LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 81
  1. #31
    Junior Member Andr_Cidre's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Fael8122 View Post
    Tive um LG G4 veio com Android 5.0 é morreu no 6.0 no Brasil. Ou seja até hoje nada mudou.
    Coloquei o meu no 7.0. Usei ate um tempo atras, bateria nao ta segurando nada

  2. #32
    Tudo conversa fiada , o meu ainda é Android 8.%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  3. #33
    Quote Originally Posted by botcharb View Post
    Mano, vai se tratar, isso é doença. Comunistas, é só oq faltava... Vai estudar vai... China é nosso maior parceiro comercial. E outra, praticamente TUDO que vc compra, tem algo (nem que seja uma mínima peça) vinda da China, pois é a mão de obra mais usada... Então, pare de acreditar nesse monte de historinha da conspiração de mundo comunista e vai estudar um pouco... kkkkkk Meu Deus, o PT acabou com o país, só tem analfabeto hoje em dia.
    Kkkkkk

  4. #34
    Quote Originally Posted by Alvessouza View Post
    Tudo conversa fiada , o meu ainda é Android 8.%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    Impossível o meu é de operadora e em Dezembro de 2019 foi atualizado para o Android 9

  5. #35
    Membro Senior jeanmedeiros's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Recife - PE
    Posts
    1,050
    Quote Originally Posted by Antonio_Luke View Post
    Impossível o meu é de operadora e em Dezembro de 2019 foi atualizado para o Android 9
    O meu tb

  6. #36
    Junior Member botcharb's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Andr_Cidre View Post
    Botcharb tu eh mtu burro. Kkkkkkk
    Kkkkkkk. Vcs acreditam em comunismo dominando o mundo, mamadeira de penis, kitgay... E eu sou burro. Kkkkkkkk

  7. #37
    Junior Member botcharb's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    9
    Tive Samsung, IPhone... Cansei deles... LG tem sido a melhor opção... Tive o LG G3 e agora tenho o LG G7... Que venha logo a atualização pro droid 10.

  8. #38
    Membro Senior Olivares_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    200
    Quote Originally Posted by botcharb View Post
    Kkkkkkk. Vcs acreditam em comunismo dominando o mundo, mamadeira de penis, kitgay... E eu sou burro. Kkkkkkkk
    Aposto que tu grita lula livre. Não existe comunismo naõ amigo, ja nasceu mentira. O comunismo nada mais é que um truque pra atrair despeitados idiotas sociopatas e alienados.
    Não basta ver a venezuela não. Vigie a Argentina... não basta colocar mordaça disfarçada de vigia de fake news, mordaça disfarçada como máscara e te prendr em casa. Tem de lamber saco do ditador..

  9. #39
    Membro Senior Wariston's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Localização
    BRASIL RJ
    Posts
    285
    Quote Originally Posted by botcharb View Post
    Mano, vai se tratar, isso é doença. Comunistas, é só oq faltava... Vai estudar vai... China é nosso maior parceiro comercial. E outra, praticamente TUDO que vc compra, tem algo (nem que seja uma mínima peça) vinda da China, pois é a mão de obra mais usada... Então, pare de acreditar nesse monte de historinha da conspiração de mundo comunista e vai estudar um pouco... kkkkkk Meu Deus, o PT acabou com o país, só tem analfabeto hoje em dia.
    Escravos do lula só aprendem a escrever "bolsa família" o resto eles pedem ajuda

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    635
    Quote Originally Posted by Alvessouza View Post
    Tudo conversa fiada , o meu ainda é Android 8.%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    O meu atualizou pro 9 em dezembro de 2019, acho q vc deve ter feito algo errado nele

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    635
    Quote Originally Posted by Fael8122 View Post
    Recebeu quantos Androids amigo?
    Vai receber o terceiro agora

