LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 53
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,614

    Bolsonaro publica vetos e barra Auxílio Emergencial para motoristas de aplicativos

    O presidente Jair Bolsonaro vetou trechos que ampliavam o acesso ao Auxílio Emergencial. Assim, motoristas e entregadores de aplicativos não poderão receber os R$ 600.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    kkkkkk

    O que tinha de motorista fazendo arminha com mão.

    kkkkkkkk

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,011
    Para os militares você não bloqueou né? FDP.

  4. #4
    Membro Senior walquirialemberg's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    236
    Faz arminha que passa.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Parabéns pra quem apoiou. Superou as expectativas!
    EU AVISEI!

  6. #6
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Aquela famosa frase para os que votaram nele: VAI TROUXA!

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Sejam residência, não recebam os 600 do bozo

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Sejam residência, não recebam os 600 do bozo
    *resistência (corretor do c#$@$)

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    355
    O que teve de gente que recebeu sem precisar... Acho que deveria ter uma análise melhor por parte dos orgãos competentes... Em contrapartida, teve muita gente que recebeu e que ajudou bastante. Muita grana, fora o repasse para as suspensões e reduções de contrato de trabalhoo... Enfim, alguns vetos eu não concordo, outros, achei que foram necessários...

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    721
    Parabéns para quem votou! Quando eu ainda pegava Uber, 99 sempre tinha taxista fazendo militância para esse genocida dentro da VIAGEM QUE EU PAGUEI!!! Agora tomem! Comam vento e paguem as contas fazendo ARMINHA COM A MÃO!

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    721
    Quote Originally Posted by randyrockhard View Post
    Parabéns para quem votou! Quando eu ainda pegava Uber, 99 sempre tinha taxista fazendo militância para esse genocida dentro da VIAGEM QUE EU PAGUEI!!! Agora tomem! Comam vento e paguem as contas fazendo ARMINHA COM A MÃO!
    PS: Boicoto o serviço desde 2019

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    *resistência (corretor do c#$@$)
    O 600 não são do Bozo é NOSSO! Esse dinheiro representa inúmeras cargas tributarias que pagamos diariamente. Ele não está dando absolutamente nada, esse dinheiro é do povo por direito. E só uma observação, o bozo queria dar ao seu gado apenas R$ 200,00.Após pressão de outros partidos e da bancada foi aumentado pra R$ 600,00

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    Parabéns aos envolvidos

  14. #14
    Membro Senior Lance_Kogane's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    652
    mas os militares receberam né...

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    46
    Desculpe pra quem é motorista de aplicativos. Mas sou informal, e minha categoria não teve nenhum privilégio, porque motoristas de aplicativos já estão recebendo o auxílio, e tantos eles quantos outras categorias dependem do público pra ganhar dinheiro, e também estão recebendo o auxílio. Todos temos despesas. Se for pra beneficiar uma categoria específica, não vale. Tem que ser pra todos que sejam informais, ou melhor, desempregados, sejam: Pedreiros, manicures, cabeleireiros, motoristas de aplicativos, ambulantes... Incluindo aqueles, que tiveram contratos suspenso também. Só não pode beneficiar uma categoria e excluir outras. É Bozo ainda demora de liberar, porque tantas pessoas só podem contar com esse dinheiro, e fica numa ANÁLISE interminável.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    *resistência (corretor do c#$@$)
    Os R$600,00 foi graças a oposição, pois de dependesse do BOZO, seriam R$200,00

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by jeanusa99 View Post
    O que teve de gente que recebeu sem precisar... Acho que deveria ter uma análise melhor por parte dos orgãos competentes... Em contrapartida, teve muita gente que recebeu e que ajudou bastante. Muita grana, fora o repasse para as suspensões e reduções de contrato de trabalhoo... Enfim, alguns vetos eu não concordo, outros, achei que foram necessários...
    Ele queria dar R$200,00, não se engane. Só age corretamento por pressão, pois senão só foderia o trabalhador

