LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 139
  1. #61
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327

    Erro ao digitar as pronuncias!

    Olha so o meu aqui eh um Pentium de 7 ger e uma placa de video nvidia 1050 TI de 4gb SSD de 240 gb memoria ram de 8gb e ta rapido sem nenhum tipo de problema apresentado ate esse momento.
    Last edited by Magno_Novaes_Souza; 05-15-2020 at 09:38 PM. Reason: corrigindo aqui

  2. #62
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Quote Originally Posted by Carlos_Hernani View Post
    Quem puder sai fora do Windows, esta pesado, inseguro e a única novidade é que vc vai precisar cada vez mais de equipamento.
    haha

  3. #63
    Junior Member Lara_M_Pagani's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    queria volta pro 7, porquê aqui ta uma lerdeza chata e em consigo mexe no word sem trava

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Lara_M_Pagani View Post
    queria volta pro 7, porquê aqui ta uma lerdeza chata e em consigo mexe no word sem trava
    Mude para o Linux, se não quer mudanças bruscas na interface use o Linux Mint, se quiser algo ao estilo Mac, tem o Ubuntu.

  5. #65
    Junior Member Lara_M_Pagani's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Fabio Vieira_2 View Post
    Mude para o Linux, se não quer mudanças bruscas na interface use o Linux Mint, se quiser algo ao estilo Mac, tem o Ubuntu.
    onde acho para muda, na verdade queria mais o windows7 que sou acostumada, ele era, minha mãe fez a burra de por o 10, se ele é 32bits

  6. #66
    Junior Member Chiko8's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Pior sistema da Microsoft.
    Perdi um HD por causa dessas atualizações sem fim.

  7. #67
    Junior Member Chiko8's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Jo_o_HSs View Post
    Meu PC foi só ligar depois da atualização q deu tela azul kkkkk, isso q é um i5 6° Geração, GT 710 2 GB VRAM, 8GB RAM, H31, porém meu HD onde está o sistema instalado está com problema
    Eu perdi um HD nessa palhaçada da Microsoft

  8. #68
    Fones Bluetooth de alta qualidade e baixo custo:
    wsrparts.mercadoshops.com.br

  9. #69
    Membro Senior Jonanthan's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    315
    Quote Originally Posted by Chiko8 View Post
    Pior sistema da Microsoft.
    Perdi um HD por causa dessas atualizações sem fim.
    Da próxima vez compre licença para seus aplicativos

  10. #70
    Membro Senior Jonanthan's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    315
    Quote Originally Posted by NoPain View Post
    Corrigido desde 2015, quer foi quando o Windows 10 chegou, se você continua a ver esse problema nos dias hoje, experimente usar o Windows original. Pare de usar o crack.
    Concordo

  11. #71
    Membro Senior Jonanthan's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    315
    Quote Originally Posted by Leandro_Rms View Post
    Tenho Ryzen 5 2600. Não atualizou.
    Sabe ler não?

  12. #72
    Quote Originally Posted by Lara_M_Pagani View Post
    onde acho para muda, na verdade queria mais o windows7 que sou acostumada, ele era, minha mãe fez a burra de por o 10, se ele é 32bits
    Coloca mais memória, o 7 já parou o suporte.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Chiko8 View Post
    Eu perdi um HD nessa palhaçada da Microsoft
    Explica aí pra gente como o Windows estragou seu HD. Eu até acredito se tu disser que ele corrompeu o sistema de arquivos e tu perdeu todos seus dados, mas dar perda total no HD já me parece demais

  14. #74
    Quote Originally Posted by Magno_Novaes_Souza View Post
    Olha so o meu aqui eh um Pentium de 7 ger e uma placa de video nvidia 1050 TI de 4gb SSD de 240 gb memoria ram de 8gb e ta rapido sem nenhum tipo de problema apresentado o que ta ai na materia.
    Grande maioria não tem uma configuração assim como a sua, ainda mais SSD que é o principal detalhe pra rodar bem o windows 10!

  15. #75
    Quote Originally Posted by Lara_M_Pagani View Post
    queria volta pro 7, porquê aqui ta uma lerdeza chata e em consigo mexe no word sem trava
    Sinceramente, mude o HD para um SSD. Eu sou usuário avançado, comprei um SSD de apenas 240GB, deixei como D: 1TB em Raid, minha máquina tem 11 anos e foi o único upgrade que dei nele. De 3 minutos para inicializar o windows 10, passei para 20 segundos. Até hoje fico admirado do que um SSD é capaz de fazer na vida de uma máquina. Utilize um bom, no caso eu utilizei o MX500 da crucial, mas tem o BX que é excelente também.

