LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    As pessoas falam que a mediatek não libera os drivers e tal, ou que libera os drivers somente para uma versão do Android, está aí a prova que é mentira, celular com mediatek recebendo duas versões do Android %uD83D%uDE0F, quem não libera os drivers é a fabricante.

  3. #3
    Junior Member Questionador's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    323
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    As pessoas falam que a mediatek não libera os drivers e tal, ou que libera os drivers somente para uma versão do Android, está aí a prova que é mentira, celular com mediatek recebendo duas versões do Android %uD83D%uDE0F, quem não libera os drivers é a fabricante.
    Já li uma reportagem propagando essa mentira.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Motorola NUNCA atualiza. Ela promete e não cumpre com a promessa. Eu só comprei o Moto G7 Power por causa da bateria. E não me arrependo. Porém, só compro Motorola se tiver algo que eu quero é só ela tem. Já compro sabendo que não têm atualização.

  5. #5
    Junior Member Emison_Alvez's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    As pessoas falam que a mediatek não libera os drivers e tal, ou que libera os drivers somente para uma versão do Android, está aí a prova que é mentira, celular com mediatek recebendo duas versões do Android %uD83D%uDE0F, quem não libera os drivers é a fabricante.
    Pois é amigo.

  6. #6
    Membro Senior Arthur_Amatus's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    378
    Da vontade né Motorola, aparelho de 2018!!!

  7. #7
    Membro Senior Viniciusg_ms's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by MicheleCintra View Post
    Motorola NUNCA atualiza. Ela promete e não cumpre com a promessa. Eu só comprei o Moto G7 Power por causa da bateria. E não me arrependo. Porém, só compro Motorola se tiver algo que eu quero é só ela tem. Já compro sabendo que não têm atualização.
    Meu motorola one foi atualiizado (só pq faz parte do programa android one), mas ficou todo bugado durante dias. Além de atrasada, a atualização vem quebrada... Motorola nunca mais.