LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 58 de 58
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Eu importei 4 smartphones Nokia :Nokia 7 plus de uso pessoal meu , Nokia 8.1 da minha mulher, Nokia 5 do meu filho e um Nokia 3.1 plus foi a última compra, dei de presente para meu pai.....!!!!

    De todos esses aparelhos apenas o Nokia 3.1 plus com chipset Helio P22 MediaTek MT6762 apresenta lentidão, e demora para abrir alguns aplicativos ....!!! O Nokia 5 roda até liso......., os outros dois a velocidade e fluidez são acima da média da categoria....!!!

    A HMD vacilou em não disponibilizar um intermediário junto com o Nokia 2.3 ! Mas como ela prometeu mais dois modelos ainda esse ano, espero que não demore muito !!!


    Mas para quem tá com o dinheiro curto, e não liga para especificações básicas, vale o investimento, lembrando que os possíveis novos aparelhos serão importados........a depender do valor do dólar..........o preço final será alto !!!
    Quando vejo o nome Mediatek corro as léguas.

  2. #32
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by RuanMiguelCardoso View Post
    Em minha opinião, se ele tivesse leitor de digitais, 3 GB de RAM, câmera frontal de 8 MP e processador Snapdragon 429 (caso a Nokia não quisesse sair das opções de Quad-Core), aí sim esse Nokia seria ideal...

    Só que aí ele entraria em choque com o Nokia 3.2 (que é diferente do 2.3), a única coisa que eu não gosto no 3.2, é que ele possui uma tela TFT, poderia ser pelo menos uma IPS LCD.

    Para mim, seria a compra ideal, uma Nokia 3.2, com 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento.

    Só que a Nokia não o trouxe para o Brasil. Uma pena, eu gostaria muito de comprá-lo aqui, estou até cogitando importar uma unidade de Nokia 3.2 Black, com 32 GB de armazenamento e 3 GB de RAM...
    São boas sugestões só que fariam dele um aparelho mais caro.

  3. #33
    Junior Member Mayke_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    5
    Resumindo eles estão mandando o modelo mais fracassado que eles fizeram para a reentrada no Brasil!

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by danzimmer View Post
    Quando vejo o nome Mediatek corro as léguas.
    O pessoal daqui do site (usuários), curtem muito os MediaTek, se você fala mal, já vêm falando altas coisas. Porém, só quem já usou um celular com esse processador, sabe o aperto que é. Eu já tive 3 (TRÊS) aparelhos, e hoje eu não penso em voltar a usar, só tive problemas, ai é fácil comentar que em teste de AnTuTu o aparelho foi melhor nisso e naquilo, mas na prática é desesperador.

  5. #35
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by Jhones_Fernando View Post
    Cria vergonha e compra um XIAOMI kkkkk
    Corre que os Xiaominions chegaram KKKKKKKKK raça pior que gado do mito

  6. #36
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Eu importei 4 smartphones Nokia :Nokia 7 plus de uso pessoal meu , Nokia 8.1 da minha mulher, Nokia 5 do meu filho e um Nokia 3.1 plus foi a última compra, dei de presente para meu pai.....!!!!

    De todos esses aparelhos apenas o Nokia 3.1 plus com chipset Helio P22 MediaTek MT6762 apresenta lentidão, e demora para abrir alguns aplicativos ....!!! O Nokia 5 roda até liso......., os outros dois a velocidade e fluidez são acima da média da categoria....!!!

    A HMD vacilou em não disponibilizar um intermediário junto com o Nokia 2.3 ! Mas como ela prometeu mais dois modelos ainda esse ano, espero que não demore muito !!!


    Mas para quem tá com o dinheiro curto, e não liga para especificações básicas, vale o investimento, lembrando que os possíveis novos aparelhos serão importados........a depender do valor do dólar..........o preço final será alto !!!
    Rumores dizem que tá pra chegar no mercado o 5.3 e 8.3

  7. #37
    Junior Member Alex_Dimitry's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Compre
    %uD83E%uDD23 %uD83E%uDD23 %uD83E%uDD23 %uD83E%uDD23 %uD83E%uDD23

  8. #38
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Rumores dizem que tá pra chegar no mercado o 5.3 e 8.3
    8.3 deve vir só mais pro final do ano, os próximos são 5.3 e C2.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  9. #39
    Quando Multilaser

    Já vi que não prestava

    O marca ruim

    Sobre a bateria

    A Nokia sempre teve fama de ter A melhor bateria

  10. #40
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,609
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Lançar um telefone defasado...muito bom
    ao meu ver ficaria muito melhor mas ai não seria um baratinho já que seria um intermediário a nível do Multilaser H só que levemente inferior...

  11. #41
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Mayke_Lopes View Post
    Resumindo eles estão mandando o modelo mais fracassado que eles fizeram para a reentrada no Brasil!
    Bem isso.

  12. #42
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Eu importei 4 smartphones Nokia :Nokia 7 plus de uso pessoal meu , Nokia 8.1 da minha mulher, Nokia 5 do meu filho e um Nokia 3.1 plus foi a última compra, dei de presente para meu pai.....!!!!

    De todos esses aparelhos apenas o Nokia 3.1 plus com chipset Helio P22 MediaTek MT6762 apresenta lentidão, e demora para abrir alguns aplicativos ....!!! O Nokia 5 roda até liso......., os outros dois a velocidade e fluidez são acima da média da categoria....!!!

