LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 8 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 217
  1. #121
    Quote Originally Posted by lapide View Post
    a tela vai ser praticamente igual, fique atento que a tela do a21s é PLS tft, não o tft lcd comum, você aparenta não jogar em emuladores, então se atenha ao antutu, pode trocar tranquilo
    A tela PLS tft é.melhor do que a do a20s, já tive um a20s e gostava das cores e nível de preto e tinha também uma iluminação forte ... Esse PLS tft é melhor a qualidade...

  2. #122
    Junior Member Jonatas_Ara_jo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by lapide View Post
    usei a do a20s, q é tft normal, horrível ao extremo, estou esperando meu a21s, espero n me arrepender
    A tela continua ruim

  3. #123
    Quote Originally Posted by Jonatas_Ara_jo View Post
    A tela continua ruim
    Caramba cara, eu não achava tão ruim a do a20s não, tudo bem que não se compara a uma amoled mas não achava tão ruim, estou com um redmi note 9 3 gigas tela IPS Full hd e uma pessoa quer trocar o A21s dele nesse meu Redmi note 9, o meu mesmo sendo 3 gigas de ram nós teste Antutu a pontuação é bem acima da do A21s 4 gigas, acho que por causa do processador G85 que equipa o redmi note 9.

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    o meu a20s tinha esse mesmo problema, porém depois de algumas atualizações ficou normal. estou esperando agora meu a21s, espero que não encontre o mesmo problema...

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by Aluisio_Negromonte View Post
    Eu digo em questão de tela é que no redmi note 9 a tela é Full HD IPS e o A21s é tela PLS TFT... Aí não sei em questão de brilho ou ângulo de visão se são parecidos
    o brilho da tela do a21s e muito fraca

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by Aluisio_Negromonte View Post
    A tela PLS tft é.melhor do que a do a20s, já tive um a20s e gostava das cores e nível de preto e tinha também uma iluminação forte ... Esse PLS tft é melhor a qualidade...
    eu acho brilho da tela do a21s muito fraca

  7. #127
    Alguém teve problema com a tela do A21s? Ela sempre me pareceu meio solta, já coloquei a película de cara, tenho mega cuida é já pareceu trincas que me parecem não ser na película tenho até medo de levar para trocar

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Eu estou no meu segundo a21S, pois o meu outro, queimou. Eu acho a tela Boa, nunca me incomodou, as câmeras não são esplêndidas mas quebram um galho. A minha bateria dura uns dois dias. Até agora não tive problemas com a película, o único problema é que a traseira risca com muita facilidade e alguns jogos travam, de resto na a reclamar. Eu quis comprar outro porque gostei muito desse aparelho e valeu a pena.

  9. #129
    É só o meu a21s que trava pra caramba em jogos?

  10. #130
    Comprei o A21s pensando que iria ter o mesmo desempenho gráfico que do redmi 9,pelo fato de "terem" a mesma GPU,mas dps descobrir que as gpus só são da msm família,a mali G52 do a21s é essa aqui:https://ii3ju2qy63embs2k6yrfn275pe-adwhj77lcyoafdy-notebookcheck-net.translate.goog/ARM-Mali-G52-MP1-GPU-Benchmarks-and-Specs.483537.0.html,só possuí 1 núcleo grafico e cloxk de ate 800mhz,já a gpu do redmi 9:https://ii3ju2qy63embs2k6yrfn275pe-adwhj77lcyoafdy-notebookcheck-net.translate.goog/ARM-Mali-G52-MP2-GPU-Benchmarks-and-Specs.466940.0.html,possui um clock de até 1000mhz a dois núcleos gráficos,comprei o a21s pra jogar pubg,e só consigo jogar com graficos no baixo%uD83D%uDE14

