LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 31
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Nunca mais volto a usar Nu, to muito mais realizado com minha prestadora atual,cartao internacional e uma penca de vantagens..

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Nunca mais volto a usar Nu, to muito mais realizado com minha prestadora atual,cartao internacional e uma penca de vantagens..
    e?

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,049
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Nunca mais volto a usar Nu, to muito mais realizado com minha prestadora atual,cartao internacional e uma penca de vantagens..
    Os Numinions vão obrigar você a usar kkkk

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Nunca mais volto a usar Nu, to muito mais realizado com minha prestadora atual,cartao internacional e uma penca de vantagens..
    Por que?

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,650
    Até usava bastante o nubank depois de quase 3 anos com limite vergonhoso de 4k deixei de mão e hoje o DIGIO, NEXT e C6 ambos com limites acima de 5k isso porque nem tenho 1 ano de uso. O meu infinity do bradesco e compensando por 30k nada mal!

  7. #7
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,552
    Quote Originally Posted by ovenilsonb View Post
    Até usava bastante o nubank depois de quase 3 anos com limite vergonhoso de 4k deixei de mão e hoje o DIGIO, NEXT e C6 ambos com limites acima de 5k isso porque nem tenho 1 ano de uso. O meu infinity do bradesco e compensando por 30k nada mal!
    Mentira sua.......nem cartão de crédito vc tem...!!! Possivelmente vc foi recusado pela Nubank ou só tem o limite de 50 reais......!!!! Esses assim que ficam revelando essas coisas..........são os mais mentirosos ..........e os mais lisos.........!!!! Ainda mais aqui no tudocelular , onde a maioria usa smartphone intermediário......kkkkkkkk .........!!!!

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    437
    Quote Originally Posted by ovenilsonb View Post
    Até usava bastante o nubank depois de quase 3 anos com limite vergonhoso de 4k deixei de mão e hoje o DIGIO, NEXT e C6 ambos com limites acima de 5k isso porque nem tenho 1 ano de uso. O meu infinity do bradesco e compensando por 30k nada mal!
    Nesse ponto concordo, há uns 4 meses gasto pelo menos 50% a mais que meu limite (pagando as faturas adiantadas) e não aceitaram nem 0,5% de aumento pra poder pagar 30 reais a mais da mensalidade da faculdade.
    Adoro o Nubank, mas realmente o ponto fraco deles é o aumento do limite de crédito sempre automático, sem interferência humana, e não há nada que se possa fazer.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    437
    Nubank devagar começando a me desapontar por dois motivos:
    - Retiradas da Nuconta agora ocorrem sobre do depósito mais antigo, que é justo aquele que já está livre de pagar o IOF dos 30 dias, diminuindo o rendimento. Péssimo pra quem movimenta muito a conta.
    - Para muitas pessoas (incluindo eu) não há reza brava que faça aumentar o limite de crédito.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Mentira sua.......nem cartão de crédito vc tem...!!! Possivelmente vc foi recusado pela Nubank ou só tem o limite de 50 reais......!!!! Esses assim que ficam revelando essas coisas..........são os mais mentirosos ..........e os mais lisos.........!!!! Ainda mais aqui no tudocelular , onde a maioria usa smartphone intermediário......kkkkkkkk .........!!!!
    ?

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Nunca mais volto a usar Nu, to muito mais realizado com minha prestadora atual,cartao internacional e uma penca de vantagens..
    Explique melhor, qual é sua misteriosa prestadora...? kkkkk

  12. #12
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    Explique melhor, qual é sua misteriosa prestadora...? kkkkk
    Pq eu devo dizer?
    Nem falei e já estão com"hate"..
    Imagina se eu colocar aqui?
    Uma dica e que, eu já disse o nome dela em comentários antigos aqui no site, e ela libera"cartão internacional pré pago" após alguns dias verificando o perfil do usuário...

  13. #13
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by Alberes_de_Jesus View Post
    Por que?
    Por que sim ,ora..

  14. #14
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by Guthen View Post
    Os Numinions vão obrigar você a usar kkkk
    Duvido kkk

  15. #15
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    e?
    E? O que?
    Tem outras startups que são melhores que a Nu..
    A minha e só alegria...

