LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    Amazfit Ares é lançado com foco em atividades físicas, design diferenciado e bom preço

    A Huami anunciou nesta terça o novo relógio inteligente Amazfit Ares. O dispositivo foi pensado para o público que costuma praticar esportes.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    20
    O GPS dos amazfit tem dado inconsistência demais.

  3. #3
    Membro Senior Alexandre_Cass's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    542
    Quote Originally Posted by andersoncoisa View Post
    O GPS dos amazfit tem dado inconsistência demais.
    vamos aguardar o review dele sair, não jogue pedras ainda.

  4. #4
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    O relógio em si é bastante interessante, até pelo custo x beneficio, mas a tela aparentemente ficou muito desproporcional ao tamanho geral do aparelho.
    Claro, quanto maior a tela, mais caro fica. Mas, pra mim, era melhor ficar um pouquinho mais caro, mas com uma tela em proporção melhor, ou então que o corpo do aparelho fosse menor, o que deixaria mais proporcional a tela e talvez até reduzisse o custo final.

  5. #5
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    Quote Originally Posted by brenocaputo View Post
    O relógio em si é bastante interessante, até pelo custo x beneficio, mas a tela aparentemente ficou muito desproporcional ao tamanho geral do aparelho.
    Claro, quanto maior a tela, mais caro fica. Mas, pra mim, era melhor ficar um pouquinho mais caro, mas com uma tela em proporção melhor, ou então que o corpo do aparelho fosse menor, o que deixaria mais proporcional a tela e talvez até reduzisse o custo final.
    Ah, e ainda sendo uma tela IPS deixa isso mais evidente já que seu fundo não é tão preto quanto as bordas que envolvem a tela. Outra alternativa seria colocar as bordas num tom de cinza escuro e não em preto pra dar uma disfarçada

  6. #6
    Membro Senior NicholasAbreu's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Localização
    Rio de Janeiro, RJ
    Posts
    142
    Quote Originally Posted by andersoncoisa View Post
    O GPS dos amazfit tem dado inconsistência demais.
    Que eu saiba os casos mais graves eram com o GTR que praticamente inviabilizavam o uso do recurso. Já os outros, até mesmo o Bip, possuem bons GPS

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by brenocaputo View Post
    O relógio em si é bastante interessante, até pelo custo x beneficio, mas a tela aparentemente ficou muito desproporcional ao tamanho geral do aparelho.
    Claro, quanto maior a tela, mais caro fica. Mas, pra mim, era melhor ficar um pouquinho mais caro, mas com uma tela em proporção melhor, ou então que o corpo do aparelho fosse menor, o que deixaria mais proporcional a tela e talvez até reduzisse o custo final.
    Fiquei até desanimada depois dessa situação, ainda não tinha reparado.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Eu tenho e funciona perfeitamente todas as funções.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Tenho um Amazfit Stratos 3, faço bastantes treinos em trilha/montanha funciona super bem.