LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 63 de 63
  1. #61
    Membro Senior BatistaRob's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,162
    Mais U$ 700 milhões que deixarão de ser investidos na evolução da tecnologia. Com o tempo serão dezenas de bilhões.

  2. #62
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    E assim vai a derrocada da ditadura Chinesa. A princípio eu pensei que a guerra comercial junto ao Virus Chines, somados a constante manipulaçao da mídia, assim como aqui no Brasil, fossem impossibilitar a reeleição de Trump. Mas pela resiliência do presidente americano, não vai ter pra "canhota democrata". O choro é livre. A mídia brasileira poderia aprender com o fracasso da mídia americana e descobrir que mentir não adianta. Agora que o povo descobriu como a mídia distorce tudo, quanto mais bate no Bolsonaro, maior a parcela que se simpatiza com ele. Afinal de contas, quando todo mundo se junta pra bater em alguem, a gente sempre tende a ficar do lado mais fraco. E quando se juntam, PTistas, a galera do Centrão, a Mídia podre e os adversário políticos que se dizem de direita, todos contra o presidente, fica fácil escolher o lado certo...
    Cala a boca aqui ser discutir assunto de tecnologia, não de política.

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Quote Originally Posted by XiaomiTop View Post
    Não tô nem aí pra essa briguinha de vcs aí por direita e esquerda, independente de lado político ou pais, todos querem o controle e o poder vcs aqui aceitando ou não, e em relação a China a maioria sabe que a China tem um governo totalmente totalitário isso não é novidade pra ninguém. E eu não tô nem aí pra briga entre EUA e China, Huawei, mediatek ou Qualcomm. Eu só sei que eu quero meu celular fazendo minhas ligações, tirando minhas fotos boas, e com meu som estéreo e rodando Clash of Clan e meu emulador do Nintendo DS. Enquanto vcs tão brigando aí os cara estão bilionários nadando em dinheiro. Que se dane
    Assino em baixo