LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,807

    Samsung pode adotar 16 GB de RAM em todos os modelos da linha Galaxy Note 20, diz consultor

    Aparelhos com rede 5G da linha Note 20 pode chegar ao mercado apenas com opções de 16 GB de RAM.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    980
    Ou seja ela aumentará ainda mais a diferença na mesma geração, já temos a diferença no processador, se for confirmado piora no modelo 4g com bateria e memória em relação ao 5g, espero que isso não se confirme

  3. #3
    Membro Senior whoever_santos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    137
    Com o dólar nas alturas, capaz de vir tudo com 12GB pro Brasil (e olhe lá, porque se quiserem "caprichar" mesmo, enviam tudo com Exynos e 8GB de RAM)...

  4. #4
    Quote Originally Posted by Matrux View Post
    ou seja, só pra ficar mais caro, nenhum aplicativo usa tanta memoria
    Um não, varios sim!

  5. #5
    Membro Senior walter2's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    494
    Só espero que não mandem para cá com o Exynos...pq caro vai ser independente de ter ou não o melhor processador que é o Snap 865!

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    552
    Quote Originally Posted by walter2 View Post
    Só espero que não mandem para cá com o Exynos...pq caro vai ser independente de ter ou não o melhor processador que é o Snap 865!
    Mas estão dizendo que o exynos 992 terá 1% a 3% de melhoria em comparacão ao snap 865

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by Kauft View Post
    Mas estão dizendo que o exynos 992 terá 1% a 3% de melhoria em comparacão ao snap 865
    Duvido que seja melhor que o SD865. Eu só troquei meu note9 em um note10 plus porque veio dos EUA com o SD855. Se o note 20 vier com o exynos no Brasil, manterei meu note 10