
    André. Desabilite as atualizações automáticas em "serviços do windows". Assim vc irá se livrar das atualizações automáticas forçadas pela Microsoft. QQ dúvida meu email é: domingos.sender@gmail.com

  16. #136
    E o ryzen ?

  17. #137
    Junior Member Danilo_Sodre's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    Realmente um SSD vai tornar o sistema mais rápido. Mas o que eu me refiro, era que meu Win 10 era ótimo antes de começar a fazer as atualizações, mesmo contra a minha vontade. O Win 7 era ótimo e continua sendo. Na teoria um novo windows seria um sistema melhorado, mas não foi bem assim. Eu tenho um notebook com win7 e outro com Win10. Sempre gostei do Win7, mas de início parecia que o win10 era melhor. Só que, assim que começaram a ocorrer as atualizações, começaram os problemas. Tem coisas simples, que o win7 resolve sozinho, mas que o win10 apanha. Por exemplo, às vezes qdo conecto a impressora no notebook preciso configurar novamente no win10, coisa que no win7 encontra até o driver pra instalar, caso não tenha.
    Outra coisa é quando tento conectar o notebook em uma TV pelo HDMI. O win10 é comum dar problema em uma ou duas TVs minhas, onde abre o windows normalmente, mas não aparecem os ícones da área de trabalho. Já o win7 roda perfeitamente qdo conecto em qualquer uma das minhas TVs.
    Outra coisa são as atualizações, onde o Win 10 força a você instalá-las. Já o win7 atualiza se você quiser.
    Outro detalhe, que já aconteceu também com amigos meus e já achei bastante assunto sobre isso na internet e não encontrei solução: o windows 10 se desconecta automaticamente da internet. Você está navegando, e de repente, do nada, fica sem internet. Aí vai olhar nas configurações de rede, e está lá o aviso "desconectado - há redes disponíveis". Então você abre as redes disponíveis e está lá a própria rede da sua casa onde estava conectado antes e tenta reconectar e dá erro, sendo que dá erro em qualquer rede que você tente se conectar, que nem mesmo a solução de problemas consegue resolver. A solução é só reiniciar o notebook, que daí conecta automaticamente de novo, sendo que é uma loteria se vai desconectar de novo ou quando vai desconectar.
    ISão tudo detalhes que vão torrando a paciência, sendo que no win7 não ocorre nada disso, roda tudo liso. Isso que meus Windows são originais, que vieram no notebook.
    Sobre formatação, ela só deve ser usada quando não tem como usar o windows por defeitos ocorridos, geralmente por mal uso ou vírus. Esses problemas aí que citei são coisas normais do win10, que mesmo formatando, eles voltam, pois fazem parte do sistema.
    Resumindo o seu texto: o Windows 10 era só uma bosta, mas agora com as atualizações, está virando uma merda! Rsrs brincadeiras à parte eu também já vivenciei algumas vezes esses problemas que vc citou, nos computadores de algumas pessoas lá onde eu trabalho.

  18. #138
    Quote Originally Posted by Danilo_Sodre View Post
    Gente a vida é assim! Quer continuar usando o sistema da microsoft, vai ter que se moldar ao que o sistema exige. Se não quer ou não tem condições de acompanhar a evolução do sistema, arcando com os custos de um novo hardware (como é o meu caso) então procure alternativas. Ainda dá pra usar o Windows 7 pra maioria das aplicações importantes. Oi então se estiver disposto a "voltar pra escola" pode buscar alternativas no mundo Linux. Há vários sistemas operacionais baseados em Linux gratuitos a disposição. Com suporte tecnico e tudo! Ubuntu, Mint, Duzero, Pop, entre muitos outros. E o melhor de tudo é que, para quase todos os softwares pagos, salvo algumas excessões, existem equivalentes open source e gratuitos que rodam em Linux. O que você tem que fazer é ter disposição para procurar e paciência para aprender tudo denovo. Mas tenho certeza que os benefícios serão infinitamente compensadores diante do esforço dispensado nesse aprendizado. Infelizmente ainda há alguns softwares que são feitos especificamente para windows mas ainda assim, com sorte, você consegue roda-los via emulador. E no pior dos casos, ainda existe a possibilidade de rodar algumas coisas através de uma máquina virtual (o que pode não fazer sentido em algumas situações, mas seria uma opção).

    O mundo Linux assusta um pouco porque muita gente ainda tem aquela imagem de que tudo no Linux deve ser feito digitando um monte de códigos na linha de comando. Sim, ainda dá pra fazer assim, mas muitas funções hoje foram implementadas na interface gráfica e pra um usuário comum, dá pra usar praticamente tudo do dia a dia do sistema sem precisar digitar uma linha de código sequer.

    Eu estou entrando no mundo Linux agora. Tô começando a aprender. Quero me ver livre dos softwares pagos. Além disso, não tenho condições financeiras de ficar atualizando meu sistema com muita frequência.

    Digo a vocês que estou sendo surpreendido a cada dia com as possibilidades que o software livre oferece e tô gostando cada vez mais.
    Quase tudo da pra fazer sem prompt. Recentemente fui instalar uma extensão do Firefox que pediu um complemento pra ser baixado pra poder funcionar (pq não vem junto?). Pra poder instalar, só via linha de comando.

  19. #139
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Willian_Nataniel View Post
    E o ryzen ?
    Essas são as exigências minimas, significa que qualquer processador superior será compatível.