LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 81 de 81
  1. #61
    Junior Member Islandesson's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Islandesson View Post
    Ja tentei varias roms no lg g8s de ojtras regioes mais o lgup nao oermite estalaçao da erro acavei estalando 9 global antes estava com a da tim
    Tenho a rom do android 10 da Espanha alemanha hungria
    Tentei estalar a 9 da hungria mais tambem nao aceito so aceita br no lgup alguem tem o login do lg flash tool 2025

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    10
    Instalei a ROM do Reino Unido Android 10 e tá rodando beleza. O único problema é a bateria que já não aguentava antes o 9 Pie e agora piorou com o 10. Fora isso, tudo de bom.

  3. #63
    A concorrência tá a anos luz com seus intermediários a frente da LG na questão atualizaçao. Meu LG G7 da Tim tá com medo de ficar pra trás.... Uma pouca vergonha... Kkkkk

  4. #64
    Junior Member Odain_Johnson's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Islandesson View Post
    Tenho a rom do android 10 da Espanha alemanha hungria
    Tentei estalar a 9 da hungria mais tambem nao aceito so aceita br no lgup alguem tem o login do lg flash tool 2025
    vc conseguiu autulizar para o android 10?

  5. #65
    Galera, fiz una atualização Android 10 australiana, model lg710emw , e ate agora esta bem fluido, vou testar a questao de rede e se aparecer alguém interessado, colo o processo aqui de instaçao.

  6. #66
    Quote Originally Posted by RafaelSantolll View Post
    Galera, fiz una atualização Android 10 australiana, model lg710emw , e ate agora esta bem fluido, vou testar a questao de rede e se aparecer alguém interessado, colo o processo aqui de instaçao.
    Faz esse mesmp procedimento e baixa os programas usb driver e lg up 1.4 fo video : https://youtu.be/xyJzmplcrwo .

    Faz o procedimento , mas , sendo com essa rom que é da australia: https://lg-firmwares.com/downloads-file/23660/G710EMW30c_00_0926

    Lembrando que o meu model que instalei é o lg710ew.

  7. #67
    Quote Originally Posted by RafaelSantolll View Post
    Faz esse mesmp procedimento e baixa os programas usb driver e lg up 1.4 fo video : https://youtu.be/xyJzmplcrwo .

    Faz o procedimento , mas , sendo com essa rom que é da australia: https://lg-firmwares.com/downloads-file/23660/G710EMW30c_00_0926

    Lembrando que o meu model que instalei é o lg710ew.
    E apertem em upgrade para nao apagar seus arquivos.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    4
    Amigo rede ta tudo ok que vou atualizar meu man diga ai se ta tudo ok turorial e esse mesmo neh?

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by DenisKim View Post
    Amigo rede ta tudo ok que vou atualizar meu man diga ai se ta tudo ok turorial e esse mesmo neh?
    Opa

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by DenisKim View Post
    Opa
    Como o RafaelSantolll demorou de responnder haha eu mesmo fiz so tive um erro no arquivo dll common vc acha ele em arquivos de programas(x86)/Lg Elettronics/LGUP/model/common nome do arquivo LGUP_Common.dll do tamanho de 3.801kb o que vem no lgup e de 2.800kb ai nnnao serve no nosso Lg7 mmeu e modelo lg710emw agorinha ta no adroid 10 tudo ok sem erros nada de android 9 por aqui seggue link do arquivo dll quaso alguemm de mesmo erro que meu resto so seguir os link do RafaelSanntolll.https://drive.google.com/file/d/1V8IF2vJed3bQBsBCHLNBJdnW4gRj2uo0/view .

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by DenisKim View Post
    Como o RafaelSantolll demorou de responnder haha eu mesmo fiz so tive um erro no arquivo dll common vc acha ele em arquivos de programas(x86)/Lg Elettronics/LGUP/model/common nome do arquivo LGUP_Common.dll do tamanho de 3.801kb o que vem no lgup e de 2.800kb ai nnnao serve no nosso Lg7 mmeu e modelo lg710emw agorinha ta no adroid 10 tudo ok sem erros nada de android 9 por aqui seggue link do arquivo dll quaso alguemm de mesmo erro que meu resto so seguir os link do RafaelSanntolll.https://drive.google.com/file/d/1V8IF2vJed3bQBsBCHLNBJdnW4gRj2uo0/view .
    Agora reinicie ele ai so deu um mensagem de erro essa

    A WARNING! Current version is not available for user. Can't find matched carrier. Check NT-Code: FFFFFF : 34

    Mas eu nao coloquei upgrade no lgup coloque a primeira opção ai nao sei se e por isso mas so volto ta normal bem fluído nao me arrependo android 10 eu eu achar um geito de tirar essa msg eu aviso aqui ou se alguem souber da um salve.

  12. #72
    Quote Originally Posted by RafaelSantolll View Post
    E apertem em upgrade para nao apagar seus arquivos.
    Essa rom aparece error de current version? Quando instalar igual aparece no video do cara que vc coloco no comentario

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Pedro_Gomes182 View Post
    Essa rom aparece error de current version? Quando instalar igual aparece no video do cara que vc coloco no comentario
    gostaria de saber tbm

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    6
    fiz o procedimento pelo lgup, usando a rom da australia q tem pt-br, fiz como upgrade como rafael do comentario a baixo falou, deu certo aq, mas ainda aparece a msg, porem n atrapalha em nd, so aparece quando vc reinicia o cel, nd dms

  15. #75
    Junior Member Maracildo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by leo842 View Post
    fiz o procedimento pelo lgup, usando a rom da australia q tem pt-br, fiz como upgrade como rafael do comentario a baixo falou, deu certo aq, mas ainda aparece a msg, porem n atrapalha em nd, so aparece quando vc reinicia o cel, nd dms
    Kkk o meu tbm mano porem fiz hoje rs funcionou muito bem em meu G7

  16. #76
    Junior Member Maracildo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by DenisKim View Post
    Agora reinicie ele ai so deu um mensagem de erro essa

    A WARNING! Current version is not available for user. Can't find matched carrier. Check NT-Code: FFFFFF : 34

    Mas eu nao coloquei upgrade no lgup coloque a primeira opção ai nao sei se e por isso mas so volto ta normal bem fluído nao me arrependo android 10 eu eu achar um geito de tirar essa msg eu aviso aqui ou se alguem souber da um salve.
    Fiz o procedimento hoje mesmo caso so seu funciona perfeitamente porem rs essa frase tbm me aparece

  17. #77
    Eu atualizei o meu G7,pois li uma noticia que o G7 não vai mais atualizar no Brasil! para o android 10
    Ainda bem que atualizei o meu com a room do canada a uma semana!
    Esta lisinho apenas da o erro quando reinicia ou liga e desliga!

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Mano como faço para instalar precisa de Pc ?

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    238
    Já atualizei meu g7 também com rom do Reino Unido e está perfeito aparelho está muito mais rápido e otimizado também notei melhorias nas câmeras e a estabilização está ótima também, todo processo é feito pelo PC a rom que usei é mesma do LG valbet

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    3
    Gostaria de saber qual room android 10 de outro pais da pra instalar no LG G7 G710EMW? mas teria que ter português BR e que não tenha nenhum tipo de erro na inicialização

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by 777 View Post
    Já atualizei meu g7 também com rom do Reino Unido e está perfeito aparelho está muito mais rápido e otimizado também notei melhorias nas câmeras e a estabilização está ótima também, todo processo é feito pelo PC a rom que usei é mesma do LG valbet
    Parceiro como faz o processo?