LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 51 de 51
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Quote Originally Posted by Elielson00x View Post
    Acabou o monopólio da Snapdragon kkkkk
    Acredito que isso vai fazer com que o preço dos top de linha e intermediário caiam
    É o que esperamos.

Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Não a Exynos e a hisilicon kirin 990 já ficou pra trás..

O exynos 9 mal faz 500 k no antutu e o kirin 990 uns 469 k o dimensity1000p da um chute neles
    Hisilicon tá forte man, competindo diretamente com Snapdragon

Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    A Hisilicon kirin é a exynos Tá bem atrás do Dimensity 1000p que faz 530 k no antutu

Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    A Mediatek veio para ficar; o novo processador dimensity 1000p por exemplo, o deixa em 2° LUGAR No rank de chipsets potentes no mundo.
    Huawei P40 com Hisilicon kirin 990
    Faz 466 mil pontos no antutu

Samsung Galaxy S20 com o Exynos 9090 faz 515 mil no Antutu

O Dimensity 1000p faz 530 mil pontos no Antutu mesmo sem ter sido lançado oficialmente ainda em nenhum smartphone top de linha....

Acredito que após o Lançamento do mesmo na Subsidiária da vivo ele sendo otimizado irá alcançar uns 20% a mais de aumento na pontuação do Benkmark

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Quote Originally Posted by CountBleck View Post
    Vou pegar o Note 8 Pro!
    Deveria eu tenho e não me arrependo e ainda vou comprar esse Redmi 10 x com certeza

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    A Mediatek veio para ficar; o novo processador dimensity 1000p por exemplo, o deixa em 2° LUGAR No rank de chipsets potentes no mundo.
    Huawei P40 com Hisilicon kirin 990
    Faz 466 mil pontos no antutu

Samsung Galaxy S20 com o Exynos 9090 faz 515 mil no Antutu

O Dimensity 1000p faz 530 mil pontos no Antutu mesmo sem ter sido lançado oficialmente ainda em nenhum smartphone top de linha....

Acredito que após o Lançamento do mesmo na Subsidiária da vivo ele sendo otimizado irá alcançar uns 20% a mais de aumento na pontuação do Benkmark
    Amigo vc deve ter se engano, exynos tá fazendo 546 mil no antutu.

Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Não amigo, enganado está você
    Exynos 990 vs Snapdragon 865 performance ... - AnTuTu Benchmark
    Exynos 990 antutu from www.antutu.com
    Apr 8, 2020 · Whereas the Exynos 990 variant has a total score of 516138, including CPU score of 152905, GPU score of 215197, UX ...

https://www.antutu.com/en/doc/121339.htm

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Acabou o monopólio da Snapdragon kkkkk
    Acredito que isso vai fazer com que o preço dos top de linha e intermediário caiam
    Além de tudo processador não é só potência, e tem outras coisas tbm como inteligência artificial mais avançada e pós processamento de imagem, que os mediatek tá muito abaixo ainda dos exynos, kirin e snapdragon

Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Estou falando em Processamento, você não viu eu falar em Inteligência artificial, e mesmo assim a MTK está revolucionando também na AI pois as últimas gerações de processadores da Mediatek veeram com 5 núcleos de processamento de inteligência artificial e de imagem no mundo, vai se informar mais um pouquinho

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Estou falando em Processamento, você não viu eu falar em Inteligência artificial, e mesmo assim a MTK está revolucionando também na AI pois as últimas gerações de processadores da Mediatek veeram com 5 núcleos de processamento de inteligência artificial e de imagem no mundo, vai se informar mais um pouquinho
    Quando saiu o s20 eu vi os testes e tava fazendo 546k procurei o link do vídeo mais não achei mas nesse vídeo ele chegou a fazer mais se 520k

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Amigo em momento algum eu falei que eu vc tinha falado sobre inteligência artificial, eu só comentei que processamento bruto não é tudo vai muito além disso, tecnologia que os processadores da mediatek não tem ainda, e outra mediatek vai lançar ainda nem sabemos se esse processador vai ser bom ainda pq no papel é uma coisa na prática é outra, e quando a mediatek for lança a Samsung já vai tá lançando seu novo exynos top de linha a Huawei a Qualcomm e Apple tbm.

Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Não meu amigo, eu não estou falando de resultados vistos em vídeos amadores não, estou falando em resultados oficiais publicados pelo próprio AnTuTu.
    Esse pessoal que fazem testes no YouTube podem ligar o modo buster e fazer mais pontos do que o normal. Fica a dica

Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Qual tecnologia que a midiatek não tem ainda que os processadores da atualidade têm amigo? Me dê exemplos aí kkk porque só falar isso e não dá exemplo seu comentário fica raso

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Não meu amigo, eu não estou falando de resultados vistos em vídeos amadores não, estou falando em resultados oficiais publicados pelo próprio AnTuTu.
    Esse pessoal que fazem testes no YouTube podem ligar o modo buster e fazer mais pontos do que o normal. Fica a dica
    Não tem 7 nm EUV+ Downloads até 7,3 Gbps (mmWave); 5,1 Gbps (sub-6 GHz); ou 3 Gbps (4G LTE); 8xCA NPU dual-core NPU dual-core Armazenamento UFS 3.0 4K HDR a 150 fps 8K HDR a 30 fps entre outras coisa

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    É muito mas confiável ver vídeos amadores do que ver dados oficiais do antutu que já foram várias vezes que eram fraude, inclusive a mediatek que foi pega fazendo isso com Hélio G90T e teve os resultados tirado do antutu. Muito empresas fazem não só ela mas é por isso que nunca devemos levar em consideração só pontos de antutu

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Quote Originally Posted by Matteus30986 View Post
    Além de tudo processador não é só potência, e tem outras coisas tbm como inteligência artificial mais avançada e pós processamento de imagem, que os mediatek tá muito abaixo ainda dos exynos, kirin e snapdragon
    E GPU Adreno tá bem a frente tb.

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Quote Originally Posted by CountBleck View Post
    Vou pegar o Note 8 Pro!
    Eu tenho um... Top mesmo... pra um Intermediário... to usando ele e 2 dias de bateria... me surpreendi... fora que é muito rápido... adorei!

Quote Originally Posted by Matheui View Post
    Pelo que eu vi, esse processador não tem processo de fabricação menor que 10nm, esse chipset deverá ter uma otimização excelente, porque se não tiver, vai gastar muita bateria até mesmo de 5.000 mAh
    O men o processo de fabricação é de 7nm
    Last edited by Vaney30; 05-19-2020 at 06:11 AM.

Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Quote Originally Posted by Matteus30986 View Post
    Não tem 7 nm EUV+ Downloads até 7,3 Gbps (mmWave); 5,1 Gbps (sub-6 GHz); ou 3 Gbps (4G LTE); 8xCA NPU dual-core NPU dual-core Armazenamento UFS 3.0 4K HDR a 150 fps 8K HDR a 30 fps entre outras coisa
    E 7 manômetro

Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Mano, N perde tempo com qualcomminion

Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Ele só copiou e colou aí.
    Os últimos processadores dimensity 1000 normal e o plus eles equivalem a linha SD 855 e 855 plus. Vamos esperar ela lançar o dimensity 2000 que vai bater de frente com o Sd 865 com clock de 2.8 GHz