LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 32
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,752

    Crescendo sem o Google: Huawei Mobile Services já conta com mais de 1,4 milhões de devs

    Esforços indicam que chinesa está se esforçando para continuar crescendo mesmo com bloqueio comercial.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    E digo mais, se eles resolverem seguir a risca um compromisso de privacidade (quase impossível) eles desbancam a Google em dois palitos...

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    E o caminho natural.
    Agora, impressionante o que a Huawei está fazendo.
    Produz desde infra-estrutura de antenas até processadores.
    E agora já então preparando as lentes fotográficas dos smartphones, bem como o seu sistema operacional próprio.
    É realmente um assombro.
    Imparável.

  4. #4
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Vai ser uma nova Apple no mercado chinês, resto do mundo só o tempo dirá

  5. #5
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by Kanavarro View Post
    Ho droguinha boa hahaha
    Falar das mortes ocultadas pela China ele nem comenta né kkkkk em fim, vou deixar o comuna feliz

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Falar das mortes ocultadas pela China ele nem comenta né kkkkk em fim, vou deixar o comuna feliz
    Reclame com o Papa.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    Go Huawei!
    Go China!

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,650
    Huawei agradeçe ao Trump por abrir novos Horizontes, feitiço voltando ao feiticeiro!!!!!

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    234
    Eu só não compro outro Huawei por que vou boicotar ao máximo produtos chineses

  10. #10
    Membro Senior BatistaRob's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,157
    Quote Originally Posted by Objeto_obliquo View Post
    Eu só não compro outro Huawei por que vou boicotar ao máximo produtos chineses
    Boa sorte, quase tudo que é eletrônico é fabricado ou possui componentes chineses.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by BatistaRob View Post
    Boa sorte, quase tudo que é eletrônico é fabricado ou possui componentes chineses.
    Muitas empresas já anunciaram que vão retirar suas fábricas da China, então futuramente vai ser algo possível

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    Quote Originally Posted by Objeto_obliquo View Post
    Muitas empresas já anunciaram que vão retirar suas fábricas da China, então futuramente vai ser algo possível
    Muitas empresas.
    Uma de máscara cirúrgica e duas de fraldas geriátricas.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by AntonioP30 View Post
    Muitas empresas.
    Uma de máscara cirúrgica e duas de fraldas geriátricas.
    Eu não posso confirmar a veracidade da informação no momento, mas um site de tecnologia publicou que a Samsung e a Apple reduziriam a produção de seus aparelhos na China... Japão já está planejando para que marcas japonesas deixem de fabricar na China e a Índia vai usar parte do PIB para trazer fábricas para o seu país... É só o começo mas está acontecendo

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    Quote Originally Posted by Objeto_obliquo View Post
    Eu não posso confirmar a veracidade da informação no momento, mas um site de tecnologia publicou que a Samsung e a Apple reduziriam a produção de seus aparelhos na China... Japão já está planejando para que marcas japonesas deixem de fabricar na China e a Índia vai usar parte do PIB para trazer fábricas para o seu país... É só o começo mas está acontecendo
    Claro!
    A Samsung já tinha parado a produção antes da pandemia por falta de demanda.
    A Apple, está vendo sua fatia de mercado desabar na China.
    E é muito perigoso para ela, visto que a China representa cerca de 25 a 30% de seu faturamento.
    Tá ruim para os EUA, camarada.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    303
    Quote Originally Posted by Objeto_obliquo View Post
    Eu não posso confirmar a veracidade da informação no momento, mas um site de tecnologia publicou que a Samsung e a Apple reduziriam a produção de seus aparelhos na China... Japão já está planejando para que marcas japonesas deixem de fabricar na China e a Índia vai usar parte do PIB para trazer fábricas para o seu país... É só o começo mas está acontecendo
    Que vontade e essa fé prejudicar a china? Deve ser um Bolsominion e mais fácil colocar a culpa na china que assumir a própria incompetência.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by Pablosilvaa View Post
    Que vontade e essa fé prejudicar a china? Deve ser um Bolsominion e mais fácil colocar a culpa na china que assumir a própria incompetência.
    Onde eu falei que a culpa (não sei do que) é da China? Eu gasto meu dinheiro com o que eu quiser e quando eu quiser.. Prejudicar? Eu não quero é ajudar a China, meu dinheiro não vai fazer falta pra eles

