LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 139
  1. #91
    Junior Member tomazcdn's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    45
    É parece que meu i5 9400f nao roda o novo windows... Vou abandonar e correr para o linux.

    Opa acabei de ver que o meu ja foi atualizado e essas especificações estou enganosas.

  2. #92
    Junior Member tomazcdn's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by tomazcdn View Post
    É parece que meu i5 9400f nao roda o novo windows... Vou abandonar e correr para o linux.

    Opa acabei de ver que o meu ja foi atualizado e essas especificações estou enganosas.
    Estão enganosas

  3. #93
    Junior Member tomazcdn's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by Ragnar21 View Post
    Na Amazon custa 58 reais a lincensa digital vitalícia, vale muito a pena
    Tivesse grana eu ia comprar se bem que prefiro comprar um jogo ou mais memoria pro meu pc... Vlw a dica mas vou deixar passar

  4. #94
    Junior Member RaiValero's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Prefiro o Windows 7, pena que comprei a porcaria de um ASUS sem antes verificar se era compatível com 7, Win10 lixo

  5. #95
    Atualizei meu Windows 10 em 13/05/2020 e perdi tudo, documentos, fotos e arquivos que tinha na área de trabalho. Simplesmente sumiu tudo!
    Meu HD parece que foi formatado de tanto espaço que tenho agora... Absurdo um erro desses. Meus trabalhos de muitos dias viraram pó.

  6. #96
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Quote Originally Posted by felipelocatelli View Post
    Grande maioria não tem uma configuração assim como a sua, ainda mais SSD que é o principal detalhe pra rodar bem o windows 10!
    Verdade

  7. #97
    Vendo os comentários, vejo que está faltando umas aulinhas de informática e entendimento de evolução de processadores

  8. #98
    Quote Originally Posted by Jos_Renato_Slompo View Post
    Atualizei meu Windows 10 em 13/05/2020 e perdi tudo, documentos, fotos e arquivos que tinha na área de trabalho. Simplesmente sumiu tudo!
    Meu HD parece que foi formatado de tanto espaço que tenho agora... Absurdo um erro desses. Meus trabalhos de muitos dias viraram pó.
    Isso que dá usar Windows pirata.

  9. #99
    Junior Member Edenilson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    463
    Quote Originally Posted by Ragnar21 View Post
    Na Amazon custa 58 reais a lincensa digital vitalícia, vale muito a pena
    É falsa, não existe licença vitalícia para Windows, e se existisse seria o olho da cara.

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Diogo_Suavizeitor View Post
    Isso que dá usar Windows pirata.
    E existe Windows pirata?
    Sei que a licença pirata existe, mas o sistema operacional sempre será original.

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Jos_Renato_Slompo View Post
    Atualizei meu Windows 10 em 13/05/2020 e perdi tudo, documentos, fotos e arquivos que tinha na área de trabalho. Simplesmente sumiu tudo!
    Meu HD parece que foi formatado de tanto espaço que tenho agora... Absurdo um erro desses. Meus trabalhos de muitos dias viraram pó.
    Ainda não dei esse azar, e sempre atualizo meu Windows 10.
    E uso Windows 10 desde que lançou em 2015, mas conheço um cliente que deu esse azar.

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Edenilson_Silva View Post
    É falsa, não existe licença vitalícia para Windows, e se existisse seria o olho da cara.
    Existe sim.
    A minha licença é a mesma até hoje já a mais de 5 anos.
    A licença é atrelada a bios do PC, e amarrada ao e-mail assim, caso mude de máquina é só fazer contato com o suporte que eles resolvem nem rápido.
    Principalmente se for de varejista certificado.
    Se for mercado livre esqueça.

  13. #103
    Junior Member Kakinho-cfr's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Localização
    Guarulhos
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Lara_M_Pagani View Post
    queria volta pro 7, porquê aqui ta uma lerdeza chata e em consigo mexe no word sem trava
    Contrate meu Serviço Técnico: noiseblur@yahoo.com.br

  14. #104
    Junior Member Kakinho-cfr's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Localização
    Guarulhos
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by RaiValero View Post
    Prefiro o Windows 7, pena que comprei a porcaria de um ASUS sem antes verificar se era compatível com 7, Win10 lixo
    É Compatível Sim! Contrate meu Serviço Técnico: noiseblur@yahoo.com.br

