LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 127 de 127
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Um aparelho desse tamanho faz 7 horas de tela e tem gente reclamando. Quem olha mais de 7 horas por dia para um smartphone não vive, apenas existe.
    Explique me onde uma bateria que, em uso normal dura nem até o fim do dia, pode ser considerada boa... To curioso pra ver o malabarismo pra justificar isso...

Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Quanto recalque por aqui. Esse será o aparelho mais vendido no mundo, mas quem tem a razão são os comentaristas brasileiros do tudocelular que vivem em um outro mundo (terceiro mundo ) onde os preços não base para ninguém.
    Difícil a empresa que está terceiro lugar rumando para o quarto ter o Cel mais vendido no mundo faz tempo que o iPhone tá perdendo espaço , acredito que muitos preferiram rebocar a parede do quarto kkk

Quote Originally Posted by Gerson_JR View Post
    Não tem garantia no xiaomi é lixo!
    Garantia, não funciona no Br.Até a bondosa Apple foi forçada por força da lei.https://www.fatoamazonico.com/justica-brasileira-afirma-que-apple-e-obrigada-a-dar-garantia-a-iphones-comprados-no-exterior/

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Quote Originally Posted by Valdecir_Miranda View Post
    Difícil a empresa que está terceiro lugar rumando para o quarto ter o Cel mais vendido no mundo faz tempo que o iPhone tá perdendo espaço , acredito que muitos preferiram rebocar a parede do quarto kkk
    Meu caro, o XR foi o celular mais vendido do mundo ano passado e seguido pelo 11 se não me engano.
    Isso pq ta perdendo espaço né? Imagina se não tivesse.

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    A Apple esta em 3˚.... pois Samsung tem vários modelos, por isso vende mais.

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    O grande ponto fraco é o design, esse smartphone tem a cara de ser de 2010, bate um desânimo ao olhar para ele

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Quote Originally Posted by JrMalafaia View Post
    Kkkkkkkkkkkkkk sei quem é você!
    É o vô Joaquin Teixeira, só pode....
    Kkkkkkkk é o mesmo jeito de escrever mesmo