LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    180
    Se tiver pensando em colocar chip intermediário no pixel 5,tampa o caixão de vez,apreender com os outros é mostrar sinal de grandeza,olha o vivo x50 pro,oppo find x2 pro oneplus 8 pro tudo arrepiando e nenhuma das marcas lança celular top de linha com chip básico,deveria deixar de lado e focar em outros produtos porque tá decaindo ano após ano...

  3. #3
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    1) se livrar da moldura preta nos aparelhos de outras cores.
    2) colocar slot de cartão. Ninguém vai pagar por núvem.
    3) um módulo de cam com design decente.
    4) botão de biometria
    5) diminuir o contraste nas cores nas fotos, assim ficarão menos fake


    E o que me espanta é que todo ano vem cheio de bugs e outras falhas, mas ainda assim um monte de site dá nota alta, mais que 9.



  4. #4
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by othono100 View Post
    Se tiver pensando em colocar chip intermediário no pixel 5,tampa o caixão de vez,apreender com os outros é mostrar sinal de grandeza,olha o vivo x50 pro,oppo find x2 pro oneplus 8 pro tudo arrepiando e nenhuma das marcas lança celular top de linha com chip básico,deveria deixar de lado e focar em outros produtos porque tá decaindo ano após ano...
    Vendas da OP não são diferentes das de Pixel.
    Mesmo custando por muitos anos metade de um huawei, não cnsegue roubas clientes das rivais.


  5. #5
    Membro Senior JullianoLobao's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    BH
    Posts
    668
    A linha Pixel tem hardware problemático, não tem um design atraente ou um diferencial que justifique seu preço, comparado a outros aparelhos Android. Querem crescer em vendas só com o peso do nome Google.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    180
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Vendas da OP não são diferentes das de Pixel.
    Mesmo custando por muitos anos metade de um huawei, não cnsegue roubas clientes das rivais.
    O que coitada da Google,bbk eletronics chuta ela a distância Man,tem que parar de miguelar em memória RAM e bateria,olha o fiasco 90hz pra 2800mah de bateria %uD83E%uDD37%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F,sofro muito com ambos problemas irreversíveis com meu pixel 3xl,bugs tem tantas correções com as atualizações que eu baixo constante,sei lá tanto potencial mas eles não conseguem fazer,tomara que mude isso...

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    180
    Quote Originally Posted by JullianoLobao View Post
    A linha Pixel tem hardware problemático, não tem um design atraente ou um diferencial que justifique seu preço, comparado a outros aparelhos Android. Querem crescer em vendas só com o peso do nome Google.
    Sou usuário e concordo plenamente %uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F

  8. #8
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by othono100 View Post
    O que coitada da Google,bbk eletronics chuta ela a distância Man,tem que parar de miguelar em memória RAM e bateria,olha o fiasco 90hz pra 2800mah de bateria %uD83E%uDD37%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F,sofro muito com ambos problemas irreversíveis com meu pixel 3xl,bugs tem tantas correções com as atualizações que eu baixo constante,sei lá tanto potencial mas eles não conseguem fazer,tomara que mude isso...
    OnePlus é a que vende menos na BBk.
    Nunca deve ter nem chegado em 4 mi por ano.
    Vivo e Oppo passam de 50 cada.

  9. #9
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    developer.android.com/preview/features#5g

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    A linha pixel é um pouco feia e cara, as câmeras são ótimas, caso a linha acabe eles poderiam licenciar as patentes da câmera para alguma grande fabricante e faturar muito com isso.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    217
    A Google tem que aprender a fazer hardware com Xiaomi, Huawei e Oppo, depois ela coloca o software dela

    Não dá pra sustentar um aparelho Android apenas com o software!! É IMPOSSÍVEL!!!!

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    689
    Kk se eu fosse rico sobrando grana eu NUNCA compraria um google pixel pra usar como smartphone pessoal,prefiro usar ate um iphone top d linha atual q so vale a pena se vc é rico

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    689
    Kk se eu fosse rico sobrando grana eu NUNCA compraria um google pixel pra usar como smartphone pessoal,prefiro usar ate um iphone top d linha atual q so vale a pena se vc é rico

  14. #14
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,306
    se melhorar o design,bateria e a IA ja é um grande avanço

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by Matheui View Post
    A Google tem que aprender a fazer hardware com Xiaomi, Huawei e Oppo, depois ela coloca o software dela

    Não dá pra sustentar um aparelho Android apenas com o software!! É IMPOSSÍVEL!!!!
    Risos com o Xiaomi.