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by Antonio_Luke View Post
    Impossível o meu é de operadora e em Dezembro de 2019 foi atualizado para o Android 9
    Matéria de maio já estamos chegando em agosto e nada.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by botcharb View Post
    Mano, vai se tratar, isso é doença. Comunistas, é só oq faltava... Vai estudar vai... China é nosso maior parceiro comercial. E outra, praticamente TUDO que vc compra, tem algo (nem que seja uma mínima peça) vinda da China, pois é a mão de obra mais usada... Então, pare de acreditar nesse monte de historinha da conspiração de mundo comunista e vai estudar um pouco... kkkkkk Meu Deus, o PT acabou com o país, só tem analfabeto hoje em dia.
    O nome da China República popular da China e o seu sistema político é comunista se você estudasse saberia. Só que ela não é trouxa igual os outros países que fecham seu mercado para o capitalismo. Não é à toa que é uma das maiores potências do mundo.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    162
    Matéria de maio e já estamos em agosto praticamente e nada de atualização. Duvido que chega esse ano kkk

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by Alvessouza View Post
    Tudo conversa fiada , o meu ainda é Android 8.%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    Você que é sonso, eu já comprei o meu com Android 9. É só você baixar a ROM do Android 9 para ele e flashar ué! Tá cheio de vídeos ensinando.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    784
    A LG RESPIRA POR APARELHOS....

  17. #47
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Lembro quando saiu uma noticia que afirmava que a LG tinha criado um setor só para acelerar as atualizações de software. NUNCA ACREDITEI!

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    238
    Estou com meu G8S THINQ aparelho lindo e Esepcional não tenho o que falar principalmente na otimização de bateria dura dia todo no 4G e jogando várias horas não esquenta em nada roda tudo liso principalmente em Emuladores que tenho como : Wii gamecube Dreamcast ps2 entre outros, Apenas aguardando Android 10

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by botcharb View Post
    Tive Samsung, IPhone... Cansei deles... LG tem sido a melhor opção... Tive o LG G3 e agora tenho o LG G7... Que venha logo a atualização pro droid 10.
    Não espera, já uso o android 10 ja tem uns 2 meses, e melhorou muito o aparelho, a bateria vai ser a mesma coisa, mas a fluidez e recursos está muito melhor, já tem o KDZ, vai no grupo no face e Whatsapp que te passam o passo a passo de boa

  20. #50
    Já instalei aqui o KDZ do Android 10 aqui no meu G7, e realmente melhorou bastante.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    10
    Instalei o Android 10 no meu LG G7 (tim).

    Para quem quiser saber o processo, segue as dicas:


    1. Baixar o aquivo KDZ (Rom Stock Android 10 v30b da Europa com pt-br) :

    https://drive.google.com/file/d/12JKeaPtgZwg2rnVQme3HPZ1JgwZj0Pah/view?usp=sharing

    2. Tutorial para instalar via PC, o Android 10 em aparelhos que não atualizam sozinhos:

    https://medium.com/@joaovictor.rodsouza/tutorial-de-instala%C3%A7%C3%A3o-de-firmwares-em-dispositivos-lg-linha-g-62ca583053ef

    [] s

  22. #52
    Junior Member GaberFX's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    3
    Eu fiz o procedimento normal que o @Quasar369 repassou ai nos links. Atualizei o Android do 9 para o 10, o meu é o G7EMW da rom stock Tim Android 9. Está Rodando lisa e fluente, porém ao ligar está apresentando a mensagem "Current version is not available for user. Can't find matched . Check NT-code: 72402, 72403, 72404 : FF,FF,FF" Tudo vai normal e sem erros, só pular a mensagem e pronto. Mas notei que algumas conexões por exemplo "Instagram" não loga na conta, suspeito por ser versão europeia e não linka com o servidor do Brasil, engraçado que Twitter, bancos, whatsapp, google, vão normal, alguém passa pelo mesmo problema? Qqr coisa pega meu contato kaionortiger@hotmail.com.

