LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 44
  1. #1
  2. #2
    Junior Member Thiago_Alencar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    36
    Não quer fazer alguém faz

  3. #3
    Membro Senior The_iLustrador's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    170
    Era mas fácil eles comprarem o game

  4. #4
    Membro Senior The_iLustrador's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    170
    Se eles não querem entrar no mercado há quem queira

  5. #5
    VAI TOMAR NO RABO BUGSOFT

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Eles estão certos, animal

  7. #7
    Junior Member Boeira2's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    A Ubisoft não sabe que parecido não é igual literalmente kkkkk eles não tem argumentos

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Não tem capacidade de fazer um jogo bem polido nem para PC/Console, acham que a Ubsoft ia se arriscar fazer um game oficial desse gênero para Mobile? Não quiseram fazer, agora jogadores inconformados e formados em programação desenvolvem para mobile e agradam aos q sempre esperaram. Simples assim, e o resultado foi esse.

  9. #9
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,529
    Já instalei o jogo está muito top, bem idêntico ao mesmo. Bem otimizado, com gráficos com suporte ao 60 FPS. Para a Ubisoft fazer isso, daqui a vários anos!

  10. #10
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    Free Fire era uma cópia descarada de pubg e olha no que virou hj, acho q a Ubisoft não quer que isso aconteça com r6 kkkk

  11. #11
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,662
    Dale.

  12. #12
    Junior Member Nxz_Fps_Null's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Vsfd Ubisoft a gente que joga no mobile agradece ao f2 por ter criado o 1 jogo CCD
    tá achando ruim faz um r6 mobile ai

  13. #13
    Membro Senior Riantx's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    599
    Empresinha desgraçada em não faz um rainbow six mobile e ainda faz uma coisa dessas. é o que eu sempre digo não gostou das melhor

  14. #14
    Só os neguin de celular que acha que é gamer falando, vocês não são gamers, se ela processou é porque tem motivo e se tem motivo tem que correr na justiça mesmo, não importa se gostaram ou não.

  15. #15
    Junior Member DEVOLT's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Mobilenaoehgamer View Post
    Só os neguin de celular que acha que é gamer falando, vocês não são gamers, se ela processou é porque tem motivo e se tem motivo tem que correr na justiça mesmo, não importa se gostaram ou não.
    Mano falando isso porque tu provavelmente tem um pc ou console no qual tu pode jogar mais a pessoas que nao tem nenhum dos dois entao e por isso que elas nao querem que o jogo seja apagado eu sei que e uma copia mais tem que se ver o lado das outras pessoas seu merda

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    222
    Quote Originally Posted by Mobilenaoehgamer View Post
    Só os neguin de celular que acha que é gamer falando, vocês não são gamers, se ela processou é porque tem motivo e se tem motivo tem que correr na justiça mesmo, não importa se gostaram ou não.
    Oq são geymer e onde se tira essa carteirinha p ser fresco?

  17. #17
    Aí mlk, se contradiz no próprio post, SE é cópia pode muito bem ser movido processo e tirar do ar
    Não, não tenho a mais um PC muito menos console, meu pc eu vendi para pagar meus estudos e hoje saber que o que fizeram é errado

  18. #18
    Junior Member Palmabr's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Mobilenaoehgamer View Post
    Só os neguin de celular que acha que é gamer falando, vocês não são gamers, se ela processou é porque tem motivo e se tem motivo tem que correr na justiça mesmo, não importa se gostaram ou não.
    Então oque é gamer pra você?

  19. #19
    Infelizmente não são todas que tem o direito de experimentar uma verdadeira variedade de jogos, como assassins creed, GTA V, GTA San Andreas, doom, entre outros milhares de jogos que existem e que são realmente com uma história e gráficos bom, coisa que um celular não é capaz de rodar. Salva excessões de jogos no celular que tem um destaque no mundo dos jogos, porém comparados a um console ou Pc, não chegam nem perto.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Compra um PC ou um console da vc vai ser gamer!

  21. #21
    Junior Member Paulo_Selva's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Tenho console e PC e Jogo também no celular, jogo R6 no Pc e estou adorando o F2 no celular, e espero que minha querida Ubisoft de com a cara no murro, e não consiga acabar com a alegria dos gamers mobile tipo eu que sou da família agora.

