LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 81
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,737

    LG G7 ThinQ começa a receber atualização para o Android 10

    A atualização está sendo liberada para os modelos comercializados pela operadora Vodafone e os desbloqueados.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Se tratando da LG até que n demorou pra atualizar. Esse ano parece promissor pra marca

  3. #3
    Não acredito! kk
    O meu ainda é Android 8 %uD83D%uDE02

  4. #4
    Meu Lg G6 comprado na TIM até hoje é 8.0. Triste viu.

  5. #5
    Quote Originally Posted by Lucas_Aiala View Post
    Meu Lg G6 comprado na TIM até hoje é 8.0. Triste viu.
    O meu G7 mais é Android 8 também.kkk

  6. #6
    Quote Originally Posted by Lucas_Aiala View Post
    Meu Lg G6 comprado na TIM até hoje é 8.0. Triste viu.
    O meu é o G7 mais é Android 8 também.kkk

  7. #7
    Junior Member Fael8122's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    892
    Tive um LG G4 veio com Android 5.0 é morreu no 6.0 no Brasil. Ou seja até hoje nada mudou.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    635
    Quote Originally Posted by Fael8122 View Post
    Tive um LG G4 veio com Android 5.0 é morreu no 6.0 no Brasil. Ou seja até hoje nada mudou.
    N mudou? O G7 lançou no 7, oreo.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    635
    Graças. Ainda bem q o meu n é de operadora, vai receber mais rápido, se os de operadoras receberem

  10. #10
    Quote Originally Posted by Alvessouza View Post
    O meu é o G7 mais é Android 8 também.kkk
    Impossível pois todos que conheço está com o Android 9. O meu é da Claro e recebeu o último upadate que foi agora em Abril.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Tá louco se for na ordem que recebi 9.0 então vai ser em janeiro 2021

  12. #12
    Em relação ao modo noturno para quem está no Android 9 vc tem que habilita o modo desenvolvedor lá tem a opção do modo noturno.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Ainda tenho uma queda pelos G sei que atualização tem que ser feita manual aí da Vale apena ....agora esperar chegar ...chega nada

  14. #14
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by Lucas_Aiala View Post
    Meu Lg G6 comprado na TIM até hoje é 8.0. Triste viu.
    nao conseguiu atualizar pro android 9 manualmente?

  15. #15
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    ate hoje tenho um grande desejo de ter um LG G7

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,964
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    ate hoje tenho um grande desejo de ter um LG G7
    Aparelho muito bom viu...

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    19
    Como ex-usuario do G7 e toda série G desde o primeiro que foi o Optimus G com exceção do G5SE, depois S9 comum e atualmente NOTE 10 comum. Garanto que senti mais falta de características e recursos do G7 do que vantagens do S9 em relação ao aparelho da LG. Se fosse para indicar um dos 2 sem dúvida recomendaria o G7 ainda mais com vantagem do menor preco. Com exceção do armazenamento menor em relação ao S9 no geral com certeza atende melhor as necessidades e desejos de uso do aparelho no dia a dia além de ter recursos unicos da marca e alguns exclusivos do G7.
    Baita aparelho em todos os sentidos e que ainda hoje seria minha escolha na faixa de preço que se encontra atualmente. Quem usa um top de linha e sabe dos recursos que so um top de linha tem jamais se contentaria com um intermediário top como A71 e qualquer outro atual.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Tenho o LG G7 a um bom tempo, gosto demais dele, na minha opinião só a bateria de deixou a desejar, recentemente comprei um S20+, mas mesmo assim gosto mais do G7. Com o Android 9 ele ainda é bem rápido, vamos ver como vai ficar com o Android 10, a LG demora a lançar as atualizações mas vem bem otimizado.

  19. #19
    Membro Senior Olivares_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    200
    O cel que tinha quebrou, definitivamente, depois de 2, anos de bons serviços ( engenharia obsolescência programada?), precisei comprar outro. Os preços e recursos e os dos chineses de pedigree e de nascença me atrairam muito. Sabemos que os apps se pagam quando damos a eles nosso pensar e fazer, eles capturam tudo que podem de nossos dados pessoais, pra usar comercialmente. Mas quando sabemos que o pais mais comunista do mundo, o mais fake do mundo, onde tudo lá é fruto de trabalho escravo, não quero ser fornecedor de informação pro partido comunista chines, que mesmo formatando o aplicativo reinstalando o Android o hardware é equipado com chip chupa cabra de personalidade... Então me nego a comprar aparelho ching ling de pai e mãe (fabricado, quase stodos o são, mas de marca e de fábrica pertencente ao partidao - tudo la pertence ao partidao, ate a liberdade o pensamento e vida do povo) Ou seja, So compro aparelho de marca não chinesa, mesmo sob o rápido dominio do mercado. Então como acho o sansumg de cristal, qualquer tombo quebra, vou (ainda) de LG. Me surpreendeu a qualdade e resistencia desta marca.