  18. #18
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by randyrockhard View Post
    Parabéns para quem votou! Quando eu ainda pegava Uber, 99 sempre tinha taxista fazendo militância para esse genocida dentro da VIAGEM QUE EU PAGUEI!!! Agora tomem! Comam vento e paguem as contas fazendo ARMINHA COM A MÃO!
    Eu nem apoio o governo mais espero que ele nunca se eleja no futuro, mas vocês vão overboard demais essas hyperboles

  19. #19
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Sejam residência, não recebam os 600 do bozo
    O pessoa n entendeu sua ironia kkk

  20. #20
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    Parabéns pra quem apoiou. Superou as expectativas!
    EU AVISEI!
    as duas opções eram pessimas nagocio é torcer pra que na proxima saia desse polo de PT x Bolsonaro ou ele ganha dnv

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    Os R$600,00 foi graças a oposição, pois de dependesse do BOZO, seriam R$200,00
    Pelo que eu li a base governista se organizou proativamente para aprovar e passou sem nenhuma dificuldade, o Eduardo Bolsonaro até publicou no twitter um documento que comprovava que eles estavam se articulando para criar e aprovar esse aumento, anteriormente estava sendo sugerido 500 reais

  22. #22
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,251
    Quote Originally Posted by Lance_Kogane View Post
    mas os militares receberam né...
    Sim, mas vão se punidos.

  23. #23
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,251
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    Ele queria dar R$200,00, não se engane. Só age corretamento por pressão, pois senão só foderia o trabalhador
    Não se engane você. Ele ia dá 200, os deputados da esquerda aumento pra 300, aí ele colocou 600.

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Pelo que eu li a base governista se organizou proativamente para aprovar e passou sem nenhuma dificuldade, o Eduardo Bolsonaro até publicou no twitter um documento que comprovava que eles estavam se articulando para criar e aprovar esse aumento, anteriormente estava sendo sugerido 500 reais
    Parece que vc não sabe ler.

  25. #25
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Ministro da Saúde pulou fora !!!!!

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,833
    Quote Originally Posted by SouzaSouzas View Post
    Desculpe pra quem é motorista de aplicativos. Mas sou informal, e minha categoria não teve nenhum privilégio, porque motoristas de aplicativos já estão recebendo o auxílio, e tantos eles quantos outras categorias dependem do público pra ganhar dinheiro, e também estão recebendo o auxílio. Todos temos despesas. Se for pra beneficiar uma categoria específica, não vale. Tem que ser pra todos que sejam informais, ou melhor, desempregados, sejam: Pedreiros, manicures, cabeleireiros, motoristas de aplicativos, ambulantes... Incluindo aqueles, que tiveram contratos suspenso também. Só não pode beneficiar uma categoria e excluir outras. É Bozo ainda demora de liberar, porque tantas pessoas só podem contar com esse dinheiro, e fica numa ANÁLISE interminável.
    Não leu o texto, né

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,833
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Não se engane você. Ele ia dá 200, os deputados da esquerda aumento pra 300, aí ele colocou 600.
    os deputados aumentaram pra 500, Bolsonaro quis assumir os créditos aumentando em 100

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Não leu o texto, né
    Tenho uma barbearia e suspendi o aluguel com a dona, por conta da queda de clientes. Sou MEI. E já tenho direito a receber, que infelizmente está em análise. Todos nós informais ou desempregados tem direito a receber, assim como motoristas de aplicativos já tem direito, se enquadrando no nível de informal e desempregados. O que não pode é especificar somente uma categoria.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,833
    Quote Originally Posted by SouzaSouzas View Post
    Tenho uma barbearia e suspendi o aluguel com a dona, por conta da queda de clientes. Sou MEI. E já tenho direito a receber, que infelizmente está em análise. Todos nós informais ou desempregados tem direito a receber, assim como motoristas de aplicativos já tem direito, se enquadrando no nível de informal e desempregados. O que não pode é especificar somente uma categoria.
    Se já tivessem direito não teria motivo pra vetar, visto q não mudaria nada

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Se já tivessem direito não teria motivo pra vetar, visto q não mudaria nada
    Claro que tem. Conheço dois motoristas de aplicativos que receberam auxílio. Você é motorista? Porque, eles se enquadram como desempregados. Fora, que muitos deles são MEI. Algum deputado, que queria chamar aatenção da categoria e quis fazer isso, buscando votos futuro deles.