LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 101
  1. #31
    Junior Member Rodrigo_Leal's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    8
    Achei exagerado 1000 por um aparelho tão abaixo de muitos que tem por aí!!!

  2. #32
    Junior Member lucasmorais01's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    11
    Deveria ser proibido de lançarem qualquer celular com menos de 64gb e 4gb ram, pois hoje em dia coloca meia dúzia de aplicativo e já se foi o armazenamento.

  3. #33
    Membro Senior Ray_Ferreira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    435
    Quote Originally Posted by lucasmorais01 View Post
    Deveria ser proibido de lançarem qualquer celular com menos de 64gb e 4gb ram, pois hoje em dia coloca meia dúzia de aplicativo e já se foi o armazenamento.
    Viagem kkk

  4. #34
    Membro Senior Ray_Ferreira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    435
    Quote Originally Posted by Flaviozleste View Post
    Eu não disse que o Moto E 6 é bom, mas pra quem não tem condições de comprar um celular melhor e quem só usa o básico é uma opção, se for atrás de Youtuber o povo só compra iPhone
    O problema é que tem uma porrada de aparelhos até mais baratos entregando muito mais!!!

  5. #35
    Membro Senior Ray_Ferreira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    435
    Quote Originally Posted by GabrielSiqueira View Post
    É para ser uma linha franquinha, mesmo. Só o básico. hahaha
    É um celular mais acessível às classes sociais mais baixas e usuários que não fazem uso intenso do aparelho.
    Esse é o problema. Existem aparelhos que estão nessa faixa de preço que entregam bem mais.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Será que vende?
    Acho que esse e6s e Galaxy A01 foram feitos um pro outro!
    Serão os empacados do ano!

  7. #37
    Membro Senior Ray_Ferreira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    435
    Quote Originally Posted by alexfpht19 View Post
    Tambem acho que pra quem não quer e não pode gastar mais, porém por 100 reais a menos dá pra comprar um lg k40s com 1 GB a mais e melhores câmeras...não consigo ver lógica neste lançamento do Motorola...
    Não tem lógica mesmo. Mas pelos comentários, tem quem compre kkk

  8. #38
    Membro
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Resumindo: Mais um lixo da motorola. A lista esta cada vez maior. Saudade da epoca que a Motorola não era da Lenovo. Hoje sinceramente é um verdadeiro lixo essa marca. Nada agrada. Só quem nao conhece sobre o assunto cai no marketing deles...
    Acho q a lenovo se importa mais com a própria marca, se o brasil n fosse um péssimo país talvez ela trouxesse os bons aparelhos dela.

  9. #39
    Junior Member Karina_Rsousa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    40
    Sinto muito dizer a vocês, mas está vendendo muitoooooo, nessa pandemia as pessoas querem investir nos mais baratos, experimentem o produto antes de sair falando asneira.

  10. #40
    Junior Member Danilo_Biano's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    4
    Sinceramente... Tenho um LG K50s e pra mim a LG esse ano se destacou... Bateria incrível, câmera perfeita... Entre outros... Primeira vez que uso LG e estou amando o aparelho.

  11. #41
    Junior Member Diegosport's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    274
    Quote Originally Posted by lucasmorais01 View Post
    Deveria ser proibido de lançarem qualquer celular com menos de 64gb e 4gb ram, pois hoje em dia coloca meia dúzia de aplicativo e já se foi o armazenamento.
    Nem todo mundo tem necessidade de muito armazenamento, esses consumidores estariam pagando mais caro por algo que não vai usar.

  12. #42
    Junior Member Karina_Rsousa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by Danilo_Biano View Post
    Sinceramente... Tenho um LG K50s e pra mim a LG esse ano se destacou... Bateria incrível, câmera perfeita... Entre outros... Primeira vez que uso LG e estou amando o aparelho.
    Estão dentro da mesma configuração e faixa de preço, nem todo mundo quer câmera, processador game, mah... Tem gente que só usa o básico, mas o povo quer ser saber mais do que a fabricante que faz 1000 pesquisas antes de lançar o produto...

  13. #43
    Junior Member Marcelo_Poli's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    53
    A Motorola lenovo tem ótimos aparelhos da linha G pra cima o resto é pra quem só usa zap e face

  14. #44
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by lucasmorais01 View Post
    Deveria ser proibido de lançarem qualquer celular com menos de 64gb e 4gb ram, pois hoje em dia coloca meia dúzia de aplicativo e já se foi o armazenamento.
    Eu com 100 apps no meu (apps sony, google e os baixados) nunca passou de 20GB.

    Nem tudo mundo tem aparelho lotado de jogo de 1,6GB que vai com tempo aumemtamdo espaço usado.