  11. #131
    Quote Originally Posted by Susane_Pires View Post
    Não gostei. Tenho a 1 semana, já deu um bug no Android.
    Eu possuía galaxu A5, com funções de tela dupla, de brilho automatico, efeitos de edição de fotos, a tela com cores mais vivas e rapidez para carregar. Tudo isso eu não encontrei no A21s, ou são funções ruins ou funcionam mal.
    Ponto negativo que mais me atrapalha é o brilho da tela, ele é baixo e a automatização é ruim. Se está no sol e queres assistir algo nítido, não vai conseguir.
    Eu prefiro Dynamic Amoled porque eu tenho S10e, consigo assistir facilmente youtube e Netflix, gostei de HDR10+ com Dynamic Amoled

  12. #132
    Eu comprei o A21S eu até hj graças a Deus nunca tive nenhum problema ele roda todos os jogos liso, se algum de vcs estiverem problemas por exemplo (travando )é bom levar na assistência pq o meu nunca teve esse tipo de problema

  13. #133
    Quote Originally Posted by paugrande20 View Post
    eu acho brilho da tela do a21s muito fraca
    Meu irmão comprou um A21s e hoje ele veio aqui em casa, passei quase uma hora testando o aparelho dele e comparando com o meu Redmi Note 9 com 3 gigas e notei que o brilho da tela, som dos vídeos, toque e câmera do A21S perde para meu Redmi note 9, mesmo o meu aparelho sendo 3 gigas de ram notei mais fluidez também no meu Redmi. E o pior que uma moça quer trocar um A21S novo na caixa e nota nesse meu Redmi note 9 e agora fiquei na dúvida se troco ou não.

  14. #134
    Quote Originally Posted by Vittor_Emanoel View Post
    É só o meu a21s que trava pra caramba em jogos?
    Meu irmão comprou um A21s e hoje ele veio aqui em casa, passei quase uma hora testando o aparelho dele e comparando com o meu Redmi Note 9 com 3 gigas e notei que o brilho da tela, som dos vídeos, toque e câmera do A21S perde para meu Redmi note 9, mesmo o meu aparelho sendo 3 gigas de ram notei mais fluidez também no meu Redmi. E o pior que uma moça quer trocar um A21S novo na caixa e nota nesse meu Redmi note 9 e agora fiquei na dúvida se troco ou não.

  15. #135
    Quote Originally Posted by GianlucaSchneider View Post
    Comprei o A21s pensando que iria ter o mesmo desempenho gráfico que do redmi 9,pelo fato de "terem" a mesma GPU,mas dps descobrir que as gpus só são da msm família,a mali G52 do a21s é essa aqui:https://ii3ju2qy63embs2k6yrfn275pe-adwhj77lcyoafdy-notebookcheck-net.translate.goog/ARM-Mali-G52-MP1-GPU-Benchmarks-and-Specs.483537.0.html,só possuí 1 núcleo grafico e cloxk de ate 800mhz,já a gpu do redmi 9:https://ii3ju2qy63embs2k6yrfn275pe-adwhj77lcyoafdy-notebookcheck-net.translate.goog/ARM-Mali-G52-MP2-GPU-Benchmarks-and-Specs.466940.0.html,possui um clock de até 1000mhz a dois núcleos gráficos,comprei o a21s pra jogar pubg,e só consigo jogar com graficos no baixo%uD83D%uDE14
    Meu irmão comprou um A21s e hoje ele veio aqui em casa, passei quase uma hora testando o aparelho dele e comparando com o meu Redmi Note 9 com 3 gigas e notei que o brilho da tela, som dos vídeos, toque e câmera do A21S perde para meu Redmi note 9, mesmo o meu aparelho sendo 3 gigas de ram notei mais fluidez também no meu Redmi. E o pior que uma moça quer trocar um A21S novo na caixa e nota nesse meu Redmi note 9 e agora fiquei n
    a dúvida se troco ou não.

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    150
    fica quieto com o seu celular mesmo

  17. #137
    Quote Originally Posted by paugrande20 View Post
    fica quieto com o seu celular mesmo
    Então é melhor o Redmi mesmo amigo?