  15. #105
    Junior Member Kakinho-cfr's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Localização
    Guarulhos
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Lara_M_Pagani View Post
    onde acho para muda, na verdade queria mais o windows7 que sou acostumada, ele era, minha mãe fez a burra de por o 10, se ele é 32bits
    Fácil : Contrate meu Serviço Técnico: noiseblur@yahoo.com.br

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    13
    Não sabe nem que modelo é e já afirma ser compatível aí pega um que é i7 de 8 ou 9 gen ou Ryzen 5 Zen2 aí fica sem ter o que fazer no final rs

  17. #107
    Quote Originally Posted by Diogo_Suavizeitor View Post
    Isso que dá usar Windows pirata.
    Eu nunca usei Windows pirata. Pq os notebooks que eu tive sempre tinha uma fita com a licença em baixo. E o meu pc já ativa o Windows sozinho pq a placa mãe já veio com uma licença.

  18. #108
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by Jos_Renato_Slompo View Post
    Atualizei meu Windows 10 em 13/05/2020 e perdi tudo, documentos, fotos e arquivos que tinha na área de trabalho. Simplesmente sumiu tudo!
    Meu HD parece que foi formatado de tanto espaço que tenho agora... Absurdo um erro desses. Meus trabalhos de muitos dias viraram pó.
    Você deveria ter feito um Backup antes de atualizar.

  19. #109
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    Eu tenho um notebook com win7, que funciona perfeitamente. Funciona muito melhor do que o Win 10, que tenho em outro notebook. No início meu win10 era ótimo. O problema começou junto com as atualizações. Meu notebook era rápido, iniciava em menos de 10 segundos, isso que é um core i3. Mas depois que começou a atualizar, aí virou uma droga. Fica até mudando a imagens na tela de abertura, na senha, sendo que de início não tinha isso e eu sequer mexi nessa configuração. Pior ainda é quando quer atualizar, mesmo que você não queira, some a opção "desligar", e vira a opção "atualizar e desligar", ou "atualizar e reiniciar", ou "suspender". No início era ótimo, mas sei o que a Microsoft fez, que atualizou pra pior. E tento configurar pra essa bosta não atualizar, mas mesmo assim é uma droga, e atualiza... Pior é que procurei algum ponto de restauração de algum período antes da atualização, e não encontrei nada, se não, o faria.
    Uma formatação resolve.

  20. #110
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by Lara_M_Pagani View Post
    queria volta pro 7, porquê aqui ta uma lerdeza chata e em consigo mexe no word sem trava
    Coloque um SSD.

  21. #111
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    Quote Originally Posted by Aleksandro_Almeida View Post
    Vendo os comentários, vejo que está faltando umas aulinhas de informática e entendimento de evolução de processadores
    É mesmo!? Foda! Se ...

  22. #112
    Ah, que ótimo, descubro que meu processador não está no requisito... (AMD FX6300)... Na minha humilde opinião, acho q esses requisitos estão um absurdo... Pois o meu processador já é um ótimo ... Foda viu.. além do windows original ser caro pra krl , ainda tem requisito pra poder atualizar

  23. #113
    Quote Originally Posted by Diogo_Suavizeitor View Post
    Isso que dá usar Windows pirata.
    Não acho que seja o motivo não.
    Sempre usei a versão JeckSparrow e nunca dei esse azar.

  24. #114
    Vejo nego chorando com config atual, o meu da pra dizer que é gambiarra e roda suave.

  25. #115
    Junior Member AnthonyCB's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    GG, partiu 1909 eterno

  26. #116
    Junior Member Danilo_Sodre's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    3
    Gente a vida é assim! Quer continuar usando o sistema da microsoft, vai ter que se moldar ao que o sistema exige. Se não quer ou não tem condições de acompanhar a evolução do sistema, arcando com os custos de um novo hardware (como é o meu caso) então procure alternativas. Ainda dá pra usar o Windows 7 pra maioria das aplicações importantes. Oi então se estiver disposto a "voltar pra escola" pode buscar alternativas no mundo Linux. Há vários sistemas operacionais baseados em Linux gratuitos a disposição. Com suporte tecnico e tudo! Ubuntu, Mint, Duzero, Pop, entre muitos outros. E o melhor de tudo é que, para quase todos os softwares pagos, salvo algumas excessões, existem equivalentes open source e gratuitos que rodam em Linux. O que você tem que fazer é ter disposição para procurar e paciência para aprender tudo denovo. Mas tenho certeza que os benefícios serão infinitamente compensadores diante do esforço dispensado nesse aprendizado. Infelizmente ainda há alguns softwares que são feitos especificamente para windows mas ainda assim, com sorte, você consegue roda-los via emulador. E no pior dos casos, ainda existe a possibilidade de rodar algumas coisas através de uma máquina virtual (o que pode não fazer sentido em algumas situações, mas seria uma opção).

