LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 8 PrimeiraPrimeira ... 45678 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 217
  1. #151
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    34
    Galaxy M21s dá um pau nesse smartphone pelo mesmo preço. Burrice comprar o A21s tendo o M21s pelo mesmo valor.

  2. #152
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Evelyn_Moura View Post
    estou prestes a comprar, bateria já vi que é maravilhosa, mas a camera é boa galera?
    Compra o Galaxy M21s. A câmera dá de 10x0 nessa pelo mesmo preço. Além disso, vc leva uma tela bem melhor, melhor processamento e mais bateria. É cilada comprar o Galaxy A21s...

  3. #153
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    a21s ou a11 ?

  4. #154
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by izzyM View Post
    a21s ou a11 ?
    No seu lugar, eu levaria o m21s, mas, se for pra escolher só entre os dois que você disse eu iria no a21s. Se quiser economizar em algo mais barato mas sem perder em specs, compra o G9 Play, é bem decente e barato.

  5. #155
    Quote Originally Posted by Evelyn_Moura View Post
    eita nois ... pior que acabei de pagar o meu, sem poder, no maior aperto espero que nao venha com nenhum defeito
    Olha... Isso de quebrar, vir com defeito ou apresentar algum depois de um tempo é tudo questão de sorte/forma de uso do aparelho. Não tem nada a ver com o modelo A21s. O meu eu comprei dia 02/08/2020 e até hoje 14/05/2021 ele segue funcionando perfeitamente, a bateria é maravilhosa e não trava. E olha que tenho quase 70 aplicativos instalados. Você fez uma boa compra sim.

  6. #156
    Quote Originally Posted by Evelyn_Moura View Post
    eita nois ... pior que acabei de pagar o meu, sem poder, no maior aperto espero que nao venha com nenhum defeito
    Olha... Isso de quebrar, vir com defeito ou apresentar algum depois de um tempo é tudo questão de sorte/forma de uso do aparelho. Não tem nada a ver com o modelo A21s. O meu eu comprei dia 02/08/2020 e até hoje 14/05/2021 ele segue funcionando perfeitamente, a bateria é maravilhosa e não trava. E olha que tenho quase 70 aplicativos instalados. Você fez uma boa compra sim.

  7. #157
    Ficou top com o Android 11
    O sistema Ficou bem fluido e bem otimizado...

  8. #158
    to em duvida entre one fusion e o a21s

  9. #159
    Junior Member meloluvert's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Joao_Pedro_Kuyven View Post
    to em duvida entre one fusion e o a21s
    onde fusion! vc perde wifi 5ghz, mas um snap, q n esquenta tanto quanto exynos, mas eu iria de poco m3....

  10. #160
    Junior Member meloluvert's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by meloluvert View Post
    onde fusion! vc perde wifi 5ghz, mas um snap, q n esquenta tanto quanto exynos, mas eu iria de poco m3....
    ou m21s!

  11. #161
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Esse aparelho está a 999 reais na loja Claro, acham que vale a pena por esse preço?

  12. #162
    Junior Member Sergio_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1

    Boa tarde, como que faz para devolver o aparelho s21+.
    Sinceramente e perdão da palavra, uma porcaria de aparelho, arrependi de ter dado o meu S10. Esse s21 trava muito, mau mau consegue tirar fotos, na realidade, de todos os s"s que eu ja tive , esse está sendo o pior deles. Estou pensando muito em sair fora da samsung o mais rapido possivel.

  13. #163
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    MAS ESSE N É UM GALAXY S! Esse é um galaxy A que nem chega perto do s10 kkkkkkkkkk

  14. #164
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    2
    Falhas graves no sansung a21s a câmera e de 16megas e não de 48 como prometido, e as outras 3 câmeras são de enfeite não funcionam, falha gravíssima nos sensores de proximidade e de luz o telefone liga a tela mesmo no bolso o touch-screen fica aberto mandando fotos e arquivos pessoais pra pessoas desconhecidas e como vídeos e fotos perigo de vazar seus dados íntimos e cair na rede no whats app etc... e é impossível usar fones de ouvido pra escutar música enquanto o celular está no bolso ele liga a tela sozinho e muda a música ou para ou sai do app e fica descontrolado abrindo mil aplicativos essas falhas são antigas vem desde 2015 ja tive outros sansung como s6 edge, o meu a21s ainda está na garantia e já estou querendo me desfazer dessa carniça sansung nunca mais vou comprar um xiaomi,... ou, huawey

