LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 54 de 54
  1. #31
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Povo acha que vai vir com outra CPU, haja bobagem.
    Se trocar cpu, firmaware tem de ser feito do zero.
    Não vão fazer uma versão com outra CPU só para cá.

    G5SE era vendido em vários país, não só onde não tinha G5.

  2. #32
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by VictorHMS View Post
    Eu espero que o Velvet mantenha o hardware, pq se mudarem o processador é sacanagem.
    Pq mudariam?

    Simplesmente vai ficar no 4G e não pegar 5G nem se vc viajar.

  3. #33
    Quote Originally Posted by Alvessouza View Post
    Tenho um LG g7 descarregar com seis hora de uso , e nunca atualizou na vida, Android 8 %uD83D%uDE02 celular LG nunca mais!!!
    Claro a o g7 tem pouca bateria, não tinha o que esperar além de que não iria durar muito tempo no dia

  4. #34
    Eu tinha desistido do Velvet mas vamos ver, se bem que mesmo se vir mais barato acho que não vai ser uma grande diferença.

  5. #35
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Bem que a LG poderia trazer esse Velvet com o snap 855 , mesmo vindo somente com o 4G, seria um ótimo intermediário.
    Desde quando snap 855 é intermediário?! Kkk

  6. #36
    Enquanto isso, Motorola trata os Edge e Edge+ já compatíveis com as futuras redes 5G.

  7. #37
    Quote Originally Posted by LuscaReal View Post
    Enquanto isso, Motorola trata os Edge e Edge+ já compatíveis com as futuras redes 5G.
    Trará*

  8. #38
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by Bynho85 View Post
    Mano vc tá desatualizado hein
    pq ?

  9. #39
    Membro Senior Ray_Ferreira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    435
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    vai chegar com um chip inferior ao 765G, se bem que se fosse um 730 e tivesse no máximo 6.5", e fosse lançado por um bom preço eu consideraria a compra...
    Também pode vir com o SD 765, já que o modem 5G parece que a Qualcomm vende a parte

  10. #40
    Membro Senior Ray_Ferreira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    435
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Moral da história,vem capado com mediatek Kkkkkkkk
    Também pode vir com o SD 765, já que o modem 5G parece que a Qualcomm vende a parte!

  11. #41
    Junior Member Guilherme_Santos_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by rodrigomma1 View Post
    so se ser lg já nasceu flopado, não pela qualidade ou pelos recursos, a lg no geral é uma boa marca,mas o software dela é horrível travado e bugado somado a falta de atualizações ou atualizações porcas onde vc ver nitidamente que em vez de melhorar piorou ,isso se resume a ter um lg em breve ela vai a falência por esses motivos, não to sendo hater da marca ,estou apenas falando a verdade em relação aos problemas atuais de lg.
    Se tem coisas que o software da LG não é, isso é travado e bugado. Posso dizer por experiência própria, possuo um K50s e já tive um L50 Sporty.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,246
    O TudoCelular é IMPRESTÁVEL pra confrontar a empresa com coisa que realmente é reclamação recorrente aqui nos comentários: A LG É A ÚNICA EMPRESA QUE IGNORA ATUALIZAÇÕES DE SOFTWARES.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,246
    Quote Originally Posted by Ray_Ferreira View Post
    Também pode vir com o SD 765, já que o modem 5G parece que a Qualcomm vende a parte
    o modem nessa linha é integrado, só que pode ser desativado por software

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    28
    celular da lg e igual Fiat marea voce pode ate comprar mas tenha certeza que vai acabar na sua mao.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Alvessouza View Post
    Tenho um LG g7 descarregar com seis hora de uso , e nunca atualizou na vida, Android 8 %uD83D%uDE02 celular LG nunca mais!!!
    o G7 já recebeu atualizações e agora está no android 9, mês passado recebeu até um patch de segurança. Talvez o seu tenha ROM de operadora e, por causa disso, ainda não atualizou. Tenta trocar a ROM para uma sem operadora.

  16. #46
    Membro Senior Lance_Kogane's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    652
    corta os recursos mas não corta dos preços :v

  17. #47
    Quote Originally Posted by Gustavo_de_Souza View Post
    Claro a o g7 tem pouca bateria, não tinha o que esperar além de que não iria durar muito tempo no dia
    Tenho um LG G7 e a bateria dura tranquilo um dia de uso.
    Jogo muito COD e acesso redes sociais durante o dia.
    Aposto q esse daí q dura 6h tá cheio de app de antivírus e de limpeza kkkkk

  18. #48
    Quote Originally Posted by Matheui View Post
    Os smartphones da linha K que a LG trará talvez sejam os K41s, K51s e K61s
    Isso mesmo, mas o K61 não tem esse "S"

  19. #49
    Junior Member alvesrain's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Estranho vi o LG K41s sendo vendido no Extra aqui da BH... Mas não acho ele em outras lojas...

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,246
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Povo acha que vai vir com outra CPU, haja bobagem.
    Se trocar cpu, firmaware tem de ser feito do zero.
    Não vão fazer uma versão com outra CPU só para cá.

    G5SE era vendido em vários país, não só onde não tinha G5.
    Também acho bobagem, a não ser que ela pretenda ter duas versões mundo a fora. Se fizer isso é BURRA e vai repetir o LG G8s que não está sendo atualizado pois não vende na Coreia e a LG projeta tudo na Coreia.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    72
    Adorei a entrevista do Fabrício Habib: o cara é simpático e carismático. Me deu esperança em poder apostar na LG. Só ver a linha K (40s e 50s) dando surra aqui nos testes do TC em concorrentes da Motorola e Samsung (tenho um Motorola).
    Estava desanimado com o preço do Velvet, mas agora animei de novo... O celular pode chegar realmente competitivo. Maravilha...

  22. #52
    Junior Member Evertton_Alves's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by Alvessouza View Post
    Tenho um LG g7 descarregar com seis hora de uso , e nunca atualizou na vida, Android 8 %uD83D%uDE02 celular LG nunca mais!!!
    Oxi o meu está atualizado no Pie. Celular muito bom e resistente.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    216
    Acredito que vão retirar o 5G, para "baratear" o produto. Acredito de deva ter uma boa diferença de preço entre esses dois snaps...4G e 5G.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Esse LG Velvet 5g 128gb ROM e 8gb ram já tem disponível pra compra no Brasil? Achei ele bem interessante, e diferente de muitos com a tecnologia 5G ele tem entrada pra Micro SD, isso tá em falta nos celulares mais novos, aí depois de tempos procurando eu achei esse, que parece que vai ser até por um preço acessível, em comparação a muitos que eu já vi por aí, que oferecem ex: 12gb Ram Snapdragon 855 256gb Ram por um preço absurdo, portanto quero comprar esse LG Velvet G5