LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Vale??

  3. #3
    Membro Senior Alexandre_Cass's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    542
    ja tenho varias diarias, mudando de plano acredito q continuo com elas?

  4. #4
    Acho que ficou válido. Não é o mais em conta, mas para aquelas pessoas que são apegadas com a rede da Vivo, ficou uma proposta bem interessante.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    79
    Não sei o que a VIVO tem contra o instagram, em nenhum de seus planos ofertam ele ilimitado.

  6. #6
    Membro Senior guilhermemanso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    683
    Quote Originally Posted by Vando_Araujoo View Post
    Não sei o que a VIVO tem contra o instagram, em nenhum de seus planos ofertam ele ilimitado.
    Também queria entender.

  7. #7
    Quote Originally Posted by Vando_Araujoo View Post
    Não sei o que a VIVO tem contra o instagram, em nenhum de seus planos ofertam ele ilimitado.
    Vando , quando você compra diária para o facebook , já libera o Instagram

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,049
    Quote Originally Posted by rodygo@outook.com View Post
    Vando , quando você compra diária para o facebook , já libera o Instagram
    Sério? Eles nem falam nada sobre isso, dizem apenas que a diária vale também para Messenger. Se é assim mesmo, a Vivo não quer que saibam.

  9. #9
    Junior Member Joao Souza's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    20
    Melhor plano, vc n perde a internet q tem como os outros planos.....
    Quer ganhar ainda 3gb grátis
    Usa o código no cadastro
    %u2714%uFE0FBOB2020%u2714%uFE0F

  10. #10
    Achei interessante a proposta e contratei ontem. Eu tava com um plano de 3,5GB+5GB(bonus black friday) + 5GB para facebook e messenger pelo mesmo preço do easy 59,99, sempre sobrava internet mas para o plano controle o que sobra NÃO acumula.. esse contratei, ganhei 20 reais de bonus e comprei 30 diárias de facebook. O que sobrar de internet, acumula

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    19





    Bônus de 3GB mais R$10 no VivoEasy é só usar o código: 2020TOP

  12. #12
    Membro Senior guilhermemanso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    683
    Quote Originally Posted by rodygo@outook.com View Post
    Vando , quando você compra diária para o facebook , já libera o Instagram
    Duvido que seja verdade, uma vez que ao comprar as diárias do Facebook eles explicitamente falam que vale para o Messenger, mas não mencionam o Instagram. Por que não mencionariam então?

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    7
    Bonus 3giga. 10 reais bonus

    BABUNERD1

  14. #14
    Olha eu contratei e realmente não fiz nada sobre instagram, mas acredito eu que esteja incluso.. nos primeiros dias usei exclusivamente faceboook e instagram nos primeiros dias e consumiram 20mb dos meu dados (navegação de algum app ou site q eu tenha visitado).
    Desde q contratei (21/05) o contador de uso de 3G do meu cel está em 2,35GB SENDO 1,21GB de instagram e 616MB de facebook e no app do vivo easy consta 9,85GB de 10GB

  15. #15
    Quote Originally Posted by guilhermemanso View Post
    Duvido que seja verdade, uma vez que ao comprar as diárias do Facebook eles explicitamente falam que vale para o Messenger, mas não mencionam o Instagram. Por que não mencionariam então?
    Olha eu contratei e realmente não fiz nada sobre instagram, mas acredito eu que esteja incluso.. nos primeiros dias usei exclusivamente faceboook e instagram nos primeiros dias e consumiram 20mb dos meu dados (navegação de algum app ou site q eu tenha visitado).
    Desde q contratei (21/05) o contador de uso de 3G do meu cel está em 2,35GB SENDO 1,21GB de instagram e 616MB de facebook e no app do vivo easy consta 9,85GB de 10GB

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    88
    Meu código Vivo Easy EM 14/06/2020. 03GB + R$10,00 cashback: NOWAY2020

  17. #17
    Quote Originally Posted by rodygo@outook.com View Post
    Vando , quando você compra diária para o facebook , já libera o Instagram
    no mensal tbm é assim ? no prime ?

  18. #18

    internet que não expira !!!! sem dúvidas vivo easy é o melhor plano que existe , código válido:
    OTIMO2019
    Utilize meu código e ganhe grátis 3 gigas de internet e R$ 10 de bônus pra gastar como quiser no Vivo Easy, pare de pagar por algo que não usa !!! após aderir ao plano compartilhe seu código para sempre gerar bônus para você , vivo easy é maravilhoso. %uD83C%uDF89%uD83C%uDF89%uD83C%uDF89bb

  19. #19
    Alguém sabe dizer se dá para suar o cashback para contratar aplicativos (pagar meu Spotify)?

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    8
    ganhe 3 gb de internet mais 10 reais em cashback CODIGO DL7MFBDA

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,049
    Use o código RECEBA3GB e ganhe até 3GB e R$ 10 de cashback no Vivo Easy! Código: RECEBA3GB