LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 8 PrimeiraPrimeira ... 5678 ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 217
  1. #181
    Quote Originally Posted by izzyM View Post
    a21s ou a11 ?
    a21s

  2. #182
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    628
    Quote Originally Posted by Marck_Anten View Post
    MUITO BOM APARELHO, PRA FAIXA DE PREÇO NA QUAL ESTÁ. BEM MELHOR QUE MUITOS FAMOSINHOS XINGLINGS COMENTADOS AQUI
    Por R$1300 até dá pra comprar o Redmi Note 10, que tem processador e tela bem melhores. Mas por R$1100, o único celular que compete com ele é seu sucessor, o A22. Ótimo celular por este preço.

  3. #183
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    628
    Quote Originally Posted by Otakufedido View Post
    Tô com medo de pegar esse celular e achar ruim, tem alguns falando que ele é ruim isso é verdade?
    Por R$1300, realmente há opções melhores. Mas mesmo assim ainda é um celular ótimo, comprei ele em Dezembro do ano passado e está me servindo muito bem. Processador mais do que suficiente para redes sociais, câmeras ótimas com luz boa, bateria dura 1 dia inteiro. Se conseguir achar por R$1100, ainda melhor!

  4. #184
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    26
    Usei o Moto G9 Play por um tempo e agora estou com um A21s, se alguém tiver com dúvidas de qual escolher pra comprar (ou trocar um no outro) podem me perguntar que eu respondo.

  5. #185
    EU ESTOU COM O GALAXY A21S A MAIS DE 1 ANO...E O CLLR ME SERVIU MUITO BEM
    ATÉ AGR NENHUM PROBLEMA
    CÂMERAS BOAS,BATERIA DURA O DIA TODO....DESENPENHO TAMBÉM É BOM...JOGO FF MAX NELE...
    ENFIM,ME SERVIU MUITO BEM...E É SOBRE ISSO,E TÁ TUDO ÓTIMO
    SE VC NÃO FOR TÃO EXIGENTE,VC VAI SE SURPREENDER

  6. #186
    Quote Originally Posted by Tonid500 View Post
    Falhas graves no sansung a21s a câmera e de 16megas e não de 48 como prometido, e as outras 3 câmeras são de enfeite não funcionam, falha gravíssima nos sensores de proximidade e de luz o telefone liga a tela mesmo no bolso o touch-screen fica aberto mandando fotos e arquivos pessoais pra pessoas desconhecidas e como vídeos e fotos perigo de vazar seus dados íntimos e cair na rede no whats app etc... e é impossível usar fones de ouvido pra escutar música enquanto o celular está no bolso ele liga a tela sozinho e muda a música ou para ou sai do app e fica descontrolado abrindo mil aplicativos essas falhas são antigas vem desde 2015 ja tive outros sansung como s6 edge, o meu a21s ainda está na garantia e já estou querendo me desfazer dessa carniça sansung nunca mais vou comprar um xiaomi,... ou, huawey
    Comprou na WISH?!?!

  7. #187
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    26
    Olha, usei o A21s depois do G9 Play e quero dar minha opinião e review sobre ele: primeiro começando com design, é um celular muito bonito sim, um design moderno com as câmeras agrupadas no canto, o sensor no meio (que eu acho um pouquinho feio), tem o efeito refletivo contra luz, famoso "arco íris", não ligo muito pra isso mas confesso que é sim bem legal de ver. Mas um ponto contra é que a traseira dele risca muito fácil, não exatamente riscos mas aquela aparência de estar meio "manchado" atrás, um problema recorrente nos celulares da Samsung que usam plástico. Na frente temos um design nada demais, é a clássica tela infinita com o notch em furo, que eu pessoalmente gosto bastante. Agora falando de tela em si, o LCD é beem básico mesmo, aquela tela que você olha de relevo e já vê que não é das melhores. Não é horrível mas comparando com a tela do G9 Play, é bem abaixo, na verdade é uma tela ok mas a interface da Samsung não ajuda muito, os ícones ficam bem borrados na tela inicial sendo que dentro dos apps é relativamente ok, ou seja meio que a One UI entrega que a tela é simples. No contexto de cor e contraste, é surpreendentemente bom, cores não tão apagadas e o preto até que é profundo, só que como eu disse, nada demais. Falando de som, não é ruim, mas pra músicas não é tão prestativo, tanto ele quanto o G9, mas o A21s tem a vantagem de contar com Dolby Atmos, então você tem um som muito bom no fone de ouvido, podendo configurar à vontade, em questão de assistir vídeos é muito prestativo, a voz não sai estourada e o som máximo é bem alto, então pra assistir YouTube, Netflix, etc é uma boa escolha. No quesito hardware, temos um conjunto bem interessante. O A21s não é um celular fraco, o Exynos 850 dá conta do recado então quem usa bastante apps e multitarefa não vai ter problema com lentidão, a interface flui bem e é bem confortável de usar. Em questão de jogos, é um bom aparelho pra jogar, mas não vai dar conta de rodar tudo no máximo, e pode ser meio ruim para emuladores, já que a otimização do Exynos para emuladores é bem abaixo do SnapDragon e até de processadores da MediaTek. Resumindo: você não é um usuário pesado? Só quer usar seus apps, redes sociais, e alguns jogos de vez em quando? Esse celular é pra você, não vai te deixar na mão e você pode ficar tranquilo no quesito fluidez. Você é um usuário exigente? Acho que não vai te servir bem, talvez um A50 pra cima te sirva melhor. Agora comparando com o G9 Play, se você tiver querendo trocar um no outro, ou vice-versa, o G9 Play é melhor em: Tela, processador, e tem uma interface limpa, pra quem gosta. Já o A21s é melhor em: Design, Som, e tem uma interface muito bonita, se você gosta da interface da Samsung, pegue o A21s. É bonita, fluída e confortável de ver e usar, é um dos diferenciais dos celulares da Samsung. Por último, a bateria. Não tem muito o que falar, é ótima, você pode passar tranquilamente dois dias usando ele, a bateria dele inclusive é superior à do G9 play, durando mais ou menos 2 horas a mais.

