LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 138
  1. #91
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,177
    Quote Originally Posted by Myrddrral View Post
    Tenho amigos que usam iPhone, e o fazem devido ao ecossistema do IOS. Se adaptaram bem ao software da Apple, e tem muita dificuldade com Android (um inclusive experimentou um Android por uns 6 meses e desistiu). Isso mostra que há todo tipo de cliente, e portanto a Apple sempre terá seus consumidores.
    Eu só uso Android (até porque meu uso inclui baixar Torrents e um monte de coisa não-permitida pelo IOS), e prefiro o sistema aberto e passível de customização.
    Fico feliz com os meus Android, eles ficam felizes com seus iPhones, e viva a concorrência, pois quem ganha somos nós.
    Eu concordaria com isso se apple adotasse outra abordagem,mas ela nao adota,e ai ta a confusão,apple NAO permite concorrencia,tanto que ela soca o hardware que quiser nos produtos dela e cobra o quanto quiser,ja que o usuario ta "preso" ao iphone se quiser manter o IOS,na real apple desistimula a concorrencia toda vez que lança um gadget novo...

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,177
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    Eu concordaria com isso se apple adotasse outra abordagem,mas ela nao adota,e ai ta a confusão,apple NAO permite concorrencia,tanto que ela soca o hardware que quiser nos produtos dela e cobra o quanto quiser,ja que o usuario ta "preso" ao iphone se quiser manter o IOS,na real apple desistimula a concorrencia toda vez que lança um gadget novo...
    Desestimula* gg corretor

  3. #93
    Membro Senior robinhothefelix's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    235
    Só brasileiro doente pra comprar esse aparelho de tela LCD. Que matéria ridícula...

  4. #94
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Ridículo aparelho

  5. #95
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Matador de intermediários? Kkkkkkk
    Nenhum top android se sai melhor que o SE.
    Mas convenhamos que esse SE foi lançado para ralé, baixa renda e tal. Os que reclamam ainda vão comprar um nas casas Bahea em 30x , só para tirar fotos no espelho para 6falar que tem iphone...

  6. #96
    Junior Member Arissom's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    16
    Kkkk jabá forte em não nego que a experiência de fluidez em um iPhone e outro nível falo de otimização e de hardware diferente de outras pessoas que compram produtos da Apple para praticamente aparecer nas redes sociais ou em um determinado grupo social celular para mim não é para status se pago por algo quero fluidez que rode os aplicativos que necessito usar é jogos em uma boa fluidez mas infelizmente a realidade aqui do Brasil e outra possuo um Samsung s8 e um iPhone 8 plus ambos comprados no aliexpress(com muita sorte nao fui tachado), com muito suor mesmo assim ainda me saiu caro mas se fosse para comprar aqui eu teria que vender a minha casa e até minha alma gosto de ambos mas dizer que valeria da quase R$4.00 nesse iPhone ou você e louco ou está ganhando uma grana para dizer uma tamanha burrice.

  7. #97
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,049
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Matador de intermediários? Kkkkkkk
    Nenhum top android se sai melhor que o SE.
    Mas convenhamos que esse SE foi lançado para ralé, baixa renda e tal. Os que reclamam ainda vão comprar um nas casas Bahea em 30x , só para tirar fotos no espelho para 6falar que tem iphone...
    Putz, enquanto uns são "ralés" na pirâmide econômica, outros são na intelectual. Aprender mais um pouco, pelo menos para se fazer ser entendido, não vai deixar ninguém mais longe da "nobreza" neofeudal da nossa Pindorama.
    Last edited by Guthen; 05-19-2020 at 01:08 AM.

  8. #98
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    168
    Com esse dinheiro comigo compro um ZENFONE 6 e ainda sobra dinheiro kkk

  9. #99
    Membro Senior Raphael_Prado's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    310
    Mi 9 T pro 128Gb e sobra 1500

  10. #100
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,753
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Matador de intermediários? Kkkkkkk
    Nenhum top android se sai melhor que o SE.
    Mas convenhamos que esse SE foi lançado para ralé, baixa renda e tal. Os que reclamam ainda vão comprar um nas casas Bahea em 30x , só para tirar fotos no espelho para 6falar que tem iphone...
    Mas todos compram iPhone pra fazer isso, ué

  11. #101
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,479
    Como que um smartphone de mais de 3 mil reais com uma bateria horrorosa dessa, que demora QUASE 3 HORAS PARA CARREGAR A BATERIA, tela LDC hd e um design de 5 anos atrás pode valer a pena??? Mesmo ele sendo bem rápido e fluído e tenha uma boa câmera eu só poderia usufruir disso se a bateria tiver carga! Depois de descarregar já era. Não vale a pena nem pela metade do preço, sem chance. Ou compra um iPhone de verdade ou compra um Android que funcione por mais de um dia e que não vai me deixar na mão

  12. #102
    Quote Originally Posted by kelly1504 View Post
    Ainda essa memória RAM que na verdade nem de RAM é, tá mais pra perereca adolescente
    Da próxima procure entender sobre celular antes de comentar tanta besteira.