    O mundo Linux assusta um pouco porque muita gente ainda tem aquela imagem de que tudo no Linux deve ser feito digitando um monte de códigos na linha de comando. Sim, ainda dá pra fazer assim, mas muitas funções hoje foram implementadas na interface gráfica e pra um usuário comum, dá pra usar praticamente tudo do dia a dia do sistema sem precisar digitar uma linha de código sequer.

    Eu estou entrando no mundo Linux agora. Tô começando a aprender. Quero me ver livre dos softwares pagos. Além disso, não tenho condições financeiras de ficar atualizando meu sistema com muita frequência.

    Digo a vocês que estou sendo surpreendido a cada dia com as possibilidades que o software livre oferece e tô gostando cada vez mais.

  27. #117
    Junior Member Danilo_Sodre's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    3
    Sobre as atualizações constantes que a Microsoft está fazendo agora no Windows 10, eu imagino que eles mudaram de postura quanto aos testes do sistema. Antes eles atualizaram o sistema todo, daí restavam exaustivamente o sistema atualizado antes de lançar oficialmente a atualização para todos os usuários. Então quando recebíamos as atualizações, poucos de nós tínhamos problemas.

    Agora ao que parece eles usam nossos computadores como cobaias de teste. Lançam a atualização e já disponibilizam pra todos, e o pior, de forma obrigatória as vezes. Daí ficam esperando as reclamações do que deu errado, pra só então corrigir.

    Ou seja, eles nos colocaram na equipe. Agora trabalhamos todos no desenvolvimento do Windows. A diferença é que somos "forçados" a trabalhar e trabalhamos de graça.

    Essa é a imagem que eles passam pra mim hoje!

    Talvez seja por isso que eles não dão a mínima pro fato do sistema deles ser um dos softwares mais pirateados do mundo. Aliás de repente eles até preferem isso. Porque assim eles tem mais e mais cobaias pra testar seu sistema.

  28. #118
    Junior Member Kakinho-cfr's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Localização
    Guarulhos
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by XStationBR View Post
    Não sabe nem que modelo é e já afirma ser compatível aí pega um que é i7 de 8 ou 9 gen ou Ryzen 5 Zen2 aí fica sem ter o que fazer no final rs
    Você não é Técncio portanto, vou dar um Desconto nessa sua ofensa Gratuita porque, não faz a Menor idéia do que está "Falando". Só posso te sugerir que Leia a Matéria, pausadamente. Dica: "à partir de..." é muito diferente de "até..." Ou você não sabe disso? E por fim, é 100% Compatível SIM! Contrate meus Serviços Técnicos: noiseblur@yahoo.com.br e surpreenda-se com um Técnico Raiz.

  29. #119
    Junior Member Kakinho-cfr's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Localização
    Guarulhos
    Posts
    18
    Contrate meus Serviços Técnicos: noiseblur@yahoo.com.br podemos Fazer Dual Boot com o 7 e o 10 ou só o 10 se Preferir. Sem nenhuma Perda dos seus Arquivos !!!

  30. #120
    Junior Member Kakinho-cfr's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Localização
    Guarulhos
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by KaMyKaSii View Post
    Explica aí pra gente como o Windows estragou seu HD. Eu até acredito se tu disser que ele corrompeu o sistema de arquivos e tu perdeu todos seus dados, mas dar perda total no HD já me parece demais
    Opa... calma aí, rs. Ele tem uma "certa razão". Aliás, recentemente a M$ lançou uma Atualização do W10 que "resolveria" o uso intenso do HDD. Sabemos que os HDD's são Mecânicos, ne? Portanto, como qualquer peça Mecânica que elevada ao "stress" vai "Bricar". Evidente que o HDD dele já estava "1/2 boca" e o W10 fez o Favor de dar um Fim nele.