LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Agora é só procurar outra marca de super esportivos pra fazer parceria, quem sabe uma Lamborghini, Ferrari ou Audi %uD83D%uDE42

  3. #3
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,303
    Oneplus já foi relevante no mercado principalmente pelo custo benefício em seus telefones

  4. #4
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,672
    OP não perde nada.

  5. #5
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    Agora é só procurar outra marca de super esportivos pra fazer parceria, quem sabe uma Lamborghini, Ferrari ou Audi %uD83D%uDE42
    Casaria dms com a Porsche que faz os mais rápidos super esportivos e mais baratos na categoria deles, imagine um Oneplus GT2 RS Verdao kkkkkkkkk mas se não me engano Porsche tem com a Huawei acho que só não saiu mais nenhum por conta das sanções

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,034
    As edições da oneplus tmb não era tão bonitas
    Acho q MClaren não estava vendo vantagem

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by rafaelbatista View Post
    Casaria dms com a Porsche que faz os mais rápidos super esportivos e mais baratos na categoria deles, imagine um Oneplus GT2 RS Verdao kkkkkkkkk mas se não me engano Porsche tem com a Huawei acho que só não saiu mais nenhum por conta das sanções
    Acontece que a Oneplus não faz mais os "Rápidos e Baratos" se for só por rapidez o IPhone SE² é o mais rapido e mais barato(Esquece q o resto é um lixo).

  8. #8
    Junior Member FnxMarcus's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    299
    Que pena.. sempre gostei dos aparelhos que saíram desta parceria, apesar de não ter oportunidade de ter um. OnePlus que lute pra fazer uma edição especial tão linda igual os anteriores.

  9. #9
    Membro Senior Oliveiracoimbra's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    955
    Agroa faz com a mercedes ou ferrarrçi imgina a escuderia da ferrari

  10. #10
    Junior Member Rodrigo_Matos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Oliveiracoimbra View Post
    Agroa faz com a mercedes ou ferrarrçi imgina a escuderia da ferrari
    Ferrari seria épico demais

  11. #11
    Quote Originally Posted by FreeLixoFire View Post
    Acontece que a Oneplus não faz mais os "Rápidos e Baratos" se for só por rapidez o IPhone SE² é o mais rapido e mais barato(Esquece q o resto é um lixo).
    Lixo é esse teu comentário, primeiro que as edições Mclaren nunca tiveram apelo custo benefício, em relação ao smarts serem rápidos são bem melhores que qualquer iPhone, e estão acima da média nos Android só vejo perdendo para os gamers...
    se nem o iPhone 11 Pro Max é o mais rápido imagine essa bomba de iPhone 8, ops quis dizer IPhone SE, Tela HD, bateria de 1821mah, o A13 bionic vai transformar essa bateria numa pilha do Paraguai em menos de 3 meses de uso, minha irmã tem um iPhone 8, o smartphone é um smartphone fixo... Imagine na mão de alguém que use esse A13 no talo, não tem bateria que aguente por mais que o processador seja econômico... Aí uma bateria de 1821mah e tem imbecil que defende uma merda dessas...

  12. #12
    Membro Senior Kaik1's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,039
    Quote Originally Posted by rafaelbatista View Post
    Casaria dms com a Porsche que faz os mais rápidos super esportivos e mais baratos na categoria deles, imagine um Oneplus GT2 RS Verdao kkkkkkkkk mas se não me engano Porsche tem com a Huawei acho que só não saiu mais nenhum por conta das sanções
    A Porsche não tem parceria com a Huawei?