    A HMD vacilou em não disponibilizar um intermediário junto com o Nokia 2.3 ! Mas como ela prometeu mais dois modelos ainda esse ano, espero que não demore muito !!!


    Mas para quem tá com o dinheiro curto, e não liga para especificações básicas, vale o investimento, lembrando que os possíveis novos aparelhos serão importados........a depender do valor do dólar..........o preço final será alto !!!
    Acho que até o Moto G7 play é melhor que esse Nokia, pelo menos não peca tanto no desempenho e é mais barato.

  13. #43
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Matheui View Post
    Pelas configurações, esse Nokia deveria vir com Android Go

    Espero que ela traga os Nokia 5.3, 7.2 e 8.3 5G
    Esse celular é uma decepção vinda da Nokia.

  14. #44
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by RuanMiguelCardoso View Post
    Em minha opinião, se ele tivesse leitor de digitais, 3 GB de RAM, câmera frontal de 8 MP e processador Snapdragon 429 (caso a Nokia não quisesse sair das opções de Quad-Core), aí sim esse Nokia seria ideal...

    Só que aí ele entraria em choque com o Nokia 3.2 (que é diferente do 2.3), a única coisa que eu não gosto no 3.2, é que ele possui uma tela TFT, poderia ser pelo menos uma IPS LCD.

    Para mim, seria a compra ideal, uma Nokia 3.2, com 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento.

    Só que a Nokia não o trouxe para o Brasil. Uma pena, eu gostaria muito de comprá-lo aqui, estou até cogitando importar uma unidade de Nokia 3.2 Black, com 32 GB de armazenamento e 3 GB de RAM...
    Compra um Moto G7 Power que saí o mesmo preço e é melhor.

  15. #45
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Hugo_Vinicius View Post
    Compra um Moto G7 Power que saí o mesmo preço e é melhor.
    Pelo menos tem todas as características que você mencionou além de um processador mais potente e uma bateria monstruosa!!!

  16. #46
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Braullino View Post
    4 horas pra carregar a bateria + lentidão e travamento? Que fiasco esse retorno da Nokia ao mercado BR. Me fez até desistir de comprar este celular (isso se nas proximas atualizações não haver melhorias de desempenho). Espero que os proximos modelos que forem lançados não decepcione como está sendo o 2.3 pois do contrario será o fim
    Na minha humilde opinião a Nokia nem devia ter lançado essa porcaria.

  17. #47
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by WolfWhite View Post
    Mas ainda sim melhor que esse 2.3 que parece algum positivo ou multilaser.
    Sério, parece até que é uma daquelas bombas feitas pela Positivo mesmo.

  18. #48
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Juan_Nascimento View Post
    Mds 4 horas na tomada, não esperava por essa
    Da pra ver que a empresa responsável cagou pro carregador desse aparelho.

  19. #49
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by FreeLixoFire View Post
    4H pra carregar? Dura 20h a bateria...Significa que vc vai passar o dia todo com ele e as 4 horas vai se a carga da noite...Dependendo do preço eu acho q um G7 Power é mais em conta(Obs:N sei o preço atual dele).
    A última vez que vi o G7 Power estava 900 reais e lembrando que tem uma configuração muito melhor.

  20. #50
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Não entendo como as empresas ainda tem coragem de lançar umas porcarias dessas em pleno 2020, sério? Tela HD, Helio A22, 2GB de RAM e 32GB de armazenamento, fora um carregador que leva 4 horas para carregar a bateria. Não entendo qual é a idéia da Nokia.

  21. #51
    Quote Originally Posted by Hugo_Vinicius View Post
    Na minha humilde opinião a Nokia nem devia ter lançado essa porcaria.
    Eu acho que como Nokia 2.2 Plus teria sido melhor.
    E ter feito um Nokia 2.3 bem melhor.

  22. #52
    Quote Originally Posted by Hugo_Vinicius View Post
    Acho que até o Moto G7 play é melhor que esse Nokia, pelo menos não peca tanto no desempenho e é mais barato.
    Só que o Moto G7 Play sempre foi uma categoria acima da dele.

  23. #53
    Quote Originally Posted by Mayke_Lopes View Post
    Resumindo eles estão mandando o modelo mais fracassado que eles fizeram para a reentrada no Brasil!
    Na verdade eles estão mandando um modelo de entrada que o pessoal está analisando como um intermediário de entrada só por estar na faixa de preço errada, mesmo sabendo que o preço vai cair nos próximos meses.
    Em outras palavras, estão analisando o Nokia 2.3 como se ele fosse o Nokia 3.3 ou ainda o Nokia 4.3.

  24. #54
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    São boas sugestões só que fariam dele um aparelho mais caro.
    Quem sabe num Nokia 2.3 Plus ou Nokia 2.4.

  25. #55
    Junior Member Demax's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Corre que os Xiaominions chegaram KKKKKKKKK raça pior que gado do mito
    Respeita teu presidente

  26. #56
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    O Multilaser H até que é bom, se você não ligar pra câmeras!

  27. #57
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Leigos que não fazem idéia do que é um celular bom, ou até sabem mais não tem dinheiro pra comprar algo melhor!

  28. #58
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Quem sabe num Nokia 2.3 Plus ou Nokia 2.4.
    No aguardo rs.