LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 29 de 29
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,457

    Segundo plano! Chromecast embutido do Android TV ganha novo recursos para apps de streaming

    Até então, retornar à interface da Android TV significava interromper reprodução de músicas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Tenho uma Mi Box TV e uma TCL Android TV, o serviço de Chromecast embutido é ótimo, mas infelizmente a maioria dos apps Android são mal otimizados. Fica caindo o sinal, o áudio e a imagem fora de sincronia.

  3. #3
    Tenho um chromecast antigo.
    ..de alguma maneira ele pode se beneficiar deste novo sistema ou não??

  4. #4
    Junior Member Wallan_Silva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    13
    Tenho a TCL Android TV. Sou das antigas, deixo nos app de rádio pra ficar ouvindo.... O que realmente quero que façam é a inteligência artificial e o comando de voz serem realmente funcionais...

    Queria poder falar "Ligar TV" ou "Mudar pro HDMI 2", mas o comando só funciona com a tv ligada, e é basicamente pra ver a previsão do tempo... Muito zoadinho

  5. #5
    Eu quero ganhar esse app

  6. #6
    Isso é antigo! Comprei uma TCL ano passado, e sempre usei o Spotify em segundo plano.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    19
    Pra quem não sabe a TCL tem uma função bacana, nas configurações de som tem a opção "SOMENTE ÁUDIO" a tela da TV apaga mas continua tocando. Acho bacana pro YouTube, caso queira somente ouvir e economizar um pouco de energia.

  8. #8
    Junior Member TonyQuiirino's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by EWERTON1417 View Post
    Pra quem não sabe a TCL tem uma função bacana, nas configurações de som tem a opção "SOMENTE ÁUDIO" a tela da TV apaga mas continua tocando. Acho bacana pro YouTube, caso queira somente ouvir e economizar um pouco de energia.
    Onde está essa configuração?

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Emmanuel_Santos View Post
    Tenho um chromecast antigo.
    ..de alguma maneira ele pode se beneficiar deste novo sistema ou não??
    Se tu quer sonhar, pq não sonha em ganhar na mega sena ao invés disso?

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by TonyQuiirino View Post
    Onde está essa configuração?
    A minha é a tcl43 s6500, nas configurações dela na parte de som tem essa opção "SOMENTE ÁUDIO".

  11. #11
    A mibox s ja faz isso e vem com o Chromecast built

  12. #12
    Bom dia.Amigo desculpe pela..pergunta.
    Este site..creio eu.É para ajudar outras justamente para quem tem pouco conhecimento técnico.
    Aqui sempre tive orientação de outras pessoas.E sou grato por isso.
    Fique com Deus..e que ele te abençoe!

  13. #13
    Contudo a Sony, em certos modelos, tal como uma que comprei recentemente, de 32 polegadas, não permite a instalação de novos aplicativos. Vem, somente, com a Netflix. Se quiser expandir o seu universo streaming deverá usar equipamentos extras. Uma "bola fora" da Sony.

  14. #14
    Quote Originally Posted by Miguelfernando View Post
    A mibox s ja faz isso e vem com o Chromecast built
    O mibox chinês já resolveu esse problema desde 2014. O Google ficou preso de lá pra cá na bolinha de cabo preto espetada no HDMI e achava que tava "bombando" com isso!

  15. #15
    Muito bom mesmo

  16. #16
    Junior Member Andre_Fontolan's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by EWERTON1417 View Post
    Pra quem não sabe a TCL tem uma função bacana, nas configurações de som tem a opção "SOMENTE ÁUDIO" a tela da TV apaga mas continua tocando. Acho bacana pro YouTube, caso queira somente ouvir e economizar um pouco de energia.
    Nas TVs LG e Philips também já essa Há muitos anos.

    Minha Philips de 2012 tem essa função em economia de energia, na opção desligar tela. Mas LG 2019, também em energia, no controle de iluminação de tela, tem a opção desligar tela.

    Útil para para reprodução de áudio ou quando vai dar uma saidinha e não quer ter que procurar o que estava assistindo no YouTube, por exemplo.

  17. #17
    Junior Member Andre_Fontolan's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by jadrianog View Post
    Tenho uma Mi Box TV e uma TCL Android TV, o serviço de Chromecast embutido é ótimo, mas infelizmente a maioria dos apps Android são mal otimizados. Fica caindo o sinal, o áudio e a imagem fora de sincronia.
    Isso pode ser por causa do roteador wi-fi. Já tentou ligar via cabo ou mudar o roteador? Eu tinha uma box da alfawise e acontecia isso direto. Acabaram meus problemas com a conexão cabeada.

  18. #18
    Junior Member Fran_Oliva's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Fernando Marques View Post
    Contudo a Sony, em certos modelos, tal como uma que comprei recentemente, de 32 polegadas, não permite a instalação de novos aplicativos. Vem, somente, com a Netflix. Se quiser expandir o seu universo streaming deverá usar equipamentos extras. Uma "bola fora" da Sony.
    Esse modelo não deve ser AndroidTV. Os mais baratos não são.

