LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 61
  1. #31
    Junior Member ThomaziBR's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    6
    A Samsung me vem com cada uma...

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    240
    Um verdadeiro zero a esquerda?? Parabéns pela criatividade de quem escreveu o título, observação "não é ironia"

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    784
    UMA BOMBA

  4. #34
    Quote Originally Posted by izaquebsu View Post
    Um verdadeiro zero a esquerda?? Parabéns pela criatividade de quem escreveu o título, observação "não é ironia"
    Mkkkkkkkk

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,197
    qualquer motorola da linha g7 ou g8 que esteja nessa faixa de preço é melhor em todos os aspectos

  6. #36
    Quote Originally Posted by ThomaziBR View Post
    A Samsung me vem com cada uma...
    Pelo menos tem Filtro de Luz Azul, Dolby Atmos e suporte a temas, que aparelhos do patamar dele da mesma Samsung não tinham antes.
    Claro que o recurso de gravação de tela e o Smart View ficariam de fora.
    Last edited by celso09; 08-30-2020 at 11:34 PM.

  7. #37
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    Seria melhor ter definido p título com uma "exclamação" e não ficar em cima do muro, sempre interrogando nos títulos das matérias, ta cansando ler o TC, mas o duplo sentido do zero literalmente à esquerda até q foi legal.

  8. #38
    Membro Senior Ray_Ferreira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    435
    Quote Originally Posted by Masteus View Post
    Importar é seguro mesmo? Sobre o Redmi Note 7, creio que ele jáestá saindo de linha, amigo. Por causa do Redmi Note 9 e derivados...
    Sim, importar é seguro! E o RN7 está sendo uma opc

  9. #39
    Membro Senior Ray_Ferreira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    435
    Quote Originally Posted by Ray_Ferreira View Post
    Sim, importar é seguro! E o RN7 está sendo uma opc
    *uma opção melhor que RN8!!!

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    552
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    O Galaxy A11 já faz esse papel, e ainda com 500 mAh a mais.
    5000 mAh

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    552
    Quote Originally Posted by Kauft View Post
    5000 mAh
    Desculpe, é a21 que tem 5000 mAh

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    552
    Quote Originally Posted by Dada_Trilha_GV View Post
    Telefone lixo. Não vale um centavo, o brasileiro tem para de comprar Samsung pra eles aprenderem a valorizar o Brasil.
    Mas ué está valorizando tanto que quase todos celulares dela vem para o brasil

  13. #43
    Quote Originally Posted by Kauft View Post
    5000 mAh
    O Galaxy A11 tem 4000 mAh.

  14. #44
    Membro Senior Lipe099's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    629
    Não sei o que se passa na cabeça do gestor de uma empresa com boa reputação em permitir um lançamento de um aparelho desses e com esse preço medonho

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Vou abrir um novo Nicho.
    "Smartphone Tiozão " e o A01
    Por R$809,00 é Top.
    -Uso de Whatsapp pro trampo e zueira dos grupo de Tiozão;
    -Ver video no Youtube de Gols,gambis e churrasco;
    -Waze pra dar uns rolê;
    -Acessar os Internet Bank;
    -App pra pedalar ou correr;
    -32 gb perfeito para Uma vez no ano deletar os video inutil e fake news;
    -Tamanho pequeno, perfeito; se tivesse menor era melhor;
    -Assistir o NETFLIX assisto na TV, meu filho que veja no Smart de 32 polegadas dele.

  16. #46
    Quote Originally Posted by Lipe099 View Post
    Não sei o que se passa na cabeça do gestor de uma empresa com boa reputação em permitir um lançamento de um aparelho desses e com esse preço medonho
    Um gestor que lança um aparelho desses é um gestor que quer ser promovido.

  17. #47
    Membro Senior Marcellooh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1,071
    Deveria se chamar Galaxy A 0,001

  18. #48
    Junior Member _Bandeira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Pessoal mais antenado me ajudem... qual telefone vcs me indicam com bom custo beneficio para substituir um j7 prime? Estava pensando neste A01, mas to vendo que algumas pessoas não gostaram.