  16. #16
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Não uso mesmo esses pontos

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Por que sim ,ora..
    Só perguntei pra saber o motivo e conhecer a fintech que uso. O renank citou uns bons motivos, não sabia deles

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by renank View Post
    Nubank devagar começando a me desapontar por dois motivos:
    - Retiradas da Nuconta agora ocorrem sobre do depósito mais antigo, que é justo aquele que já está livre de pagar o IOF dos 30 dias, diminuindo o rendimento. Péssimo pra quem movimenta muito a conta.
    - Para muitas pessoas (incluindo eu) não há reza brava que faça aumentar o limite de crédito.
    6k aqui já. xD

    negócio é gastar perto do limite.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Mentira sua.......nem cartão de crédito vc tem...!!! Possivelmente vc foi recusado pela Nubank ou só tem o limite de 50 reais......!!!! Esses assim que ficam revelando essas coisas..........são os mais mentirosos ..........e os mais lisos.........!!!! Ainda mais aqui no tudocelular , onde a maioria usa smartphone intermediário......kkkkkkkk .........!!!!
    carai! cê tem ações na nubank?

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    E? O que?
    Tem outras startups que são melhores que a Nu..
    A minha e só alegria...
    Tenho Neon, é bem fraquinho. Inter que falha e vaza toda hora...e o Nu, meu principal, nunca me deixou na mão, inda me da limite regularmente.

    compartilha esse teu aqui ou na DM preu experimentar. agradeço antecipado

  21. #21
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    Quote Originally Posted by ovenilsonb View Post
    Até usava bastante o nubank depois de quase 3 anos com limite vergonhoso de 4k deixei de mão e hoje o DIGIO, NEXT e C6 ambos com limites acima de 5k isso porque nem tenho 1 ano de uso. O meu infinity do bradesco e compensando por 30k nada mal!
    concordo plenamente com vc, tenho o nu a quase 2 anos com o limite vergonhoso de 1800, nunca atrasei uma fatura, sempre paguei adiantado, e eles não aumentam meu limite nem que reza braba, sempre alegam que é pra usar no talo, mas eu não vou me endividar e estourar o cartão pra ter a chance de aumentar um limite, é patético esse critério.

  22. #22
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,269
    Quote Originally Posted by trytry View Post
    6k aqui já. xD

    negócio é gastar perto do limite.
    Nem isso, antes eu conseguia gastar 500 reais +/- a mais do meu limite, teve atualização é foi tirado isso... e meu limite não aumentou, isso fiz por uns 6 meses.
    Meu limite atual é 9,5k (vai fazer uns 2 anos).

  23. #23
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,269
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Mentira sua.......nem cartão de crédito vc tem...!!! Possivelmente vc foi recusado pela Nubank ou só tem o limite de 50 reais......!!!! Esses assim que ficam revelando essas coisas..........são os mais mentirosos ..........e os mais lisos.........!!!! Ainda mais aqui no tudocelular , onde a maioria usa smartphone intermediário......kkkkkkkk .........!!!!
    Queria q fosse mentira dele na parte do nubank, mas eles demoram muito pra aumentar o limite.

  24. #24
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,269
    Quote Originally Posted by renank View Post
    Nesse ponto concordo, há uns 4 meses gasto pelo menos 50% a mais que meu limite (pagando as faturas adiantadas) e não aceitaram nem 0,5% de aumento pra poder pagar 30 reais a mais da mensalidade da faculdade.
    Adoro o Nubank, mas realmente o ponto fraco deles é o aumento do limite de crédito sempre automático, sem interferência humana, e não há nada que se possa fazer.
    Antigamente podia gastar ate 500 reais a mais no limite de um tempo para cá eles tiraram isso.

  25. #25
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,269
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Nunca mais volto a usar Nu, to muito mais realizado com minha prestadora atual,cartao internacional e uma penca de vantagens..
    Qual se usa, amigo? e qual esse diferencial ( que com certeza tem o limite tbm)?

  26. #26
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,269
    Eu uso o nubank atualmente por ter me acostumado com ele mas está ficando pra tras... 3 coisas q queria q acontecesse: 1 - Aumento do limite a cada 3 meses de forma automatica, parecido com o itau(não só eu mas muita gente q paga em dia e não recebe esse aumento);2 - Mesmo dificilmente usando mas o saque do Nuconta sem custo;3 - Poder ser usado nos Apple Pay, Google Pay e Samgung Pay, sei q o cartao tem NFC mas quanto mais opções, melhor.Meus cartões de credito atuais : Itau, Nubank, Inter e Digio.