  19. #19
    Junior Member Fran_Oliva's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by EWERTON1417 View Post
    Pra quem não sabe a TCL tem uma função bacana, nas configurações de som tem a opção "SOMENTE ÁUDIO" a tela da TV apaga mas continua tocando. Acho bacana pro YouTube, caso queira somente ouvir e economizar um pouco de energia.
    Sony AndroidTV também tem essa função

  20. #20
    Junior Member Fran_Oliva's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    17
    Tenho uma Sony AndroidTV há mais de 1 ano e apks de música já ficam em segundo plano já muito tempo.

  21. #21
    Membro Senior Danilo_Mur_os's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by Fran_Oliva View Post
    Tenho uma Sony AndroidTV há mais de 1 ano e apks de música já ficam em segundo plano já muito tempo.
    Eu tenho a XBR-65X955G COMO FAÇO O SEGUNDO PLANO

  22. #22
    Membro Senior Danilo_Mur_os's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by EWERTON1417 View Post
    Pra quem não sabe a TCL tem uma função bacana, nas configurações de som tem a opção "SOMENTE ÁUDIO" a tela da TV apaga mas continua tocando. Acho bacana pro YouTube, caso queira somente ouvir e economizar um pouco de energia.
    A Sony também amigo

  23. #23
    Membro Senior Danilo_Mur_os's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by Wallan_Silva View Post
    Tenho a TCL Android TV. Sou das antigas, deixo nos app de rádio pra ficar ouvindo.... O que realmente quero que façam é a inteligência artificial e o comando de voz serem realmente funcionais...

    Queria poder falar "Ligar TV" ou "Mudar pro HDMI 2", mas o comando só funciona com a tv ligada, e é basicamente pra ver a previsão do tempo... Muito zoadinho
    A Sony XBR-65X955G FAZ ISSO AMIGO NÃO PRECISA DE CONTROLE ELA TEM UM MICROFONE INBUTIDO NELA TOP DE MAIS TUDO POR VOZ MESMO ELA ESTANDO DESLIGADA

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Fernando Marques View Post
    Contudo a Sony, em certos modelos, tal como uma que comprei recentemente, de 32 polegadas, não permite a instalação de novos aplicativos. Vem, somente, com a Netflix. Se quiser expandir o seu universo streaming deverá usar equipamentos extras. Uma "bola fora" da Sony.
    Essas Sony de entrada não são Android TV, são um sistema mais simples, infelizmente

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1

    %uD83C%uDF7F%uD83C%uDDF3 %uD83C%uDDEA %uD83C%uDDF9 %uD83C%uDDEB %uD83C%uDDF1 %uD83C%uDDEE %uD83C%uDDFD %uD83C%uDF7F

    ____IMAGEM FULL HD____

    %uD83D%uDCFASAIA DESSE TÉDIO VENHAM ASSISTIR AS MELHORES SÉRIES E FILMES%uD83C%uDF9E%uD83C%uDF7F%uD83C%uDF7F%uD83C%u DF7F%uD83C%uDF7F%uD83C%uDF7F%uD83C%uDF7F
    DESENHOS ANIMADOS PRA CRIANÇADA

    *%uD83D%uDCFA IPTV-Todos canais+ Filmes+Séries
    *%uD83D%uDCFA Netflix 1- 2 - 4 Telas
    *%uD83D%uDCFA Globoplay
    *%uD83D%uDCFA Telecine
    *%uD83D%uDCFA Hbo Go
    *%uD83D%uDCFA Amazon Prime
    *%uD83D%uDCFA Viva Play
    *%uD83D%uDCFA Multishow Play
    *%uD83D%uDCFA PlayPlus Completo
    *%u26BD Premiere
    *%u26BD EiPlus
    *%u26BD Daz
    *%uD83E%uDD4A Combate
    *%uD83C%uDFA7 Spotify Família
    *%uD83C%uDFA7 Deezer Família
    *%uD83C%uDFA7 Amazon Music
    *%uD83C%uDFA7 Tidal Music
    *%uD83D%uDD1E Aplicativos Adultos
    *%u2705 Contas com duração de 30 Dias

    INTERESSADOS SÓ CHAMAR NO ZAP, link Direto ......

    %uD83D%uDC49%uD83C%uDFFB https://bit.ly/2Vofthl %uD83D%uDC48%uD83C%uDFFB

  26. #26
    Quais as marcar de tv que vem com esse aplicativo, porque tenho o XT 1683 ( Moto G5 Plus) tem a função transmitir mais e bloqueada só posso um se tiver cromocret

  27. #27
    Junior Member Kassya_Rayanny's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    13
    Desde que ela não abandone feito o Nexus player que tinha uma configuração muito interessante porém sua louca compatibilidade e descontinuação tirou ele do mercado de co concorrência.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Enxergo essa atualização necessária, já que tudo o que que fazemos, como interagimos está ligado aos nossos smartphones e sendo assim, chegará o momento que poderemos escolher qual o SO de nossos televisores é qual nos agradará mais...

  29. #29
    Quote Originally Posted by Wallan_Silva View Post
    Tenho a TCL Android TV. Sou das antigas, deixo nos app de rádio pra ficar ouvindo.... O que realmente quero que façam é a inteligência artificial e o comando de voz serem realmente funcionais...

    Queria poder falar "Ligar TV" ou "Mudar pro HDMI 2", mas o comando só funciona com a tv ligada, e é basicamente pra ver a previsão do tempo... Muito zoadinho
    eu queria dizer pra minha tv, faça um café.pronto saiu um café fresquinho.ou a tv virar um trasformer.