  17. #17
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,551
    Muitas empresas vão abandonar a China..........logicamente que esse movimento será lento...........pois demanda muita grana, estratégia e logística.........mas o sentimento depois dessa pandemia ........mudou...........essa super dependência chinesa não pode existir mais......... grandes empresas já anunciaram isso.....!!!

    A Huawei tá lutando contra o tempo agora ..........porque se Trump ganhar as eleições novamente as brigas comerciais com a China continuarão..........até um deles ceder a pressão.....!!!

    O Presidente da China fez lá o seu discurso babaca dizendo que tava na hora da China assumir o papel de líder do mundo, e toda aquela baboseira de que o povo do país dele sofreu no passado por causa do Ocidente .........e que agora chegou a hora da China liderar o mundo..........tem coisa mais paranóica que isso, já basta os russos e americanos ficarem com essa baboseira a vida toda....!!!

    O que estamos vendo é a pura briga pelo poder ....................ninguém é santo nessa parada..........!!!

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Muitas empresas vão abandonar a China..........logicamente que esse movimento será lento...........pois demanda muita grana, estratégia e logística.........mas o sentimento depois dessa pandemia ........mudou...........essa super dependência chinesa não pode existir mais......... grandes empresas já anunciaram isso.....!!!

    A Huawei tá lutando contra o tempo agora ..........porque se Trump ganhar as eleições novamente as brigas comerciais com a China continuarão..........até um deles ceder a pressão.....!!!

    O Presidente da China fez lá o seu discurso babaca dizendo que tava na hora da China assumir o papel de líder do mundo, e toda aquela baboseira de que o povo do país dele sofreu no passado por causa do Ocidente .........e que agora chegou a hora da China liderar o mundo..........tem coisa mais paranóica que isso, já basta os russos e americanos ficarem com essa baboseira a vida toda....!!!

    O que estamos vendo é a pura briga pelo poder ....................ninguém é santo nessa parada..........!!!
    Sabe que essa guerra se a China vencer é boa pra a gente em termos econômicos, né? Sempre q os EUA triunfa em algo, o dólar sobe e tomamos no anus. Creio esteja funcionando assim as coisas, se não for, perdão pela ignorância. Mas uma coisa é certa...Fodam se eles, queremos no país indo pra frente, e não sendo passado por empresas q nas antigas vendiam livros kk

  19. #19
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Espero que tudo estabilize logo, quero comprar um Huawei novo por preços mais amigaveis, com esse dólar alto não dá pra importar nada.
    Torcendo para que esse HMS supere / desbanque a Play Service, sai ser como um soco no estomago do Trump e um tapa na cara da Google a hora que isso acontecer, e eu vou rir muito da cara de tacho desse maldito Trump e dos CEOs da Google.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Deve estar cheio de vírus essa App Gallery e tranqueiras, não é a toa que querem voltar a usar os serviços Google.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Espero que tudo estabilize logo, quero comprar um Huawei novo por preços mais amigaveis, com esse dólar alto não dá pra importar nada.
    Torcendo para que esse HMS supere / desbanque a Play Service, sai ser como um soco no estomago do Trump e um tapa na cara da Google a hora que isso acontecer, e eu vou rir muito da cara de tacho desse maldito Trump e dos CEOs da Google.
    Tá louco? Boa parte do mundo usa o Android com a Play Store, é praticamente fantasia desbancar

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Tá louco? Boa parte do mundo usa o Android com a Play Store, é praticamente fantasia desbancar
    Um dia a casa cai.
    E está caindo.