  15. #45
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Preço nas lojas é praticamente o mesmo do G8 Play.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Preço nas lojas é praticamente o mesmo do G8 Play.
    Não é praticamente o mesmo preço, é exatamente o mesmo preço, e ainda vc ganha um processador p70 no lugar do p22

  17. #47
    Junior Member Tiago Silva's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    6
    A Motorola tá ficando autistas, é?! Não bastasse a bagunça na linha G8...

  18. #48
    Quote Originally Posted by Karina_Rsousa View Post
    Sinto muito dizer a vocês, mas está vendendo muitoooooo, nessa pandemia as pessoas querem investir nos mais baratos, experimentem o produto antes de sair falando asneira.
    Nesse preço tem o k50s que é bem melhor, uma pena as pessoas não pesquisarem mais antes de sair comprando

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Karina_Rsousa View Post
    Estão dentro da mesma configuração e faixa de preço, nem todo mundo quer câmera, processador game, mah... Tem gente que só usa o básico, mas o povo quer ser saber mais do que a fabricante que faz 1000 pesquisas antes de lançar o produto...
    Exatamente moça existe celulares para cada perfil de pessoas,um celular de 600,00 reais vai atender necessidades de alguém que usa Whatts APP facebook,Crome e realiza ligações para quem quiserem desempenho deve se investir em um aparelho de três mil reais não ficar criticando e exigindo algo que não condizente com o celular da matéria.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Danilo_Biano View Post
    Sinceramente... Tenho um LG K50s e pra mim a LG esse ano se destacou... Bateria incrível, câmera perfeita... Entre outros... Primeira vez que uso LG e estou amando o aparelho.
    Aqui em porto alegre os aparelhos de entrada da LG estão vendendo bem,trabalho próximo a revendas da vivo e claro e LG k50,k40 e k12 plus se esgotaram nestas lojas antes das lojas fecharem tinham vendido todos em estoque são aparelhos bonitos e funcionais e isto que o povo quer aparelhos baratos e práticos na sua maioria ninguém vai pagar uma fortuna em algo para usar o básico do dia a dia.

  21. #51
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by seadachi View Post
    Não é praticamente o mesmo preço, é exatamente o mesmo preço, e ainda vc ganha um processador p70 no lugar do p22
    Mais bateria

  22. #52
    Membro Senior Rodrigo_de_Faria's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    174
    Já não entendo mais nada da linha da Motorola, ficou confuso tantos aparelhos. Parei no tempo do Moto E, G e X. Bons tempos...

  23. #53
    Quote Originally Posted by Tiago Silva View Post
    A Motorola tá ficando autistas, é?! Não bastasse a bagunça na linha G8...
    Se ela fosse autista oh idiota , seria organizada , mas é como você

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    217
    Depois da série One a linha toda da Motorola ficou confusa, não só a Moto, mas diversas como Sammy e Xiaomi

    Todas deveriam aliar melhor suas linhas, com produtos bem focados em tal segmento

    Exemplo a Xiaomi, a série Mi 9t (9t e 9t Pro) e a linha Mi Note 10 (10 e 10 Pro) disputam quase que no mesmo segmento

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    13
    Eu só uso aparelho da xiaomi, o meu primeiro foi redmi 4, quando a xiaomi entrou no Brasil pela primeira vez....
    Eu gosto muito da linha note da xiaomi
    Muito melhor que os Samsung

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,219
    Excelente review e espero que a motorola preste atenção pois ela se "contaminou" com essa bagunça que começou com a Samsung lançando varaições desnecessárias de modelos. Além da linha E a linha Moto G8 tem muitos modelos com diferenças mínimas entre si. Em termos de produção, logística e economia de escala a motorola deveria ter menos modelos, com mais recursos que a concorrência e ser mais agressiva no preço.

  27. #57
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,306
    Quote Originally Posted by Nidoka View Post
    Eu só uso aparelho da xiaomi, o meu primeiro foi redmi 4, quando a xiaomi entrou no Brasil pela primeira vez....
    Eu gosto muito da linha note da xiaomi
    Muito melhor que os Samsung
    E?

  28. #58
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,674
    A linha E sempre foi horrível.

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,015
    Melhor um K50s do que essa carroça. Não tem nem Wi-fi A/AC. Credo.

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,015
    Quote Originally Posted by Karina_Rsousa View Post
    Estão dentro da mesma configuração e faixa de preço, nem todo mundo quer câmera, processador game, mah... Tem gente que só usa o básico, mas o povo quer ser saber mais do que a fabricante que faz 1000 pesquisas antes de lançar o produto...
    Mas nesse caso, quem opta pelo E6 no lugar do K50s, está perdendo. Além de ser o mesmo preço, vai levar um aparelho inferior. E tenho certeza, que por mais que o público alvo seja o "básico", crieo que ninguém reclama de ter algumas caracteristicas a mais.