  8. #188
    Junior Member Manu_Ten_rio's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    2
    Não comprem, com 8 meses de uso ele começou a apresentar problemas, nunca caiu, e deu efeito burn in, não posso mexer nele por mais de 5 minutos que a tela começa a ficar toda marcada, aí eu tenho que esperar ele esfriar pra poder mexer de novo e as marcas sumirem, fora que começou a esquentar muito quando carrega, tenho q por no modo avião pra carregar, antes eu com meu a30 que era bom demais e me arrependo de ter vendido

  9. #189
    Junior Member Manu_Ten_rio's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    2
    Vcs sabem que não existe 48mp e um celular né, o máximo é 12, vejam se os telefones da Apple tem mais de 12, até esse de 108 MP é falso, fora os outros problemas desse telefone, cada atualização ele ferra mais ainda com o telefone, meu sensor parou de funcionar, não consigo ouvir áudio no WhatsApp

  10. #190
    Quote Originally Posted by Manu_Ten_rio View Post
    Não comprem, com 8 meses de uso ele começou a apresentar problemas, nunca caiu, e deu efeito burn in, não posso mexer nele por mais de 5 minutos que a tela começa a ficar toda marcada, aí eu tenho que esperar ele esfriar pra poder mexer de novo e as marcas sumirem, fora que começou a esquentar muito quando carrega, tenho q por no modo avião pra carregar, antes eu com meu a30 que era bom demais e me arrependo de ter vendido
    Defeito de fabricação
    Eu tenho o mesmo a21s...há mais de 1 ano...
    E não me apresentou problemas
    Olha q eu jogo bastante jogo nele...e tudo mais

  11. #191
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    roda

  12. #192
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    Esse celular é uma droga, veio com um bug no sensor de aproximação, os site da samsung tá cheio de reclamação, eu tenho um e outro parente meu também e os dois celulares A21S o sensor não funciona depois que teve uma atualização. Samsung não dá retorno e nem resolve. Aconselho não comprar

  13. #193
    Tenho um a 1 ano de 1 mês não tenho o que reclamar. Nunca me deixa na mão. Bateria dura o dia todo mesmo depois de 1 ano de uso. Muito bom o aparelho.

  14. #194
    Junior Member Denisso's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Manu_Ten_rio View Post
    Não comprem, com 8 meses de uso ele começou a apresentar problemas, nunca caiu, e deu efeito burn in, não posso mexer nele por mais de 5 minutos que a tela começa a ficar toda marcada, aí eu tenho que esperar ele esfriar pra poder mexer de novo e as marcas sumirem, fora que começou a esquentar muito quando carrega, tenho q por no modo avião pra carregar, antes eu com meu a30 que era bom demais e me arrependo de ter vendido
    Moça o meu tem essas manchas também
    Não é burn in não, levei pra assistência técnica e eles falaram que não tinha problemas no display ( o burn in é problema no display) , o meu só esquenta e fica manchando no modo escuro, no modo claro ele fica normal e não esquenta, então pode usar ele tranquilamente no modo claro , até que chegue uma nova atualização pra corrigir isso , no caso o meu caiu sim, mais as manchas não foram causadas pela queda pois se fosse assim também aparecia no modo claro as manchas e não aparece
    Então isso é um bug da sansung , não estou usando o meu mais no modo escuro e ele voltou ao normal e não esquenta mais

