LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 37 de 37
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,970
    Quote Originally Posted by Rick-consort View Post
    Ahhh então qr dizer q flavio dino é excelente é?? Me deixe cara!!
    Me diz onde que escrevi " Excelente" na minha frase...
    Não sabe nem interpretar um texto...

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,970
    Quote Originally Posted by Rick-consort View Post
    Corrigindo* qualquer cadidato a cargo político é ruim!! E agora?? Vão continuar dando dislike aqui?? Hipócritas
    Vamos kkkk

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,753
    Quote Originally Posted by Daniel_2020 View Post
    A torcida é que para todos que são contra tomar a cloroquina e ficarem infectados pelo corno vírus realmente não tomem de forma alguma, se tratem com dipirona e parcetamol e deixem a seleção natural agir.
    Se é ineficaz não muda, ué

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Esse é cidadão de bem e cristão! Desejando mal ao próximo. Parabéns!
    Não estou desejando o mal cara, só estou dizendo pro pessoal deixar de ser hipócrita, se pegar o vírus não use cloroquina, afinal não funciona mesmo não é?

  5. #35
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,551
    No Hospital santa casa de misericórdia em Maringá - PR , os casos de corona foram tratados com o cloroquina ! Os 6 óbitos na cidade foram em decorrência de outros problemas de saúde mas deram positivo para o corona vírus , mas os médicos atestaram morte por corona ! Minha mulher é enfermeira, e fez questão de salvar muita gente da histeria !!! O vírus existe, mas não é preciso essa histeria toda......pessoas fora do grupo de risco podem até fazer o tratamento em casa !!! Infelizmente.....muitas pessoas estão sofrendo , pois não tem a capacidade de se informar adequadamente !!! O resto é burrice mesmo !!!!

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Hidroxicloroquina não funciona, a vacina mais perto de ser finalizada só em setembro por um instituto de pesquisas de oxford que já lidou com o primeiro coronavírus lá para os anos 2000 quando surgiu na China

  7. #37
    Junior Member Lineker_Stein's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    145
    Isso é pra garantir que se o CORONAVÍRUS não matar a Clororquina da um jeito, afinal é um medicamento que afeta o coração provocando arritmia se for tomado por longo prazo. Clororquina é tão bom que está com a patente vencida a 50 anos