  20. #20
    Membro Senior Olivares_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    200
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    ate hoje tenho um grande desejo de ter um LG G7
    comprei o g7 t, por 1600, numa promoção anunciada aqui. Gostei muito. Ainda rivaliza com muitos novos de hoje em dia. Pena que o G8 não seguiu na mesma qualidade, empatando em quause tudo com se irmão mais velho...

  21. #21
    Junior Member Fael8122's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by Kasshin View Post
    N mudou? O G7 lançou no 7, oreo.
    Recebeu quantos Androids amigo?

  22. #22
    Junior Member Deizi_Maffei's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    15
    Quando vai vim pro lg k12 ? Quero muito ter o android 10

  23. #23
    Membro Senior Olivares_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    200
    Quote Originally Posted by Lucas_Aiala View Post
    Meu Lg G6 comprado na TIM até hoje é 8.0. Triste viu.
    ja atualizei pro and 9.0.
    quer dizer, ele se atualizou...

  24. #24
    Junior Member wesley_fg's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by Fael8122 View Post
    Tive um LG G4 veio com Android 5.0 é morreu no 6.0 no Brasil. Ou seja até hoje nada mudou.
    Alguns modelos do G4 e V10 não receberam o Android 7, infelizmente.

  25. #25
    Junior Member Fael8122's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by wesley_fg View Post
    Alguns modelos do G4 e V10 não receberam o Android 7, infelizmente.
    Exatamente. No Brasil de forma oficial nenhum LG G4 recebeu.

  26. #26
    Junior Member botcharb's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Olivares_Rocha View Post
    O cel que tinha quebrou, definitivamente, depois de 2, anos de bons serviços ( engenharia obsolescência programada?), precisei comprar outro. Os preços e recursos e os dos chineses de pedigree e de nascença me atrairam muito. Sabemos que os apps se pagam quando damos a eles nosso pensar e fazer, eles capturam tudo que podem de nossos dados pessoais, pra usar comercialmente. Mas quando sabemos que o pais mais comunista do mundo, o mais fake do mundo, onde tudo lá é fruto de trabalho escravo, não quero ser fornecedor de informação pro partido comunista chines, que mesmo formatando o aplicativo reinstalando o Android o hardware é equipado com chip chupa cabra de personalidade... Então me nego a comprar aparelho ching ling de pai e mãe (fabricado, quase stodos o são, mas de marca e de fábrica pertencente ao partidao - tudo la pertence ao partidao, ate a liberdade o pensamento e vida do povo) Ou seja, So compro aparelho de marca não chinesa, mesmo sob o rápido dominio do mercado. Então como acho o sansumg de cristal, qualquer tombo quebra, vou (ainda) de LG. Me surpreendeu a qualdade e resistencia desta marca.
    Mano, vai se tratar, isso é doença. Comunistas, é só oq faltava... Vai estudar vai... China é nosso maior parceiro comercial. E outra, praticamente TUDO que vc compra, tem algo (nem que seja uma mínima peça) vinda da China, pois é a mão de obra mais usada... Então, pare de acreditar nesse monte de historinha da conspiração de mundo comunista e vai estudar um pouco... kkkkkk Meu Deus, o PT acabou com o país, só tem analfabeto hoje em dia.

  27. #27
    Junior Member botcharb's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Fael8122 View Post
    Recebeu quantos Androids amigo?
    Comprei e ele veio de fábrica com o droid 7, mas com atualização para o 8... Agora está no 9... e pelo visto, vai até o 10... Deve parar no 10... Está bom, tem celular que tem uma única atualização.

  28. #28
    Junior Member botcharb's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Lucas_Aiala View Post
    Meu Lg G6 comprado na TIM até hoje é 8.0. Triste viu.
    Tem algo errado, pois já estou no 9 faz um bom tempo.

  29. #29
    Junior Member botcharb's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Alvessouza View Post
    Não acredito! kk
    O meu ainda é Android 8 %uD83D%uDE02
    Tem algo errado no seu... O meu é o android 9 faz um tempinho já. lol

  30. #30
    Junior Member Andr_Cidre's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by botcharb View Post
    Mano, vai se tratar, isso é doença. Comunistas, é só oq faltava... Vai estudar vai... China é nosso maior parceiro comercial. E outra, praticamente TUDO que vc compra, tem algo (nem que seja uma mínima peça) vinda da China, pois é a mão de obra mais usada... Então, pare de acreditar nesse monte de historinha da conspiração de mundo comunista e vai estudar um pouco... kkkkkk Meu Deus, o PT acabou com o país, só tem analfabeto hoje em dia.
    Botcharb tu eh mtu burro. Kkkkkkk