LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,970
    Af, que celular mais lindo! Só o preço que não combina kkkk

  3. #3
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quad DAC não está mais aí. E sabe qual o problema? Nenhum. A não ser que vc use fones over the ear, muito maiores, isso não deve ser um problema. E, caso vc use, provavelmente a LG ainda colocou um DAC dedicado, mas não o mesmo sistema complexo de antes. Resta os audiófilos descobrirem o modelo

  4. #4
    Junior Member locked415's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    167
    O preço até pode decepcionar quando chegar ao Brasil, mas é só esperar a depreciação dele em alguns meses.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    162
    Brasileiro é engraçado! SEMPRE quer algo bom, que passa até café, mas quer que custe um LG K10. kkkkk

  6. #6
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    431
    Cara de Huawei P30 Pro esse designe nunca fica feio nem erra, esse smartphone da LG simplesmente parece um top de linha sem tirar nada só foi %u201C modesto %u201C no snapdragon linha 700 e não 800 mas de resto é sim digno do preço de top.
    Lembrando que nenhum smartphone deveria ser tão caro mas a realidade são outras então nessa realidade sim acho válido esse smart pois tem muitos ai que vão custar até mais caros ou equivalente que vão entregar até menos então LG você merece o retorno pois esse VELVET está topppppppp demaissssss.

  7. #7
    Junior Member Jo_o_Pedr's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    5
    A estratégia é deixar ele maturar no mercado brasileiro que, logo logo, o valor será pagável! Principalmente se tratando de Lg.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Quote Originally Posted by Szalyga View Post
    Brasileiro é engraçado! SEMPRE quer algo bom, que passa até café, mas quer que custe um LG K10. kkkkk
    A Samsung lança qualquer merda e td mundo vai babar ovo

  9. #9
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,584
    Quote Originally Posted by Szalyga View Post
    Brasileiro é engraçado! SEMPRE quer algo bom, que passa até café, mas quer que custe um LG K10. kkkkk
    Exatamente kkkkkk, o celular está maravilhoso, e no preço da concorrência, como o Motorola Edge.

  10. #10
    Junior Member Evertton_Alves's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    65
    Quero ele pra mim. Celular lindo da zorra.. Vou troca meu LG G7 por ele.