LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 44 de 44
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Elielson00x View Post
    A Mediatek veio para ficar; o novo processador dimensity 1000p por exemplo, o deixa em 2° LUGAR No rank de chipsets potentes no mundo.
    Huawei P40 com Hisilicon kirin 990
    Faz 466 mil pontos no antutu

    Samsung Galaxy S20 com o Exynos 9090 faz 515 mil no Antutu

    O Dimensity 1000p faz 530 mil pontos no Antutu mesmo sem ter sido lançado oficialmente ainda em nenhum smartphone top de linha....

    Acredito que após o Lançamento do mesmo na Subsidiária da vivo ele sendo otimizado irá alcançar uns 20% a mais de aumento na pontuação do Benkmark
    Amigo vc deve ter se engano, exynos tá fazendo 546 mil no antutu.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Elielson00x View Post
    Acabou o monopólio da Snapdragon kkkkk
    Acredito que isso vai fazer com que o preço dos top de linha e intermediário caiam
    Além de tudo processador não é só potência, e tem outras coisas tbm como inteligência artificial mais avançada e pós processamento de imagem, que os mediatek tá muito abaixo ainda dos exynos, kirin e snapdragon

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Elielson00x View Post
    Estou falando em Processamento, você não viu eu falar em Inteligência artificial, e mesmo assim a MTK está revolucionando também na AI pois as últimas gerações de processadores da Mediatek veeram com 5 núcleos de processamento de inteligência artificial e de imagem no mundo, vai se informar mais um pouquinho
    Quando saiu o s20 eu vi os testes e tava fazendo 546k procurei o link do vídeo mais não achei mas nesse vídeo ele chegou a fazer mais se 520k

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Elielson00x View Post
    Estou falando em Processamento, você não viu eu falar em Inteligência artificial, e mesmo assim a MTK está revolucionando também na AI pois as últimas gerações de processadores da Mediatek veeram com 5 núcleos de processamento de inteligência artificial e de imagem no mundo, vai se informar mais um pouquinho
    Amigo em momento algum eu falei que eu vc tinha falado sobre inteligência artificial, eu só comentei que processamento bruto não é tudo vai muito além disso, tecnologia que os processadores da mediatek não tem ainda, e outra mediatek vai lançar ainda nem sabemos se esse processador vai ser bom ainda pq no papel é uma coisa na prática é outra, e quando a mediatek for lança a Samsung já vai tá lançando seu novo exynos top de linha a Huawei a Qualcomm e Apple tbm.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Elielson00x View Post
    Não meu amigo, eu não estou falando de resultados vistos em vídeos amadores não, estou falando em resultados oficiais publicados pelo próprio AnTuTu.
    Esse pessoal que fazem testes no YouTube podem ligar o modo buster e fazer mais pontos do que o normal. Fica a dica
    Não tem 7 nm EUV+ Downloads até 7,3 Gbps (mmWave); 5,1 Gbps (sub-6 GHz); ou 3 Gbps (4G LTE); 8xCA NPU dual-core NPU dual-core Armazenamento UFS 3.0 4K HDR a 150 fps 8K HDR a 30 fps entre outras coisa

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Elielson00x View Post
    Não meu amigo, eu não estou falando de resultados vistos em vídeos amadores não, estou falando em resultados oficiais publicados pelo próprio AnTuTu.
    Esse pessoal que fazem testes no YouTube podem ligar o modo buster e fazer mais pontos do que o normal. Fica a dica
    É muito mas confiável ver vídeos amadores do que ver dados oficiais do antutu que já foram várias vezes que eram fraude, inclusive a mediatek que foi pega fazendo isso com Hélio G90T e teve os resultados tirado do antutu. Muito empresas fazem não só ela mas é por isso que nunca devemos levar em consideração só pontos de antutu

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    607
    Quote Originally Posted by Matteus30986 View Post
    Além de tudo processador não é só potência, e tem outras coisas tbm como inteligência artificial mais avançada e pós processamento de imagem, que os mediatek tá muito abaixo ainda dos exynos, kirin e snapdragon
    E GPU Adreno tá bem a frente tb.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by CountBleck View Post
    Vou pegar o Note 8 Pro!
    Eu tenho um... Top mesmo... pra um Intermediário... to usando ele e 2 dias de bateria... me surpreendi... fora que é muito rápido... adorei!

  9. #39
    Membro
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    109
    Quote Originally Posted by Matheui View Post
    Pelo que eu vi, esse processador não tem processo de fabricação menor que 10nm, esse chipset deverá ter uma otimização excelente, porque se não tiver, vai gastar muita bateria até mesmo de 5.000 mAh
    O men o processo de fabricação é de 7nm
    Last edited by Vaney30; 05-19-2020 at 06:11 AM.

  10. #40
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Matteus30986 View Post
    Não tem 7 nm EUV+ Downloads até 7,3 Gbps (mmWave); 5,1 Gbps (sub-6 GHz); ou 3 Gbps (4G LTE); 8xCA NPU dual-core NPU dual-core Armazenamento UFS 3.0 4K HDR a 150 fps 8K HDR a 30 fps entre outras coisa
    E 7 manômetro

  11. #41
    Junior Member Fellipe_Lima's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    5
    Pessoal esqueceu q o snapdragon 865 fez 590~598 mil pontos e vcs aí batendo cabeça com 530 pontos do exynos

  12. #42
    Junior Member Marcos20brasil's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    13
    Vc quer ter um smartphone com desempenho de um top de linha mas não quer gastar muito compre o Redmi 10X

  13. #43
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Elielson00x View Post
    Estou falando em Processamento, você não viu eu falar em Inteligência artificial, e mesmo assim a MTK está revolucionando também na AI pois as últimas gerações de processadores da Mediatek veeram com 5 núcleos de processamento de inteligência artificial e de imagem no mundo, vai se informar mais um pouquinho
    Isto Kirin são melhores

  14. #44
    Quote Originally Posted by Ray_Ferreira View Post
    Sonhar é bom kkk
    Mas o Redmi 10x é um intermediário mesmo, equivalente a linha Redmi Note aqui!
    O 10x no Brasil e em outros mercados é vendido como Note 9t