  13. #103
    Ta mass.. vamos combinar ne e um iphone porque os iphone as pessoas dizem que e bonito tem um disgn legal tal tipo os mais novos ate que sao bonitos mais o mais velho e o se sao uma merda em relacao de disgn ate esse se porque ele tem o mesmo dising do iphone 8 vamos comparar um iphone se vs a50 vamos combinar que a tela do a50 e milhoes de vezes melhor sao 3 cameras vs 1 repito 1 em prosesamento eu tenho que falar que o iphone se ganha porque ele tem o abionic a13 que e o procesasor mais novo da apple mais serio mano que bosta 99% do brasil pensa igual me relacao de um iphone que e uma merda

  14. #104
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Matador de intermediários? Kkkkkkk
    Nenhum top android se sai melhor que o SE.
    Mas convenhamos que esse SE foi lançado para ralé, baixa renda e tal. Os que reclamam ainda vão comprar um nas casas Bahea em 30x , só para tirar fotos no espelho para 6falar que tem iphone...
    Tirando o bom processador (que salvo engano nesse modelo vem capado), nada nesse aparelho ganha de um android top. Não tem boa tela, não tem boa bateria, não tem carregamento rápido, não tem nada de mais. E custa 3k+

  15. #105
    Junior Member Will_Sekki's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    161
    Tudo celular chupando as bola da Apple como sempre, nada de novo sob o sol. Aparelho de + de 3.5k com tela HD, LCD, bateria merda, tamanho pequeno, com bordas enormes Sendo matador de intermediários? coerência dentro do c* né? Qualquer intermediário de 1.5k dá uma surra nessa bosta aí. Esse Iphone SE só tem de bom esse processador monstro, e só.

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Faltou tela e bateria!
    Ou seja, faltou quase tudo!

  17. #107
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Quanto recalque por aqui. Esse será o aparelho mais vendido no mundo, mas quem tem a razão são os comentaristas brasileiros do tudocelular que vivem em um outro mundo (terceiro mundo ) onde os preços não base para ninguém.

  18. #108
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by Will_Sekki View Post
    Tudo celular chupando as bola da Apple como sempre, nada de novo sob o sol. Aparelho de + de 3.5k com tela HD, LCD, bateria merda, tamanho pequeno, com bordas enormes Sendo matador de intermediários? coerência dentro do c* né? Qualquer intermediário de 1.5k dá uma surra nessa bosta aí. Esse Iphone SE só tem de bom esse processador monstro, e só.
    " boicotado pelo preço Brasil"

    Aqui no Brasil ele tá brigando com os tops de linha
    Lá fora ele briga com os intermediários, como Galaxy A51 e A71

    Ele só faz sentido lá fora, que geralmente o iPhone é mais barato, e as pessoas preferem ele

  19. #109
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Um aparelho desse tamanho faz 7 horas de tela e tem gente reclamando. Quem olha mais de 7 horas por dia para um smartphone não vive, apenas existe.
    Last edited by Diego_Sales; 05-19-2020 at 08:30 AM.

  20. #110
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Apple quer colocar aparelho básico com preço de Top.. Aparelho antigo, sem nada de novo, apenas uma cópia com um processador melhorado.

  21. #111
    Junior Member Gabrineithor's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    46
    Prefiro rebocar minha parede...

  22. #112
    Membro Senior o cavaleiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    519
    Com uma tela pequena dessas

  23. #113
    Junior Member Alexandre_Farias's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    393
    Vai ser sim vai matar só se for de raiva kkkkk,eu aconselho os trouxas a comprar tudo esse celular,eh iPhone,isso vai vender horrores no Brazil,dps vcs me fala,qu

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    22
    Não que eu seja homofóbico, mas quem é que ainda compra aifone?

  25. #115
    Membro
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Conceição Do Araguaia - Pará
    Posts
    248
    Prefiro XR

  26. #116
    Membro
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Conceição Do Araguaia - Pará
    Posts
    248
    Quote Originally Posted by Raphael_Prado View Post
    Mi 9 T pro 128Gb e sobra 1500
    Não tem garantia no xiaomi é lixo!

  27. #117
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    535
    Quote Originally Posted by Observador-SP View Post
    Não que eu seja homofóbico, mas quem é que ainda compra aifone?
    Kkkkkkkkkkkkkk sei quem é você!
    É o vô Joaquin Teixeira, só pode....

  28. #118
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    535
    Quote Originally Posted by Cvdu View Post
    " boicotado pelo preço Brasil"

    Aqui no Brasil ele tá brigando com os tops de linha
    Lá fora ele briga com os intermediários, como Galaxy A51 e A71

    Ele só faz sentido lá fora, que geralmente o iPhone é mais barato, e as pessoas preferem ele
    A Apple chama o brasileiro de otário a cada lançamento e a gente ainda agradece.
    Brasileiro não se importa quanto custa um iPhone. O que importa é quanto ele pode pagar por mês.
    Aqui tem consórcio de iPhone. Aqui se aluga iPhone pra ir pra balada.
    Tudo isso só pra uma maçã mordida aparecer nas selfies do Instagram.
    Quem pode pagar sem aperto, tudo bem. É pra comprar mesmo.
    Agora eu vejo gente que claramente compromete seu orçamento quase que completamente pra comprar um aparelho da marca. É quase uma obsessão...

  29. #119
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,177
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Um aparelho desse tamanho faz 7 horas de tela e tem gente reclamando. Quem olha mais de 7 horas por dia para um smartphone não vive, apenas existe.
    Explique me onde uma bateria que, em uso normal dura nem até o fim do dia, pode ser considerada boa... To curioso pra ver o malabarismo pra justificar isso...

  30. #120
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Quanto recalque por aqui. Esse será o aparelho mais vendido no mundo, mas quem tem a razão são os comentaristas brasileiros do tudocelular que vivem em um outro mundo (terceiro mundo ) onde os preços não base para ninguém.
    Difícil a empresa que está terceiro lugar rumando para o quarto ter o Cel mais vendido no mundo faz tempo que o iPhone tá perdendo espaço , acredito que muitos preferiram rebocar a parede do quarto kkk