LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 138 de 138
  1. #121
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    329
    Quote Originally Posted by Gerson_JR View Post
    Não tem garantia no xiaomi é lixo!
    Garantia, não funciona no Br.Até a bondosa Apple foi forçada por força da lei.https://www.fatoamazonico.com/justica-brasileira-afirma-que-apple-e-obrigada-a-dar-garantia-a-iphones-comprados-no-exterior/

  2. #122
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    278
    Quote Originally Posted by Valdecir_Miranda View Post
    Difícil a empresa que está terceiro lugar rumando para o quarto ter o Cel mais vendido no mundo faz tempo que o iPhone tá perdendo espaço , acredito que muitos preferiram rebocar a parede do quarto kkk
    Meu caro, o XR foi o celular mais vendido do mundo ano passado e seguido pelo 11 se não me engano.
    Isso pq ta perdendo espaço né? Imagina se não tivesse.

  3. #123
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    A Apple esta em 3˚.... pois Samsung tem vários modelos, por isso vende mais.

  4. #124
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    O grande ponto fraco é o design, esse smartphone tem a cara de ser de 2010, bate um desânimo ao olhar para ele

  5. #125
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Quote Originally Posted by JrMalafaia View Post
    Kkkkkkkkkkkkkk sei quem é você!
    É o vô Joaquin Teixeira, só pode....
    Kkkkkkkk é o mesmo jeito de escrever mesmo

  6. #126
    Quote Originally Posted by Valdecir_Miranda View Post
    Difícil a empresa que está terceiro lugar rumando para o quarto ter o Cel mais vendido no mundo faz tempo que o iPhone tá perdendo espaço , acredito que muitos preferiram rebocar a parede do quarto kkk

  7. #127
    Quote Originally Posted by Valdecir_Miranda View Post
    Difícil a empresa que está terceiro lugar rumando para o quarto ter o Cel mais vendido no mundo faz tempo que o iPhone tá perdendo espaço , acredito que muitos preferiram rebocar a parede do quarto kkk
    iPhone xr foi o celular mais vendido no mundo ano passado

  8. #128
    Junior Member Mauro Estenio's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Esse iPhone tem o objetivo de satisfazer àqueles que tinham vontade de ter um e não podiam. Aí, entra a satisfação pessoal de dizer que um iPhone. Não acho errado. Todos têm o direito. Vai bombar.

  9. #129
    Quote Originally Posted by Mauro Estenio View Post
    Esse iPhone tem o objetivo de satisfazer àqueles que tinham vontade de ter um e não podiam. Aí, entra a satisfação pessoal de dizer que um iPhone. Não acho errado. Todos têm o direito. Vai bombar.
    Eu tenho o Iphone SE primeira geração e estou usando já faz 4 anos, não comprei para dizer que tenho um iphone mas na época - 2016 - porque foi um ótimo custo benefício, paguei exatamente $400 - R$1.400. E agora estou trocando-o pelo novo modelo SE 2, pelo mesmo motivo, custo benefício. Quem tem um poder aquisitivo moderado e se importa com processador e qualidade fornecida pela apple, vai querer comprar. Lembrando que a dimensão do celular foi um dos quesitos que o Steve Job revolucionou, acessar toda a tela do dispositivo com usando apenas uma mão, ou seja segurá-lo e tocar a tela por completa com o polegar.

  10. #130
    Junior Member Alex_Mendes's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    7
    iPhone é grife. É a mesma coisa de pagar 2/3 mil em uma calça jeans. Algumas pessoas sentem necessidade de usar uma marca. Eu estou satisfeito com meu Realme 6 de R$ 1.100 e minhas calças de R$ 80

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Observador-SP View Post
    Não que eu seja homofóbico, mas quem é que ainda compra aifone?
    Kkkkkk

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    10
    Vale a pena sistema operacional excelente o melhor e bom custo beneficio

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    40
    Tinha um IPhone 6s que era um excelente aparelho, troquei no SE 2020 e não me arrependo. A construção e os materiais dos aparelhos da Apple são os melhores. A própria empresa desenvolve os seus próprios sistemas operacionais de forma otimizados e oferece mais tempo no mercado de atualizações para os seus aparelhos, no mínimo 5 anos de atualizações. Relação à bateria, também funciona de forma otimizado, na internet com algumas pesquisas realizadas, pode optar por dicas para economizar bateria. Comigo dura o dia inteiro, eu não sou de muitos aplicativos ou jogos, uso somente redes sociais e sites de buscas. Eu escolhi pela funcionalidade, qualidade e praticidade, por ser um aparelho compacto.

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by Xpert View Post
    Tirando o bom processador (que salvo engano nesse modelo vem capado), nada nesse aparelho ganha de um android top. Não tem boa tela, não tem boa bateria, não tem carregamento rápido, não tem nada de mais. E custa 3k+
    Carregamento tem sim, tem quer comprar o carregador turbo separado, mesmo com carregador normal demora em torno de uma hora e pouco para carregar.

  15. #135
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by ThiagoRocha View Post
    Carregamento tem sim, tem quer comprar o carregador turbo separado, mesmo com carregador normal demora em torno de uma hora e pouco para carregar.
    Quis dizer carregamento rápido* Tem também o carregamento sem fio.

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    40
    SE comigo foi bom negócio, comprei depois de dois anos do lançamento, comprei porque consegui vender o meu 6s. Câmera do SE é excelente, parece ser mesmo do XR, o processador faz melhoramentos das fotos, som estéreo e a tela para mim também são bons, gosto desse visual mais antigo do IPhone, não estou afim de andar com tablete no bolso, mais respeito quem gosta, a bateria funciona de forma otimizado, não demora tanto assim para carga como cita a matéria, pode ter opção de adquirir um carregamento turbo. Ainda terei alguns anos de atualizações.