LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    311
    "pesar do jogo ter sido lançado lá em 2017 para todas as plataformas - o que inclui Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One - a gratuidade do mesmo só vale para PCs via Steam."
    Essa informação está equivocada! está gratuito também para PS4 e xbox one.Há outros fóruns de pessoas que tem PS4 relatando que pegaram. E ontem a noite eu peguei para xbox one.

  3. #3
    Membro Senior ManoelJames's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Localização
    Tocantins
    Posts
    770
    Quote Originally Posted by Migz View Post
    "pesar do jogo ter sido lançado lá em 2017 para todas as plataformas - o que inclui Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One - a gratuidade do mesmo só vale para PCs via Steam."
    Essa informação está equivocada! está gratuito também para PS4 e xbox one.Há outros fóruns de pessoas que tem PS4 relatando que pegaram. E ontem a noite eu peguei para xbox one.
    Acabei de pegar no ps4

  4. #4
    Membro Senior ManoelJames's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Localização
    Tocantins
    Posts
    770
    Quote Originally Posted by Migz View Post
    "pesar do jogo ter sido lançado lá em 2017 para todas as plataformas - o que inclui Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One - a gratuidade do mesmo só vale para PCs via Steam."
    Essa informação está equivocada! está gratuito também para PS4 e xbox one.Há outros fóruns de pessoas que tem PS4 relatando que pegaram. E ontem a noite eu peguei para xbox one.
    Um colega acabou de pegar no Xbox one tbm.

  5. #5
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    773
    Steam não libera nada de graça, foi os desenvolvedores do jogo que deixaram o jogo Free.