  18. #138
    Junior Member Kak_Mattos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Aluisio_Negromonte View Post
    Meu irmão comprou um A21s e hoje ele veio aqui em casa, passei quase uma hora testando o aparelho dele e comparando com o meu Redmi Note 9 com 3 gigas e notei que o brilho da tela, som dos vídeos, toque e câmera do A21S perde para meu Redmi note 9, mesmo o meu aparelho sendo 3 gigas de ram notei mais fluidez também no meu Redmi. E o pior que uma moça quer trocar um A21S novo na caixa e nota nesse meu Redmi note 9 e agora fiquei n
    a dúvida se troco ou não.
    troca correndo, tenho note 9 e abateria está em uma decadência enorme, o leitor biométrico está travando. ele funciona bem no inicio, mas quando vai chegando a um ano...só Deus. telefone Chines nunca mais.

  19. #139
    Quote Originally Posted by Aluisio_Negromonte View Post
    Galera, vale a pena trocar meu Redmi Note 9 3 gigas de ram em um A21s r gigas de ram? Vi os testes de Antutu e o redmi tem uma pontuação melhor mesmo sendo 3 gigas... Seria mais pelo sistema da Samsung que acho mais fácil de mexer...
    Não troques. Só valeria a pena com um Samsung A31 que é o que eu tenho

  20. #140
    Comprem o A31

  21. #141
    Quote Originally Posted by Sofia_Ferreira View Post
    Comprem o A31
    Comprei S10e e fiquei amando demais

  22. #142
    Quote Originally Posted by Sofia_Ferreira View Post
    Não troques. Só valeria a pena com um Samsung A31 que é o que eu tenho
    oi. em questão de qualidade de foto, qual dos dois é melhor?

  23. #143
    Junior Member Evelyn_Moura's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3
    estou prestes a comprar, bateria já vi que é maravilhosa, mas a camera é boa galera?

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Evelyn_Moura View Post
    estou prestes a comprar, bateria já vi que é maravilhosa, mas a camera é boa galera?
    Cilada amigo o meu já foi 4x pra assistência por defeito no microfone e não resolveu... Comprei em 10/2020.

  25. #145
    Junior Member Evelyn_Moura's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3
    eita nois ... pior que acabei de pagar o meu, sem poder, no maior aperto espero que nao venha com nenhum defeito

  26. #146
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    628
    Quote Originally Posted by Evelyn_Moura View Post
    eita nois ... pior que acabei de pagar o meu, sem poder, no maior aperto espero que nao venha com nenhum defeito
    Comprei o meu A21s em dezembro de 2020, e mais de 3 meses depois está funcionando tudo direito. Talvez o do O_ex seja defeituoso mesmo, mas no meu não quebrou nada.

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    A câmera é boa sim,Mas eu vim pesquisar se tem algum defeito porque o meu está travando e os apps não estão abrindo,Não sei se é a memória mas eu só gastei 35 gb dos 64

  28. #148
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by Ayumek View Post
    A câmera é boa sim,Mas eu vim pesquisar se tem algum defeito porque o meu está travando e os apps não estão abrindo,Não sei se é a memória mas eu só gastei 35 gb dos 64
    Isso de aplicativo não abrindo tá acontecendo com praticamente todos celulares. https://www.techtudo.com.br/noticias/2021/03/o-aplicativo-parou-de-funcionar-usuarios-relatam-erro-no-android.ghtml

  29. #149
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Yuj

  30. #150
    Quote Originally Posted by Eribetra View Post
    Comprei o meu A21s em dezembro de 2020, e mais de 3 meses depois está funcionando tudo direito. Talvez o do O_ex seja defeituoso mesmo, mas no meu não quebrou nada.
    O meu tbm já vai fzr 6 meses q comprei
    E até agr nenhum defeito...