  15. #195
    Junior Member Denisso's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    3
    O meu está muito bom , apareceu essas manchas na tela porém se trata de um bug , pois é só no modo escuro no modo claro ele está ótimo
    Ele esquenta também só se for usado no modo escuro , como eu não estou usando no modo escuro pra mim está tudo ótimo

  16. #196
    Junior Member Denisso's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    3
    A bateria é ótima, as câmeras também e ele não trava, agora se você tiver medo de bugs meus amigos , eu sinto muito informar todos os celulares tem uma hora ou outra, achei muito bom que o bug do meu celular foi essas manchas, pelo menos ele não está travando e nem com nenhum outro defeito

  17. #197
    Junior Member Rhaiza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    amigos me salvem...meu celular nao faz o hard resete ...está entrando no cronometro de contagem de 1440 minutos, o que eu faço pra recuperar ele?

  18. #198
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    estou em dúvida entre os dois celulares, pode me dizer qual foi melhor pra você?

  19. #199
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    24
    Estou na dúvida dms compensar sair de um Xiaomi mi 8 lite 64/4 e pegar um Samsung A21s 64/4????

  20. #200
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Manu_Ten_rio View Post
    Vcs sabem que não existe 48mp e um celular né, o máximo é 12, vejam se os telefones da Apple tem mais de 12, até esse de 108 MP é falso, fora os outros problemas desse telefone, cada atualização ele ferra mais ainda com o telefone, meu sensor parou de funcionar, não consigo ouvir áudio no WhatsApp
    Nossa então não presta esse celular né

  21. #201
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Manu_Ten_rio View Post
    Não comprem, com 8 meses de uso ele começou a apresentar problemas, nunca caiu, e deu efeito burn in, não posso mexer nele por mais de 5 minutos que a tela começa a ficar toda marcada, aí eu tenho que esperar ele esfriar pra poder mexer de novo e as marcas sumirem, fora que começou a esquentar muito quando carrega, tenho q por no modo avião pra carregar, antes eu com meu a30 que era bom demais e me arrependo de ter vendido
    O A30 é muito melhor que esse A21s já vi muitas pessoas comentando,só queria tirar as sinceras dúvidas msm

  22. #202
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Tô usando um neste momento e nunca apresentou problemas, vai fazer 1 ano e 2 meses de uso.

    Mas hoje em dia existe melhores nesta faixa de preço,
    Achei top o Poco x3 da xiaomi.
    Abraços...

  23. #203
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Meu celular tem mais ou menos 1 ano de uso, nunca deixei cair no chão, sempre usei capinha case e película, e semana passada parou de vibrar sozinho, quando eu reinicio o telefone, ele volta a vibrar, mas aí poucos minutos depois ele para novamente
    Não sei oque pode ser, mas é bem desagradável
    Tomara que seja apenas um erro de atualização e que corrijam esse erro logo
    Alguém mais passa por isso?

  24. #204
    Quote Originally Posted by Matheus0533 View Post
    Meu celular tem mais ou menos 1 ano de uso, nunca deixei cair no chão, sempre usei capinha case e película, e semana passada parou de vibrar sozinho, quando eu reinicio o telefone, ele volta a vibrar, mas aí poucos minutos depois ele para novamente
    Não sei oque pode ser, mas é bem desagradável
    Tomara que seja apenas um erro de atualização e que corrijam esse erro logo
    Alguém mais passa por isso?
    Aconteceu o mesmo comigo com o meu A40 e com um outro telemovel e nunca entendi o porque

  25. #205
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    24
    Compensar trocar um Xiaomi mi 8 lite 64/4 em um Samsung A21s ?????

  26. #206
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Roberta4 View Post
    Esse celular é uma droga, veio com um bug no sensor de aproximação, os site da samsung tá cheio de reclamação, eu tenho um e outro parente meu também e os dois celulares A21S o sensor não funciona depois que teve uma atualização. Samsung não dá retorno e nem resolve. Aconselho não comprar
    Sério?

  27. #207
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Otakufedido View Post
    Tô com medo de pegar esse celular e achar ruim, tem alguns falando que ele é ruim isso é verdade?
    Por comentários que já vi eu acho que não é uma boa opção amigo

  28. #208
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Joao_Pedro_Kuyven View Post
    to em duvida entre one fusion e o a21s
    One fusion é melhor