LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 40 de 40
  1. #31
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    Sony anuncia SUCESSOR no mesmo ano. OnePlus anuncia um modelo com algumas melhorias, mas não anuncia nova linha e te dá opção de compra. Huawei lança intermediário desse jeito, e a Xiaomi tbm. Até a Samsung faz isso com a sua linha AX/AXs. Todo mundo tem culpa no cartório nesse sentido, mas a Sony é a única que lança o sucessor de seu top de linha ainda no mesmo ano, e isso não é aceitável.E, a propósito, n espere ver esse "suposto redmi note 10" tão cedo
    One Plus 3T = One Plus 3 + SD821.

    Nada mais. Só a mesma cou com clock maior e que não fez diferença alguma.


  2. #32
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,637
    Quote Originally Posted by Fernando_Lima0800 View Post
    Eu pensei que com a crise o número de lançamentos ia diminuir, mas agora só aumenta, eu mesmo não aguento mais tanto lançamento de xiaomi, Sammy, e Huawei, batendo mais de 40 aparelhos lançados todo ano, a única que se controla é a apple que faz no máximo de 3 a 4 aparelhos por ano, e mesmo assim ela vende bem, tendo o iPhone xr como o mais vendido do ano passado, as empresas deviam parar de fazer celular tudo parecido com preço parecido e fazer logo um só por categoria, e com tudo o que tem direito, por que é assim nesses celulares de hoje em dia, sempre se sacrifica algo na escolha.
    o ruim da Apple é que aqui no Brasil, ela vende 1 aparelho pelo preço de 10... até um aparelho mais antigo dela é caro... se os preços não fossem tão absurdos com certeza teria boas vendas aqui...

  3. #33
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by renatoboyrock View Post
    MediaTek? Tô fora.
    Que preconceito nojento

  4. #34
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Kinha_ View Post
    Mas esse daí é o "novo" mediatek e foi um dos unicos q todos falaram bem kk, de resto é tudo um cu, se ele viesse com o msm mediatek do note 8 pro td bem mas agr é esperar pra saber se vai ser bom ou nn
    A linha dimensity é superior a linha hélio.

  5. #35
    Junior Member Marlon_Mattos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    687
    Mais um da linha redmi note que a Xiaomi pretende lançar, melhor assim que o preço do 9s cai

  6. #36
    Não achei nenhum sony z1 z2 z3 z4 z5

  7. #37
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,530
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Sony anuncia em fevereiro e setembro, mídia esculhamba.

    OnePlus anuncia em maio e outibro, ninguém reclama.

    Huawei substitui linha Nova a cada 4 meses, é perdoada.

    Xiaomi já trazendo redmi note 10 quando anunciou linha redmi note 9 em março.
    Cara, você está comparando uma linha intermediária com um top de linha, top de linha o ideal é 1 por ano, já intermediário é outra história sempre estão lançando novidades em processadores e sem contar que a Xiaomi quer faturar mais ainda com essa linha Redmi, está tipo Samsung com 1 milhão de de telefones!

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    217
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Z1 = setembro 2013
    Z2 = fevereiro 2014
    Z3 = setembro 2014
    Z4 = abril 2015
    Z5 = setembro 2015

    Midia internacional sempre criticou dizendo que deveria ser 1 por ano como Samsung S.

    Outras substituem a cada 4 ou 6 meses e não são criticadas.
    Sempre criticaram em anos anteriores, quando a Motorola por exemplo lançava só uma família G e Z e depois os sucessores vem no outro ano, mas as coisas agora mudaram, todo mundo tá seguido o rumo da Sammy e da Xiaomi

    Aliás, a Sony nunca foi nome forte, não por não ter qualidade, mas por ser defasada no tempo, com coisas que teoricamente ngm se importava e ainda cobrar um preço caro por isso, tanto é que nos últimos anos não embalou...

  9. #39
    Quote Originally Posted by sfynx View Post
    Tô usando o Redmi Note 8 PRO com mediatek e tô achando o máximo. Bateria dura mais de um dia, ótimo desempenho quando precisa(gpu poderosa, clock bom), nunca presenciei UMA travada sequer. Reveja seus conceitos.
    Primeiro entenda meus motivos, antes de falar. Não citei desempenho. Chips não travam mais quando o sistema é mais fluido. Costumo explorar ao máximo as opções de cada celular que tenho, incluindo testar ROMs diferentes, kernels, recoverys, apks, com novas versões ou novas características.
    MediaTek é um chipset fechado, traz maiores dificuldades para desenvolvedores explorarem seu potencial, seus drivers dificilmente são liberados, alguns fabricantes simplesmente preferem lançar seus aparelhos com MediaTek, atualizam só para a próxima versão (normalmente lançada na mesma época do aparelho, ou seja, atrasada), e abandonam o desenvolvimento do celular, já que a MediaTek costuma cobrar para liberar seus drivers atualizados.
    Aí, quem mantém o celular em uso mais de um ano, fica com o sistema defasado sem possibilidade de atualizações, dificilmente até as de segurança.
    Desenvolvedores costumam evitar aparelhos com MediaTek devido à sua dificuldade de desenvolvimento, então fica à cargo apenas da vontade do fabricante de disponibilizar suporte aos aparelhos com esse chipset.
    Tive Sony Xperia nos últimos 9 anos, e a péssima experiência de desenvolvimento do meu último Xperia (XA1), junto com a pesquisa nos principais fóruns de Android, me fizeram evitar MediaTek.
    Agora tenho Redmi Note 8T, chipset Snapdragon, nesse ponto fico mais tranquilo. Mas acredito que a Xiaomi dará uma atenção maior aos MediaTeks, dada a guerra comercial, mas os desenvolvedores já reclamam das dificuldades para desenvolver novas versões para o RN8 Pro.

  10. #40
    Junior Member Garu_Sam's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Contando que dê pra fazer ligação pode ser qualquer um