LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,716

    Samsung libera atualização com pacote de segurança de maio para Galaxy Note 8

    A Samsung liberou o pacote de segurança de maio para o Galaxy Note 8 em alguns países.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Recebi a de Abril do Galaxy S8 agora KKKK operadora maldita

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    A Samsung conseguiu afundar de vez a linha note. Sempre foi diferenciado. desde o SO da própria empresa, com recursos e utilidades de ponta. No início achei que a linha note iria ficar em um ''outro nivel'' das atualizações, mas esses 2 anos como período foi para todos. O meu Note 8 sera o último, paro por aqui, era uma vez linha note..

  4. #4
    Junior Member SrSatanas's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Monteiro00 View Post
    A Samsung conseguiu afundar de vez a linha note. Sempre foi diferenciado. desde o SO da própria empresa, com recursos e utilidades de ponta. No início achei que a linha note iria ficar em um ''outro nivel'' das atualizações, mas esses 2 anos como período foi para todos. O meu Note 8 sera o último, paro por aqui, era uma vez linha note..
    faço das suas palavras as minhas!

  5. #5
    Quote Originally Posted by FreeLixoFire View Post
    Recebi a de Abril do Galaxy S8 agora KKKK operadora maldita
    abril/2020 pra mim saiu dia 08/abril. super rapido. Maio ainda nada

  6. #6
    Há poucos dias eu tava fazendo um teste com a câmera do Note 8 e vi que no modo foto quando dou zoom ele não muda para a lente zoom ele continua dando com a principal e eu só consegui usar a lente zoom no modo retrato. Sou leigo. É normal isso?

  7. #7
    Quote Originally Posted by Rafael_58 View Post
    abril/2020 pra mim saiu dia 08/abril. super rapido. Maio ainda nada
    Vale a pena essa atualização ?? deixou o celular melhor ou bateria durando mais ???