LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
  2. #2
    Junior Member Janio_Rocha's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Ifood tá pouco se lixando pra entregadores,bloqueia sem motivos e se um entregador sofre um acidente não tem suporte algum.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by Janio_Rocha View Post
    Ifood tá pouco se lixando pra entregadores,bloqueia sem motivos e se um entregador sofre um acidente não tem suporte algum.
    Vc tem q entender que eles não são seus chefe, eles pagam vc como um bico, não tem nada registrado e nem uma equipe pronta pra atender, sofreu acidente o B.O é seu, é assim q funciona as coisas meu caro.

  4. #4
    Junior Member Janio_Rocha's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Deve ser mais um baba ovo do ifood

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,231
    não tem uma lei que pune aumentos abusivos?

  6. #6
    Junior Member LUCIANOP31's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    17
    Ifood é para quem quer fazer quem não quer mete o pé sobra mais. Bando de dele com fritas, dando golpe e rodando que nem loco. Nem présissa andar muito para ver nego caído ou batido. Aí pergunto vocês pensam que o App não sabem que eles estão colocando para rodar ou como trabalham.

  7. #7
    Junior Member LUCIANOP31's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    17
    Tenho mais de um ano trabalhando para o ifood e falo com prioridade é o melhor que tem. Comparado a rappi uber eats entre outros que estão aí ou que chegaram como a 99 food.
    Fui bloqueado por causa de um pedido errado e hoje estou de volta , como os mano não tão nem aí? Basta falar com quem resolve. Manda um e-mail para o suporte do ifood que eles avalia e vê de verdade o que aconteceu e o que dar para ser feito. E outra de pendendo do caso é gancho. De 6 messes ou 1 ano. Ou bloqueio definitivo. Vai da gravidade do caso como os golpista que estão cobrando até 5.000 de taxa em uma maquininha de visor quebrado.

  8. #8
    Junior Member Yupi_Kids's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by FreeLixoFire View Post
    Vc tem q entender que eles não são seus chefe, eles pagam vc como um bico, não tem nada registrado e nem uma equipe pronta pra atender, sofreu acidente o B.O é seu, é assim q funciona as coisas meu caro.
    Mais disse que tem seguro para os entregadores deles