  27. #27
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,269
    Quote Originally Posted by renank View Post
    Nubank devagar começando a me desapontar por dois motivos:
    - Retiradas da Nuconta agora ocorrem sobre do depósito mais antigo, que é justo aquele que já está livre de pagar o IOF dos 30 dias, diminuindo o rendimento. Péssimo pra quem movimenta muito a conta.
    - Para muitas pessoas (incluindo eu) não há reza brava que faça aumentar o limite de crédito.
    Essa do rendimento não estava sabendo, deixo meu dinheiro la por causa do rendimento diario, por mês consigo colocar credito no meu celular só com essa renda.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by ovenilsonb View Post
    Até usava bastante o nubank depois de quase 3 anos com limite vergonhoso de 4k deixei de mão e hoje o DIGIO, NEXT e C6 ambos com limites acima de 5k isso porque nem tenho 1 ano de uso. O meu infinity do bradesco e compensando por 30k nada mal!
    O meu do banco do brasil com 3 meses, Já passou dos 11k. O meu nubank ta em 1400 reais ¬¬ . E mais um motivo pra eu cancelar, pois já estou satisfeito com o do BB

  29. #29
    Membro Senior Marcellooh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1,071
    Quote Originally Posted by renank View Post
    Nubank devagar começando a me desapontar por dois motivos:
    - Retiradas da Nuconta agora ocorrem sobre do depósito mais antigo, que é justo aquele que já está livre de pagar o IOF dos 30 dias, diminuindo o rendimento. Péssimo pra quem movimenta muito a conta.
    - Para muitas pessoas (incluindo eu) não há reza brava que faça aumentar o limite de crédito.
    Sobre a Nuconta, é uma conta poupança como qualquer outra... é meio contraditório vc querer ter ''rendimento'' de algo que vc movimenta sempre. Enxergue a poupança como uma muda, que vc tem de regar todo dia para ir 'crescendo' e daqui a um ano estar grande e com frutos, se vc retira o dinheiro, vc está 'podando' a árvore antes dos frutos e volta tudo do começo...

    Sobre o limite, Dicas: 1) não faça compras parceladas no período e se tiver alguma, quite! compras parceladas é como se fosse um 'empréstimo' que algo que vc ainda não pagou totalmente. e se vc 'parcela demais' suas compras, o sistema entende que vc não tem dinheiro suficiente para pagar a vista e te deixará só naquela faixa de limite em que está. Entendendo isso, logo a outra dica é: 2) faça compras e pague toda sua fatura Á VISTA, e sempre dentro do vencimento. 3) gaste quase o limite que lhe é oferecido, assim vc mostra para o sistema que vc nessecita de mais e que é bom pagador. 4) só faça pedido de aumento de limite, a cada 40 dias. Ficar pedindo aumento frequentemente dimunui sua pontuação no Serasa e a possibilidade do aumento futuramente. 5) não peça mais que 20% do seu limite atual... ou seja se vc tem 4200 reais, peça aumento de no máximo mais 840 reais (+20%), se pedir mais que isso, a possibilidade do sistema recusar é maior.

  30. #30
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    Quote Originally Posted by Marcellooh View Post
    Sobre a Nuconta, é uma conta poupança como qualquer outra... é meio contraditório vc querer ter ''rendimento'' de algo que vc movimenta sempre. Enxergue a poupança como uma muda, que vc tem de regar todo dia para ir 'crescendo' e daqui a um ano estar grande e com frutos, se vc retira o dinheiro, vc está 'podando' a árvore antes dos frutos e volta tudo do começo...

    Sobre o limite, Dicas: 1) não faça compras parceladas no período e se tiver alguma, quite! compras parceladas é como se fosse um 'empréstimo' que algo que vc ainda não pagou totalmente. e se vc 'parcela demais' suas compras, o sistema entende que vc não tem dinheiro suficiente para pagar a vista e te deixará só naquela faixa de limite em que está. Entendendo isso, logo a outra dica é: 2) faça compras e pague toda sua fatura Á VISTA, e sempre dentro do vencimento. 3) gaste quase o limite que lhe é oferecido, assim vc mostra para o sistema que vc nessecita de mais e que é bom pagador. 4) só faça pedido de aumento de limite, a cada 40 dias. Ficar pedindo aumento frequentemente dimunui sua pontuação no Serasa e a possibilidade do aumento futuramente. 5) não peça mais que 20% do seu limite atual... ou seja se vc tem 4200 reais, peça aumento de no máximo mais 840 reais (+20%), se pedir mais que isso, a possibilidade do sistema recusar é maior.
    ou seja muita burocracia pra aumentar uma merda de um limite, se é pra eu pagar as coisas a vista e não parcelar não tem sentido eu ter cartão de credito, a mesma coisa com adiantar parcelas, e outra, forçar a comprar no limite atual só pra um (chance) isso é a coisa mais ridicula que já vi,