  19. #49
    Quote Originally Posted by _Bandeira View Post
    Pessoal mais antenado me ajudem... qual telefone vcs me indicam com bom custo beneficio para substituir um j7 prime? Estava pensando neste A01, mas to vendo que algumas pessoas não gostaram.
    Pegue, pelo menos, um Galaxy A11 ou superior.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Ele é bom sim. Pra essas empresas, celular bom precisa ser de 4 mil reais

  21. #51
    Junior Member Bel_Soares's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Masteus View Post
    Comparar com Gran Prime chega a ser insulto, meu vizinho tem um com mais de quatro anos de uso e ainda aguenta o tranco. Kkkkkkkkk
    Realmente, eu tive um Gran Prime Duis que durou 5 anos, e só foi isso, porque uma assitencia fez uma merda na hora de trocar a tela danificando o produto. Mas pelo que ouço de comentarios, por toda a parte esse A01 é bem ruinzinho.

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    53
    >é um produto que, talvez, não tenha razão pra existirUHAEHUAEUHAEUHAEUHAEUHUHEUAHE

    Esses últimos segundos foram uma maravilha, cara xDDD

  23. #53
    Passei 6 anos com um prime duos, e só abandonei pq a memória era insuficiente. Esse A 01 comprei e na mesma semana me arrependi, câmera é uma bosta, e pra piorar mesmo com película e capa o infeliz trincou a tela inteira...

  24. #54
    Eu comprei o a01 por 599 em uma promoção faz 2 meses e sinceramente eu gostei bastante dele, Na minha opinião a única coisa negativa é o som, por ser atrás, de resto eu curti, rodo jogos pesados nele sem problemas, as fotos ficam boas pro meu gosto, minha bateria dura 1 dia e meio e olha que eu jogo umas 2 horas por dia e o wi-fi ,bluetooth a localização e a sincronia ficam ligados quase que o tempo todo.
    Ótimo celular me serve muito bem.

    (Na minha humilde opinião)
    Até...

  25. #55
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by Vinicius_Viveiros View Post
    Eu comprei o a01 por 599 em uma promoção faz 2 meses e sinceramente eu gostei bastante dele, Na minha opinião a única coisa negativa é o som, por ser atrás, de resto eu curti, rodo jogos pesados nele sem problemas, as fotos ficam boas pro meu gosto, minha bateria dura 1 dia e meio e olha que eu jogo umas 2 horas por dia e o wi-fi ,bluetooth a localização e a sincronia ficam ligados quase que o tempo todo.
    Ótimo celular me serve muito bem.

    (Na minha humilde opinião)
    Até...
    Sim, pro uso basico dá e sobra, mas esse povo compra Fiat 147 e quer usar como se fosse Ferrari ai fica frustado.

  26. #56
    Comprei o a01 porém não consigo assistir nada online pelo crome como fazia com os outros, todos os sites abrem normalmente porém os vídeos ficam quadriculados e verdes como resolver?

  27. #57
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by Erika_Figueiredo View Post
    Comprei o a01 porém não consigo assistir nada online pelo crome como fazia com os outros, todos os sites abrem normalmente porém os vídeos ficam quadriculados e verdes como resolver?
    Baixa o Firefox e testa esses videos lá.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    telefone simplesmente horrivel e patetico. gastei meu dinheiro q poderia estar mt bem investindo no meu iphone 6 com bateria ruim do que um telefone nesse. decepcionada. espero q a samsung va fali depois dessa minha reclamacao.

  29. #59
    Membro
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by gatinhamanhosa View Post
    telefone simplesmente horrivel e patetico. gastei meu dinheiro q poderia estar mt bem investindo no meu iphone 6 com bateria ruim do que um telefone nesse. decepcionada. espero q a samsung va fali depois dessa minha reclamacao.
    Ah sim claro, por causa de uma leiga que não soube escolher seu smartphone a empresa é obrigada a falir ?!!, o celular estava a venda se você o comprou foi porque você quis!!, essa é boa compra qualquer porcaria e quer que seja tão bom quanto um s20 ??
    Aproveita é abre a mente para ver o conhecimento coisa que muito lhe falta.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Eu também estou usando um sansung A01 Galaxy, não tenho nada reclamar dele sinceramente. Vocês que reclamam e por que não Tá satisfeito com nada, sabendo que você mesmo compro com seu próprio dinheiro, então o pouco que vc acham que não presta procura o muito,pra passar uma semana vim um pé de chinelo e roubar vocês aí vai aprender agradecer a Deus pelo aquilo q tem. Tenha um bom dia