  15. #165
    Junior Member maxgamer's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    262
    Quote Originally Posted by Sergio_Vieira View Post
    Boa tarde, como que faz para devolver o aparelho s21+.
    Sinceramente e perdão da palavra, uma porcaria de aparelho, arrependi de ter dado o meu S10. Esse s21 trava muito, mau mau consegue tirar fotos, na realidade, de todos os s"s que eu ja tive , esse está sendo o pior deles. Estou pensando muito em sair fora da samsung o mais rapido possivel.
    Ess n é o S21, ele é o A21s, o A21 um pouquinho melhor

  16. #166
    Junior Member maxgamer's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    262
    Quote Originally Posted by lsenf View Post
    Esse aparelho está a 999 reais na loja Claro, acham que vale a pena por esse preço?
    Na kabum ta 600

  17. #167
    Junior Member maxgamer's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    262
    Quote Originally Posted by Joao_Pedro_Kuyven View Post
    to em duvida entre one fusion e o a21s
    a samsung atualiza mais frequentemente o android, a xiaomi tbm.

  18. #168
    Atualizei ontem o a21s e a tela está toda ao contrário passou tudo para o lado direito

  19. #169
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    76
    https://amzn.to/3qIG2f9

  20. #170
    Junior Member Artur_Milani's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by izzyM View Post
    a21s ou a11 ?
    a21s

  21. #171
    Junior Member Marck_Anten's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    238
    MUITO BOM APARELHO, PRA FAIXA DE PREÇO NA QUAL ESTÁ. BEM MELHOR QUE MUITOS FAMOSINHOS XINGLINGS COMENTADOS AQUI

  22. #172
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    629
    Quote Originally Posted by Tonid500 View Post
    Falhas graves no sansung a21s a câmera e de 16megas e não de 48 como prometido, e as outras 3 câmeras são de enfeite não funcionam, falha gravíssima nos sensores de proximidade e de luz o telefone liga a tela mesmo no bolso o touch-screen fica aberto mandando fotos e arquivos pessoais pra pessoas desconhecidas e como vídeos e fotos perigo de vazar seus dados íntimos e cair na rede no whats app etc... e é impossível usar fones de ouvido pra escutar música enquanto o celular está no bolso ele liga a tela sozinho e muda a música ou para ou sai do app e fica descontrolado abrindo mil aplicativos essas falhas são antigas vem desde 2015 ja tive outros sansung como s6 edge, o meu a21s ainda está na garantia e já estou querendo me desfazer dessa carniça sansung nunca mais vou comprar um xiaomi,... ou, huawey
    A camera é de 48MP sim, tem que clicar para ajustar a proporção da foto que o modo 48MP aparece ali.
    Ambos os sensores de proximidade e luz funcionam muito bem (pelo menos nos lotes de desde depois de dezembro de 2021), a tela escurece no escuro e brilha na claridade.
    Fones de ouvido também funcionam perfeitamente, pelo menos na minha experiência.
    Ou você tem um bolso úmido dentro da perna, ou você recebeu um lote defeituoso. Agora, se continuar a ter os mesmos problemas depois de trocar seu celular, aí que começa a ficar estranho mesmo.

  23. #173
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    629
    Quote Originally Posted by maxgamer View Post
    Na kabum ta 600
    600 reais? Ou a Kabum está louca ou você está louco. Ou acabei de perder a melhor oferta do universo ksksksk

  24. #174
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    18
    Troquei o meu Moto G 9 play ,(Que não era ruim de forma alguma ) por esse aparelho ,por enquanto não me arrependo ,acho que os dois se equivalem.

  25. #175
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Tô com medo de pegar esse celular e achar ruim, tem alguns falando que ele é ruim isso é verdade?

  26. #176
    Quote Originally Posted by Otakufedido View Post
    Tô com medo de pegar esse celular e achar ruim, tem alguns falando que ele é ruim isso é verdade?
    e nao, mais o moto g30 e superior

  27. #177
    Quote Originally Posted by Tainara_Alupes View Post
    Atualizei ontem o a21s e a tela está toda ao contrário passou tudo para o lado direito
    oxe /?

  28. #178
    Quote Originally Posted by Arthur_Silva1 View Post
    MAS ESSE N É UM GALAXY S! Esse é um galaxy A que nem chega perto do s10 kkkkkkkkkk
    tu e doido da onde que voce viu um "GALAXY S"

  29. #179
    Quote Originally Posted by Eribetra View Post
    600 reais? Ou a Kabum está louca ou você está louco. Ou acabei de perder a melhor oferta do universo ksksksk
    no moblar ta R$ 976,74

  30. #180
    Quote Originally Posted by Joao_Pedro_Kuyven View Post
    to em duvida entre one fusion e o a21s
    pega o one fusion