  23. #53
    Quote Originally Posted by GaberFX View Post
    Eu fiz o procedimento normal que o @Quasar369 repassou ai nos links. Atualizei o Android do 9 para o 10, o meu é o G7EMW da rom stock Tim Android 9. Está Rodando lisa e fluente, porém ao ligar está apresentando a mensagem "Current version is not available for user. Can't find matched . Check NT-code: 72402, 72403, 72404 : FF,FF,FF" Tudo vai normal e sem erros, só pular a mensagem e pronto. Mas notei que algumas conexões por exemplo "Instagram" não loga na conta, suspeito por ser versão europeia e não linka com o servidor do Brasil, engraçado que Twitter, bancos, whatsapp, google, vão normal, alguém passa pelo mesmo problema? Qqr coisa pega meu contato kaionortiger@hotmail.com.
    Eu também tenho esse problema, toquei para essa ROM e agora não entra no Instagran, achei muito estrago, pois com você mesmo falou, os demais tudos funcionam normal.

  24. #54
    Quote Originally Posted by GaberFX View Post
    Eu fiz o procedimento normal que o @Quasar369 repassou ai nos links. Atualizei o Android do 9 para o 10, o meu é o G7EMW da rom stock Tim Android 9. Está Rodando lisa e fluente, porém ao ligar está apresentando a mensagem "Current version is not available for user. Can't find matched . Check NT-code: 72402, 72403, 72404 : FF,FF,FF" Tudo vai normal e sem erros, só pular a mensagem e pronto. Mas notei que algumas conexões por exemplo "Instagram" não loga na conta, suspeito por ser versão europeia e não linka com o servidor do Brasil, engraçado que Twitter, bancos, whatsapp, google, vão normal, alguém passa pelo mesmo problema? Qqr coisa pega meu contato kaionortiger@hotmail.com.
    Resolvi aqui colocando em PT portugal esse bug do instragram.

  25. #55
    Junior Member GaberFX's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Henrique_Alvarenga View Post
    Resolvi aqui colocando em PT portugal esse bug do instragram.
    O meu voltou a funcionar agora de pouco, atualizei o Google carrier services e pronto, agora tudo funciona! Viva o LG G7 Android 10 liso... O estranho é a mensagem de inicio não ter saido, mas ela some e pronto! Pensei que a UIX9 do LG G8 tinha vindo nessa Rom, mas não... Q pena. Mas ta valendo. Sem falar que a bateria está beeem melhor que no android 9.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    5
    Faz 1 mês que instalei a Kdz da Fido Canada, é um kdz open, ta rodando liso, muito bom. Tem somente a questão daquela mensagem inicial mas ela desaparece. Bateria durando muito mais.Mais rapido. Só nao sei dizer se o UX é 8 ou 9. Parece que to com G7 novo.

  27. #57
    Junior Member GaberFX's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    3
    Total razão, esse lance de operadora não atualizar é puro marketing, por isso tem que baixar rom stock e sempre que possível irá ter novos sistemas Android. De fato o LG G7 meu ficou novo novo, ia vender mas depois que atualizei vou segurar, compensa e muito ter ele, não perde em nada para a concorrência. Sem falar a filmagem em 4K a 60 frames, imagem cristalina e nitidez impecável. Sistema rápido e fluido. A UX é a nova, 9 a mesma do LG G8.

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    162
    Existe uma chamada de matéria no meio dessa página onde dizia que estava vindo o Android 10 para ele em Abril. Essa matéria é de Agosto e não veio nada ainda. Estamos em Setembro (até a data de hoje nesse comentário) e nada! Que se danem. Eu instalei a ROM Italiana do 10 no meu G7 e está liso! Por mim nem precisa mais vir a ROM BR! Vocês deveriam baixar e instalar no de vocês. É muito fácil e sem frescura!

  29. #59
    Junior Member Gabriel_Oton's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Szalyga View Post
    Existe uma chamada de matéria no meio dessa página onde dizia que estava vindo o Android 10 para ele em Abril. Essa matéria é de Agosto e não veio nada ainda. Estamos em Setembro (até a data de hoje nesse comentário) e nada! Que se danem. Eu instalei a ROM Italiana do 10 no meu G7 e está liso! Por mim nem precisa mais vir a ROM BR! Vocês deveriam baixar e instalar no de vocês. É muito fácil e sem frescura!
    Como faço ?

  30. #60
    Junior Member Islandesson's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    7
    Ja tentei varias roms no lg g8s de ojtras regioes mais o lgup nao oermite estalaçao da erro acavei estalando 9 global antes estava com a da tim