  23. #23
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    90% é chinês e pouca parte europeu

  24. #24
    Junior Member NASirJones's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    4
    Espero que a huawei saia dessa mais forte e mostre pro mundo que existe alternativas fora do território yanque...força huawei logo menos irei adquirir um aparelho da sua empresa.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Canaã dos Carajás-PA
    Posts
    429
    Nem iPhone vive sem serviços google dira huawei

  26. #26
    Membro Senior rafreal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,341
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Tá louco? Boa parte do mundo usa o Android com a Play Store, é praticamente fantasia desbancar
    Eu acredito que com o volume de dinheiro que a Huawei esta disposta a jogar em sua loja...é só questão de tempo.

    Ainda mais se ela pagar mais aos devs do que a Google.

    Tudo gira em torno de dinheiro.

    Se ela por a diante o desenvolvimento de seu sistema, a coisavai fucarmais acirrada.

  27. #27
    Membro Senior rafreal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,341
    Quote Originally Posted by Objeto_obliquo View Post
    Muitas empresas já anunciaram que vão retirar suas fábricas da China, então futuramente vai ser algo possível
    Irão sair da china, pra ficar subsidiárias chinesas fora de la kkkkk

  28. #28
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    E digo mais, se eles resolverem seguir a risca um compromisso de privacidade (quase impossível) eles desbancam a Google em dois palitos...
    Esse é o problema (pelo menos para mim)!!!
    Não sei se confio em um produto de país comunista para por minhas meus dados, app de contas bancárias, meus trajetos, locais de trabalho e casa. Sinto-me constrangido e desconfiado. Mas até o "free world" já mostrou que invadia a nossa privacidade.... Nem sei mais em quem confiar!

  29. #29
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Quote Originally Posted by Wagner_de_Oliveira View Post
    Esse é o problema (pelo menos para mim)!!!
    Não sei se confio em um produto de país comunista para por minhas meus dados, app de contas bancárias, meus trajetos, locais de trabalho e casa. Sinto-me constrangido e desconfiado. Mas até o "free world" já mostrou que invadia a nossa privacidade.... Nem sei mais em quem confiar!
    Mas esse é outro problema, a gente tem que desconfiar até da própria sombra, mas quanto a privacidade, qualquer aparelho de qualquer marca / sistema é passivel de ser invadido, não é só chinês não camarada. Então tanto faz ser um Apple iPhone ou um Samsung da vida, Xiaomi, Huawei entre outros... ser invadido ou não, não depende só de um sistema seguro, mas também como você (usuário) lhe dá com essa segurança, se é com senhas alphanuméricas ou um simples toque da digital (mais seguro, só você desbloqueia), então hoje em dia, a segurança só depende de como você lhe dá com seu aparelho.
    Meu aparelho ninguém consegue desbloquear, só eu mesmo, porque ele tem para desbloqueio, senha alphanumérica, senha de pontos e desbloqueio digital, e pra desabilitar tudo isso só fazendo Hard Reset e se fazer o Hard Reset perde tudo o que tem no aparelho, então meu celular é inacessivel para outras pessoas.
    Ou seja, tudo depende de como você cuida das informações contidas no seu aparelho.

  30. #30
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Tá louco? Boa parte do mundo usa o Android com a Play Store, é praticamente fantasia desbancar
    Se você tiver mais ou menos a mesma idade que eu, acima dos 40, você deve se lembrar que em outros tempos tivemos uma disputa imensa de vários sistemas diferentes pra celular e dentre os últimos a se aposentar foi o Windows Mobile Phone que perdeu seu lugar ao sol por causa de falta de investimento nos aplicativos para a MS Store, ao contrário da aposentadoria da Micosoft no mundo Mobile a Huawei está investindo pesado para ter aplicativos de ponta na HMS Store deles, e creio que se tivessem feito algo antes dessa crise talvez já tivessem uma HMS Store rodando a todo vapor com pelo menos mais de 80% dos Aplicativos Android já migrados pra ele, no meu celular, um Honor 9 vários apps já foram atualizados atraves da HMS Store, então se eu falei em desbancar, pode não ser imediato, pode demorar um pouco, mas que a casa vai cair pra Google vai.