LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 39 de 39
  1. #31
    Junior Member Moises_Jo_o's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    5
    Vcs que criticam deveriam mandar suas encomendas em outras empresas. Como favorita total express dhl é outras tantas que tem por aí. E depois vcs me contam o resultado

  2. #32
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,641
    Quote Originally Posted by Sema ugusto View Post
    É a sua mãe que leva dez carretas nas costa com medicamentos e encomendas e livros para os indios e mais sete dias de barcos para chegar nas mãos dos indígenas ...
    Se falou sua mãe deve ser abotista te largou.

    Foda-se

  3. #33
    Junior Member Bruno_Morello's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Eliseu_Santos View Post
    Ta de sacanagem né%uD83D%uDE0F só pode ser brincadeira. Serviço prestado com excelência? Que mundo esse povo vive?
    Reclama com o mundo, o prêmio é mundial, e não é político é por resultados. #choraconcorrencia

  4. #34
    Junior Member Bruno_Morello's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Eliseu_Santos View Post
    Isso ai mano. Meu cartão esta na agência desde 16/04 e nada. Fora smartphones estraviados, produtos roubados, e minhas encomendas que chegam quebradas, fachadas e até molhadas. Esse que ta defendendo ou é funcionário ou amante dos ladrões que faliram os Correios
    Que pode acontecer com qualquer empresa.

  5. #35
    Quote Originally Posted by Eliseu_Santos View Post
    Isso ai mano. Meu cartão esta na agência desde 16/04 e nada. Fora smartphones estraviados, produtos roubados, e minhas encomendas que chegam quebradas, fachadas e até molhadas. Esse que ta defendendo ou é funcionário ou amante dos ladrões que faliram os Correios
    Vc deu azar garoto as minhas sempre chegam antes do prazo... Bota aí os códigos de rastreamento, quem te vendeu, o que vc comprou, quando postaram, vou perder um tempinho no reclameaqui pra verificar se não é copia e cola, ou então, vc é um baita chorão por conveniência....
    Last edited by Jo_Edson_Silva; 05-17-2020 at 10:14 AM.

  6. #36
    [QUOTE=Muzan-Kibutsuji;2240081]Prêmio da empresa mais vagabunda do mundo.[/Q
    Last edited by Jo_Edson_Silva; 05-17-2020 at 10:23 AM.

  7. #37
    Quote Originally Posted by hudsonmts View Post
    Algumas empresas privadas já oferecem rastreamento em tempo real da encomenda! Só isso, já é anos luz a mais do que os Correios oferecem!
    Em que mundo vc vive filho, rastreamento em tempo real nos Correios é realidade a mais de 2 anos, ou vc nunca reparou no celular pendurado no pescoço do carteiro, pare de ser ignorante, não finja entender de tudo...
    Last edited by Jo_Edson_Silva; 05-17-2020 at 10:06 AM.

  8. #38
    Quote Originally Posted by androidtech View Post
    Já tive muitas encomendas "extraviadas" não faz nem o básico que é garantir a entrega do produto.
    Use outra empresa, fim...

  9. #39
    Quote Originally Posted by caiooliveira17 View Post
    Né? Piada pronta! Empresa que presta um péssimo serviço com constantes atrasos, sem falar nos absurdos de entregas extraviadas por alguns funcionários criminosos que quase nunca são apurados com rigor.
    Os códigos de rastreamento de pacotes seus roubados ou danificados, vc publica? Não vale copiar os do reclame aqui, bota o nome da empresa que te vendeu e o que vc comprou e quando, que eu vou ter o trabalho de conferir se não é copia e cola, valeu!