  22. #22
    Quote Originally Posted by Nxz_Fps_Null View Post
    Vsfd Ubisoft a gente que joga no mobile agradece ao f2 por ter criado o 1 jogo CCD
    tá achando ruim faz um r6 mobile ai
    amigo ,só em resposta à sua postagem , você ao menos assistiu a pro league ? se você já você já tem uma noção do quão o jogo precisa tanto de memoria ,placas que rodam o game a uma boa qualidade ,não precisa ser aquele full hd+ , agora você vem me falar que um jogo direcionado ao público dos consoles e pc's DIRECIONADO a essas plataformas tem a obrigação de se adequar as outras? irmão um jogo bom feito e bem cuidado não anda em 2 trilho ao mesmo tempo não ,claro que o r6 já tem seus problemas de costume no console e pc mas agora que você está nesse pensamento joga um LOL mobile aí , e me fala se você vai ter a experiência igualitária de se jogar ao menos no console, claro se você achar o jogo ,vocês pensam anão a empresa tem que se preocupar com o público mobile , ela se preocupa com a saúde do jogo ,creio que para vocês tem uma noção ja perceberam o free fire e pubg né , eles só não foram processador pq um batle royal ele é daquela estatura, não se tem para onde correr mas um fps ele tem sua peculiaridades cada jogo então você me diz que a pirataria faz bem ,me diz se você fosse um criador de conteúdo direcionado à um certo público, aí você esta na sua ascensão e descobre que um conteúdo idêntico ão seu foi criado e direcionado a outro público qie você de fato não queria para não ter muitos problemas com seu conteúdo ,me fala o que você iria sentir , irmão usa a cabeça

  23. #23
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Mobilenaoehgamer View Post
    Infelizmente não são todas que tem o direito de experimentar uma verdadeira variedade de jogos, como assassins creed, GTA V, GTA San Andreas, doom, entre outros milhares de jogos que existem e que são realmente com uma história e gráficos bom, coisa que um celular não é capaz de rodar. Salva excessões de jogos no celular que tem um destaque no mundo dos jogos, porém comparados a um console ou Pc, não chegam nem perto.
    Falou muita merda, mas muita merda mesmo. Desliga a Internet que vai ajudar muito mais a humanidade.

    Gamer não tem plataforma, não tem especificamente apenas um estilo, pode e gosta de jogar em todos os lugares, seja em um Atari, SNES, PS2 Xbox X, PSP, PC celular.

    Gamer é o carinha que está antenado nas novidades e notícias sobre jogos, é o carinha que gosta de platinar, zerar os jogos, é o carinha que experimenta antes de falar merda como você.

    Agora vai chupar uma rola, seu retardado.

  24. #24
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Palmabr View Post
    Então oque é gamer pra você?
    Esquece esse Zé Roela, só fala merda. Nem dê trela.

  25. #25
    Junior Member Thom_G_Santos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Gabrielvenceslau View Post
    amigo ,só em resposta à sua postagem , você ao menos assistiu a pro league ? se você já você já tem uma noção do quão o jogo precisa tanto de memoria ,placas que rodam o game a uma boa qualidade ,não precisa ser aquele full hd+ , agora você vem me falar que um jogo direcionado ao público dos consoles e pc's DIRECIONADO a essas plataformas tem a obrigação de se adequar as outras? irmão um jogo bom feito e bem cuidado não anda em 2 trilho ao mesmo tempo não ,claro que o r6 já tem seus problemas de costume no console e pc mas agora que você está nesse pensamento joga um LOL mobile aí , e me fala se você vai ter a experiência igualitária de se jogar ao menos no console, claro se você achar o jogo ,vocês pensam anão a empresa tem que se preocupar com o público mobile , ela se preocupa com a saúde do jogo ,creio que para vocês tem uma noção ja perceberam o free fire e pubg né , eles só não foram processador pq um batle royal ele é daquela estatura, não se tem para onde correr mas um fps ele tem sua peculiaridades cada jogo então você me diz que a pirataria faz bem ,me diz se você fosse um criador de conteúdo direcionado à um certo público, aí você esta na sua ascensão e descobre que um conteúdo idêntico ão seu foi criado e direcionado a outro público qie você de fato não queria para não ter muitos problemas com seu conteúdo ,me fala o que você iria sentir , irmão usa a cabeça
    Se não se lembra o fortinite tem mobile

  26. #26
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by Mobilenaoehgamer View Post
    Aí mlk, se contradiz no próprio post, SE é cópia pode muito bem ser movido processo e tirar do ar
    Não, não tenho a mais um PC muito menos console, meu pc eu vendi para pagar meus estudos e hoje saber que o que fizeram é errado
    Vendeu o Pc pra estudar e agora as aulas são online KKKKKK

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    Vendeu o Pc pra estudar e agora as aulas são online KKKKKK
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Quem liga pra esse titulozinho mano?

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Ohhh Ubisoft

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Mobilenaoehgamer View Post
    Só os neguin de celular que acha que é gamer falando, vocês não são gamers, se ela processou é porque tem motivo e se tem motivo tem que correr na justiça mesmo, não importa se gostaram ou não.
    Gamer é quem joga muito e ama jogos