LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,761

    CEO da Xiaomi usando iPhone, POCO F2, garantia para celular importado e mais | Plantão TC #38

    Quer descobrir os detalhes de cada uma dessas notícias? Confira mais uma edição do Plantão TC!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    58
    Que vacilo (dependendo do ponto de vista). Kkkkk

  3. #3
    Boa noite me tira uma duvida estou pra comprar um celular até 1.300 qual o melhor celular nesse valor com fleche na frente e com a camera boa e memoria?

  4. #4
    Quote Originally Posted by Ana_Paula_Oliveira View Post
    Boa noite me tira uma duvida estou pra comprar um celular até 1.300 qual o melhor celular nesse valor com fleche na frente e com a camera boa e memoria?
    Oi, Ana, Redmi Mi Note 8 %u2074-64 memória ROM

  5. #5
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by Exynos2019 View Post
    Que vacilo (dependendo do ponto de vista). Kkkkk
    se nem ele confia na marca imagina qualquer se qualquer tom, dick e harry vai confiar ( n faz sentido em inglês esse ditado chinês kkk)

  6. #6
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by Ana_Paula_Oliveira View Post
    Boa noite me tira uma duvida estou pra comprar um celular até 1.300 qual o melhor celular nesse valor com fleche na frente e com a camera boa e memoria?
    Moto G8 Power, asus max pro m2, Moto g8 normal, motorola one macro, talvez dê pra achar o redmi Note 8 ou mi a3, bem TALVEZ

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    843
    Imagina o dono da jac motors andando de jac motors, ele anda de BMW ou Mercedes-Benz

  8. #8
    A Apple tem o sistema mais bonito e otimizado não é novidade, mas as pessoas não pagam somente por esse sistema mas sim pela marca que é uma das mais valiosas do mundo. Ele sabe que o iOS é bom por isso usa gosta tanto que até inspira seus executivos a fazer um trabalho parecido na Miui %uD83E%uDD23.

  9. #9
    Normalmente executivos consomem o produto concorrente para ter um parâmetro comparativo. Más utilizar o concorrente para fazer uma publicação oficial foi um horroroso tiro no pé.

  10. #10
    Quote Originally Posted by Jerfesson_Pedro View Post
    se nem ele confia na marca imagina qualquer se qualquer tom, dick e harry vai confiar ( n faz sentido em inglês esse ditado chinês kkk)
    Se um executivo não conhece o concorrente como ele pode entender o consumidor e fazer melhor? O vacilo foi utilizar um produto concorrente para fazer uma publicação oficial.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by Leonardo_Barcelos View Post
    Normalmente executivos consomem o produto concorrente para ter um parâmetro comparativo. Más utilizar o concorrente para fazer uma publicação oficial foi um horroroso tiro no pé.
    Nada haver. Exemplo o linus torvalds o pai do Linux, ele tem um mac vc nunca ve ele utilizando MacOS. Seu MAC sempre tem um Linux instalado.

  12. #12
    Quote Originally Posted by Ana_Paula_Oliveira View Post
    Boa noite me tira uma duvida estou pra comprar um celular até 1.300 qual o melhor celular nesse valor com fleche na frente e com a camera boa e memoria?
    Eu compraria um galaxy A51 da Samsung, mas é 1700,00

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by Leonardo_Barcelos View Post
    Se um executivo não conhece o concorrente como ele pode entender o consumidor e fazer melhor? O vacilo foi utilizar um produto concorrente para fazer uma publicação oficial.
    Foi justamente a isso que me referi, a publicação que mostrava ser de um iPhone.