LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 6 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 171
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior sporfirio1's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    212
    A interface do Android é bonita e realmente o android modificado deixa o sistema mais lento pelo excesso de apps.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    A duração da bateria é mesma que de um iphone q tem metade da bateria, o android consome muito mais isto é fato, qual top de linha android que usa bateria de 1300 como os iphones?

    Não é seguro, principalmente se vc for adapto da pirataria, vai cedo ou tarde cair na pegadinho do malandro...

  4. #4
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Concordo. (Exceto a primeira no caso da TouchWiz)

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,012
    Todos os sistemas tem seus lados o bom e o ruim todos naonsó o Android
    Gosto do Android mas tbm defendo os outros cada um com sua opinião cada sistemas com seus lados

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    Elmartinez, a bateria do 5S é de 1570 Mah. O Moto X, tem uma bateria de 2200 Mah. O 5S é bem menor, a resolução é menor e a bateria dura menos que a do Moto X. Resultado: Moto X.

  7. #7
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Quote Originally Posted by elmartinez View Post
    A duração da bateria é mesma que de um iphone q tem metade da bateria, o android consome muito mais isto é fato, qual top de linha android que usa bateria de 1300 como os iphones?

    Não é seguro, principalmente se vc for adapto da pirataria, vai cedo ou tarde cair na pegadinho do malandro...
    Qual é o Iphone com multitarefa real, tela com resolução superior ou igual a HD de tamanho +4'? Nenhum né
    My Preciousss!

  8. #8
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    The treta has been planted

  9. #9
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Justo. iPhone consome pouca bateria porque não tem essa tela exorbitante e alguns recursos inúteis presentes em algumas modificações do Android.
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    206
    So pode ser brincadeira....ios mais instável do que Android??? Android é seguro???? Bateria dura????

    vou nem falar nada....

  11. #11
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Falar que o Android é mais estável que o IOS é muita zuera huaieuehauei
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?

  12. #12
    Membro Senior LucasVS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    887
    Moto X barato? Achei que barato fosse o Galaxy Y e cia.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    A questão da instabilidade, eles consideraram o Android puro. Quem tem/já teve um Nexus, não ficou surpreso.

  14. #14
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Quote Originally Posted by Desajustado View Post
    A questão da instabilidade, eles consideraram o Android puro. Quem tem/já teve um Nexus, não ficou surpreso.
    É realmente estável, mas não mais que o IOS.
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    eu prefiro o IOS, mas acho o android puro mais estável que ele.
    Quanto estou mexendo no iphone ou ipad percebo que ele fica mais devagar com muitos aplicativos abertos, e as vezes fecha aplicativos no nada. Isso não ocorre com o android puro.
    Outra coisa que me incomoda é que o IOS não tem uma multitarefa decente, quando retorno aos aplicativos muitas vezes eles recomeção.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    18
    Meu Z1 dura o dia inteiro, com internet, dados, wifi e outros app rodando. Chega à noite com 35% a 40% de Bateria.
    Acho suficiente afinal, toda noite ele dorme plugado no carregador.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    correção : recomeçam

  18. #18
    Membro Senior jeanmedeiros's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Recife - PE
    Posts
    1,050
    isso eh balela do TC pra n perdeer os membros... kkkkkkkkkkk

  19. #19
    Membro Senior jeanmedeiros's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Recife - PE
    Posts
    1,050
    voltei... POOW
    "Não deixe o barulho da opinião dos outros abafar sua voz interior. E mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário."


    - Steve Jobs

  20. #20
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Quote Originally Posted by vitory View Post
    eu prefiro o IOS, mas acho o android puro mais estável que ele.
    Quanto estou mexendo no iphone ou ipad percebo que ele fica mais devagar com muitos aplicativos abertos, e as vezes fecha aplicativos no nada. Isso não ocorre com o android puro.
    Outra coisa que me incomoda é que o IOS não tem uma multitarefa decente, quando retorno aos aplicativos muitas vezes eles recomeção.
    Mano, o meu nunca fez isso. Mesmo rodando Dead Trigger 2, Asphalt 8, Dead Trigger 1 e NFL pro ao mesmo tempo, sempre que mudo de um pro outro está onde eu deixei. Agora mesmo, estou com o Asphalt, DT2 e NFL em back, respondendo aqui, respondendo emails e Whatsapp. To fazendo isso o dia todo, e ele ainda não reiniciou um app, nenhum.
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?

  21. #21
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Em outras palavras compre aparelhos bons e aprendam a usar o android e não fica enchendo o OS de app inúteis.

  22. #22
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    historia pra boi dormir! O android é lento e ponto. O que mais vende são os samsungs e LGs da vida, que são uma bost@ com essas interfaces pesadíssimas. Se a google se incomodasse mesmo com estabilidade não deixaria customizar dessa maneira a interface do android pois as mesmas mancham o nome do android. Quanto a bateria não acho que dure menos, a media de todo smartphone é 1 dia de uso, não faz diferença. A inteface não é feia (a do android puro), a da samsung é triste, a da LG eu acho muito besta, das mais bonitas são a da sony e o android puro. E sim, o android não é seguro, se ele da essa liberdade para um uusuario leigo se infectar, isso não é segurança, nem todos tem conhecimento um pouco mais avançado como nós amantes de tecnologia, no iOs e Windows Phone só tem a loja de apps, se tiver virus la dentro ai sim f** td, mas como geralmente não é o caso... CIta-se o moto G que é um excelente lançamento, mas pela um LG L3, ou Galaxy Y/neo/pocket/ace/ e os outros milhoes horrorosos que tem ai que vai se ver o quanto o android n presta. Até o Razr D1 que tem android quase puro tem seus problemas (pra n dizer que é a interface modificada)... Dos mais baratos ate hj o melhor o L520 indiscutivelmente.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    26
    Elmartinez, a bateria do 5S é de 1570 Mah. O Moto X, tem uma bateria de 2200 Mah. O 5S é bem menor, a resolução é menor e a bateria dura menos que a do Moto X. Resultado: Moto X.

    O hardware do 5S é muito superior ao do Moto X, provavelmente exigindo mais bateria também. É um feito notável a bateria do 5S durar o tanto que dura com uma bateria relativamente pequena.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    957
    Hardware do iPhone 5S melhor que o do moto X? Kkkkkkkkkkk' o iPhone 5S tem processador dual-core de 1,3 GHz e 1 GB de memória RAM, e a tela nem é HD, já o Moto X tem processador dual-core 1,7 GHz e 2 GB de RAM com tela HD.

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    ^^^cara o moto x é 64bit? Não viaja.

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    O 5s é muito superior ao moto x.

  27. #27
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    O 5s é muito superior ao moto x.
    Analisando um geral, com certeza. E em hardware, só perde em RAM ( que não significa nada no IOS)
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    256
    Triste é ficar lendo as permissões do Apps quando for baixar na google play!! kkkk Prefiro W.P!!!! #Nokia

  29. #29
    olha a treta kk sabia que os defensores do iOS iriam aparecer.
    64bits não torna o 5s melhor do que ninguém kk

  30. #30
    Membro Senior jeanmedeiros's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Recife - PE
    Posts
    1,050
    cara... vcs nem deviam ficar discutindo em relação a OS melhor...
    só perguntar quem eh o referencial po...
    "Não deixe o barulho da opinião dos outros abafar sua voz interior. E mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário."


    - Steve Jobs