LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 65 de 65
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Bom, acredito que por causa do Chipset ser de última geração ele não necessita de forçar até o máximo o desempenho em processos simples. Isso faz com que ele tenha que usar menos capacidade da bateria e do seu Chipset. Em minha opinião, ele poderia ter a mesma capacidade de bateria do iPhone XR, com essa capacidade ele duraria muito mais que seus irmãos.

  2. #62
    Membro JordanMatos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Altos, Piauí, Brasil
    Posts
    435
    Quote Originally Posted by JordanMatos View Post
    Os haters achando que vai acabar antes do almoço. Eu aviso ou vocês avisam? Se o iphone 8 já não era ruim de bateria, quem dirá esse com o novo chip. Creio que será entre 4 e 5 horas de tela.
    Foram 7 horas de tela. Excelente!!! Quem usa telefone mais tempo que isso precisa de tratamento urgente.

  3. #63
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Esse chip da Apple é monstro tanto em desempenho como em eficiência. Rodo jogos até o talo no Iphone 11 ele parece uma geladeira. Todo sinal de aquecimento significa desperdício de energia.
    putz sério? queria que o iPhone XR ficasse gelado assim durante os jogos também

  4. #64
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,272
    Quote Originally Posted by Vitor_EmanuelCrs View Post
    putz sério? queria que o iPhone XR ficasse gelado assim durante os jogos também
    Mentira dele kkkk tenho um e se eu usar um poder fogo alto o bichinho esquenta pacas.

  5. #65
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Rafix007 View Post
    Esse teste me surpreendeu. Quase 14 horas ligado e com 7 horas de tela com essa bateriazinha é um valor bem interessante.
    O meu moto G9 faz 21 hrs de tela akkakaakk