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Eu tenho um notebook com win7, que funciona perfeitamente. Funciona muito melhor do que o Win 10, que tenho em outro notebook. No início meu win10 era ótimo. O problema começou junto com as atualizações. Meu notebook era rápido, iniciava em menos de 10 segundos, isso que é um core i3. Mas depois que começou a atualizar, aí virou uma droga. Fica até mudando a imagens na tela de abertura, na senha, sendo que de início não tinha isso e eu sequer mexi nessa configuração. Pior ainda é quando quer atualizar, mesmo que você não queira, some a opção "desligar", e vira a opção "atualizar e desligar", ou "atualizar e reiniciar", ou "suspender". No início era ótimo, mas sei o que a Microsoft fez, que atualizou pra pior. E tento configurar pra essa bosta não atualizar, mas mesmo assim é uma droga, e atualiza... Pior é que procurei algum ponto de restauração de algum período antes da atualização, e não encontrei nada, se não, o faria.

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    Eu tenho um notebook com win7, que funciona perfeitamente. Funciona muito melhor do que o Win 10, que tenho em outro notebook. No início meu win10 era ótimo. O problema começou junto com as atualizações. Meu notebook era rápido, iniciava em menos de 10 segundos, isso que é um core i3. Mas depois que começou a atualizar, aí virou uma droga. Fica até mudando a imagens na tela de abertura, na senha, sendo que de início não tinha isso e eu sequer mexi nessa configuração. Pior ainda é quando quer atualizar, mesmo que você não queira, some a opção "desligar", e vira a opção "atualizar e desligar", ou "atualizar e reiniciar", ou "suspender". No início era ótimo, mas sei o que a Microsoft fez, que atualizou pra pior. E tento configurar pra essa bosta não atualizar, mas mesmo assim é uma droga, e atualiza... Pior é que procurei algum ponto de restauração de algum período antes da atualização, e não encontrei nada, se não, o faria.
    Amigo.. instala um SSD e resolveu o seu problema. é cara.. sim... mas não tem mais problemas com desempenho no windows 10. A microsoft deveria recomendar também a utilização e SSD

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    824
    Quote Originally Posted by Jonanthan View Post
    Da próxima vez compre licença para seus aplicativos
    ?????

  19. #79
    Membro Senior Jonanthan's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    315
    Esse cara é um babaca, deve ter um HD de 60gb super velho e vem falar merda.

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    556
    Quote Originally Posted by Terrybogard View Post
    Amigo.. instala um SSD e resolveu o seu problema. é cara.. sim... mas não tem mais problemas com desempenho no windows 10. A microsoft deveria recomendar também a utilização e SSD
    hoje em dia não é mais tão caro. a qualidade e velocidade compensam por uns trocados a mais

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    556
    Quote Originally Posted by Fabio Vieira_2 View Post
    Mude para o Linux, se não quer mudanças bruscas na interface use o Linux Mint, se quiser algo ao estilo Mac, tem o Ubuntu.
    linux não roda metade do que eu preciso, foda ecosistema fraco nesse sentido.

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Absurdo, reféns da tecnologia, onde nunca foi sa5tisfatoria no Brasil, sempre com erros primários e se a máquina nao for compatível nao servira, ou seja alem do celular a cpu descartavel. Melhor coisa sair for do Windows, passar para o sistema mais confiante

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Jo_o_Vitor_Cardoso View Post
    Tenho um Win7 e quero atualizar para o 10. Como faço?
    Segue esse vídeo que não vai ter erro, simples, rápido e prático:


  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Jo_o_Vitor_Cardoso View Post
    Tenho um Win7 e quero atualizar para o 10. Como faço?
    É, não dá para colocar link aqui, joga no YouTube:

    Tito como formatar e otimizar Windows 10, segue as instruções e pronto, e presta atenção no vídeo para aprender alguma coisa, tipo a não usar antivírus externo, não usar caralho de Ccleaner, etc. Tem dicas muito boas nesse vídeo.

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Meu note esta pedindo a licença do Windows.... n sei o que fazer alguem pode me ajudar veio essa mensagem no meu note aleatóriamente sem eu fazer nd

  26. #86
    Quote Originally Posted by Temelorego View Post
    Só Noob empurrador de mouse por aqui. Deprimente...
    Não sabia que já existe controle de cursor pelo pensamento.

  27. #87
    Junior Member Moises_Melo's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by ekkk View Post
    Meu note esta pedindo a licença do Windows.... n sei o que fazer alguem pode me ajudar veio essa mensagem no meu note aleatóriamente sem eu fazer nd
    Instale o ativador kmspico .Lembrando que você deverá desabilitar seu antivirus.

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Olá boa tarde Lara_M_Pagani, vc possuí um pouco de conhecimento avançado?!..., saberia reinstalar o sistema?!..., eu não sei se ainda vai conseguir encontrar a ISO do 7 e nem, se aqui pode postar o link, vc sabe fazer pendrive bootavel para realizar a instalação?

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    19
    Tava rodando bem no Vista... Me arrependi de atualizar

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Na Amazon custa 58 reais a lincensa digital vitalícia, vale muito a pena